Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #11
Esse anime deve ser tão bem animado quanto School Days. Eu irei passar.
Responder
 #12
(19/12/2011, 08:04)martec Escreveu: chega parecer com Rosario + Vampire ou Dance in the Vampire Bund ?

Acompanhei o anime de Rosario + Vampire e acompanho o mangá, não vi nada em High School DxD que me faz lembrar de Rosario + Vampire.

Dance in the Vampire Bund acompanho apenas o mangá, e se for analisar o mangá de High School DxD com o mangá de Dance in the Vampire Bund, o resultado é o mesmo com a comparação entre Rosario + Vampire.
Responder
 #13
(19/12/2011, 21:34)leokun Escreveu: Acompanhei o anime de Rosario + Vampire e acompanho o mangá, não vi nada em High School DxD que me faz lembrar de Rosario + Vampire.

Dance in the Vampire Bund acompanho apenas o mangá, e se for analisar o mangá de High School DxD com o mangá de Dance in the Vampire Bund, o resultado é o mesmo com a comparação entre Rosario + Vampire.

ou seja... todos são diferentes entre si... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas que bom...
entre os citados qual que vc acha melhor?
Responder
 #14
(19/12/2011, 21:42)martec Escreveu: ou seja... todos são diferentes entre si... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas que bom...
entre os citados qual que vc acha melhor?

Acho Rosario + Vampire entre esses o melhor. A atual fase de Rosario + Vampire season 02 está muito louca, para quem diz não gostar do protagonista Tsukune Aono, nessa atual fase devem estar mordendo a língua. HAHA'
Responder
 #15
(19/12/2011, 22:01)leokun Escreveu: Acho Rosario + Vampire entre esses o melhor. A atual fase de Rosario + Vampire season 02 está muito louca, para quem diz não gostar do protagonista Tsukune Aono, nessa atual fase devem estar mordendo a língua. HAHA'

putz...
então melhor eu não ter muita expectativa mesmo...

pensei que fosse melhor que Rosario + Vampire...
se bem que vou assistir...
Responder
 #16
(19/12/2011, 22:04)martec Escreveu: putz...
então melhor eu não ter muita expectativa mesmo...

pensei que fosse melhor que Rosario + Vampire...
se bem que vou assistir...

Apenas li o primeiro capítulo do mangá de High School DxD, então nem sei muita coisa sobre a história de High School DxD. Mas tenho um aviso, se prepare para muito fanservice entre mestre e servo.

Spoiler:  
No primeiro capítulo a mestre e seu servo já dormem peladinhos, juntos na mesma cama, e a mulher não é do tipo que fica envergonhada com esse tipo de situação, parece que ela curtiu, quem fica assustado é o garoto (servo).
Responder
 #17
(19/12/2011, 22:17)leokun Escreveu: Apenas li o primeiro capítulo do mangá de High School DxD, então nem sei muita coisa sobre a história de High School DxD. Mas tenho um aviso, se prepare para muito fanservice entre mestre e servo.

Spoiler:  
No primeiro capítulo a mestre e seu servo já dormem peladinhos, juntos na mesma cama, e a mulher não é do tipo que fica envergonhada com esse tipo de situação, parece que ela curtiu, quem fica assustado é o garoto (servo).

não acho que consiga ser pior que Maken-ki... se for vou sair xingando por ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
fanservice e ecchi é de menos... eu ignoro no caso de anime assim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

se tiver comédia romântica e triangulo amoroso ta bom.
Responder
 #18
(19/12/2011, 22:19)martec Escreveu: não acho que consiga ser pior que Maken-ki... se for vou sair xingando por ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
fanservice e ecchi é de menos... eu ignoro no caso de anime assim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

se tiver comédia romântica e triangulo amoroso ta bom.

Não, pior do que Maken-ki não deve ser... Mas caso for pior, você vai ter motivo para xingar.
Provavelmente vai ter ecchi e uma pitada de fanservice, mas não acho que vai ser extremo. Parece ter sim comédia romântica, agora triangulo amoroso não sei.[/spoiler]
Responder
 #19
(19/12/2011, 22:31)leokun Escreveu: Não, pior do que Maken-ki não deve ser... Mas caso for pior, você vai ter motivo para xingar.
Provavelmente vai ter ecchi e uma pitada de fanservice, mas não acho que vai ser extremo. Parece ter sim comédia romântica, agora triangulo amoroso não sei.[/spoiler]

ta certo...
só com a possibilidade de não ser pior que Maken-ki já ta bom... Icon_lolIcon_lol
valew... Thumbup
Responder
 #20
Eu lí o primeiro capítulo (até ai voltar no mangá para conferir o scanlator, mas já deletei do HD então coisa memoravel não era mesmo) e tenho algumas considerações a fazer.

Pelo que vi no PV e no primeiro capítulo, é um mangá que vai haver uma quantidade agradavel de batalhas, vou chutar 1 por episódio, e o mais importante, o moleque luta!!!!!!

Nada contra Freazing (o mangá até que é bom), mas quando o anime simplismente inverte a relação de gênero nas batalhas, o cavaleiro da armadura brilhante é garota e o rapaz fica no papel da dama em perigo, e não é acompanhado de uma boa construção de personagem e motivo, simplesmente condena o personagem ao ostracismo. Nisto independe o gênero, o que costuma ser o erro mais comum em shounens.

Equilibar os papeis de gênero (pois claramente neste anime a garota vai ser muito mais forte que o moleque) dividindo as batalhas, algo mais ou menos com a 2ª/3ª temporada de Shana, pode ser uma boa pedida. Mas isto é um echi e ninguem dá a minima para batalhas, o que eu ví sobre isto me leva a crer que não fugirá de nenhum outra obra da categoria, garota dominadora X macho dominado X 3ª garota que quer dar para o rapaz por razão inaparente.

E só a título de curiosidade... quando eu falei ao meu irmão da premissa deste anime (echi de garotas demônio) a primeira reação dele foi perguntar se My balls estava virando anime. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes