Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #541
(09/04/2012, 22:52)Luffles Escreveu: Por mim melhor assim, sem a enrolação que foi esse, mais direto como o Bake.²

Deixando claro, eu me diverti com Nise sim, mas só, e somente, por acontecer no mesmo universo e com os mesmos personagens de Bake, que eu realmente tinha gostado. Eu não achei que essa parte teve história. A única coisa interessante foi a parte da Fênix Tsuhiki...

A propósito... "singularidades chamam singularidades". Esse tempo todo eu pensei que as singularidades estavam aparecendo muito por lá porque o Kyouma é um meio vampiro, mas será que todas essas singularidades, inclusive o envolvimento do Kyouma com a Shinobu, não foram por causa da Tsuhiki? Não lembro se tinha falado isso ja no outro post, mas enfim '-'

Sobre a explicação pro harém, eu não to conseguindo fazer conexão. Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra. Quer dizer que toda pessoa solitária pode acabar tendo um harém também? Eu nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas. Minto, sofria de bullying quando era menor =(. Não acho que era algo malicioso, porque hoje as mesmas pessoas que me bullynavam são minhas amigas. Ou melhor, ando com elas principalmente, porque não acho que seja fácil existir uma amizade de verdade a ponto de rotular qualquer pessoa como amiga.

Quem diabos é Kyouma?

(09/04/2012, 23:32)Kage Escreveu: Talvez eu tenha me expressado mal, mas vou tentar explicar mais ou menos o meu raciocínio. O Araragi provavelmente tem poucos amigos por não conseguir se relacionar bem com as pessoas de mesmo sexo e, consequentemente, tenta se aproximar mais do sexo oposto para consolidar suas amizades. Eu já fui assim e conheço algumas pessoas que são, inclusive um amigo nosso, antes de andar conosco, só andava com mulher e ainda anda embora não pegue ninguém.
Note que eu não estou explicando a parte do hárem, estou explicando o motivo da maior parte das amizades serem femininas. A partir disso, a chance dele ter um hárem é maior do que uma pessoa que tem mais amigos homens.

Não, não é por causa disso não. Ele é um retardado que queria ser uma planta e que não gosta de se relacionar com os outros e que tem a ideologia de que: If you make friends, your strength as a human will decrease.
Responder
 #542
O nome do protagonista é Araragi Kyouma.

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...649AAGdLVU
Depois de ler isso, retiro tudo o que eu disse sobre ser só fetiche de japa. Cada coisa viu. Mentira, só tive um infarto de tanto rir e vim postar haha~
Responder
 #543
(12/04/2012, 19:17)Luffles Escreveu: O nome do protagonista é Araragi Kyouma.

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...649AAGdLVU
Depois de ler isso, retiro tudo o que eu disse sobre ser só fetiche de japa. Cada coisa viu. Mentira, só tive um infarto de tanto rir e vim postar haha~

e o de steins;gate é okabe koyomi?
Responder
 #544
Credibilidade desse tipo de coisa vindo do Yahoo respotas? Never.

E Steins é tão bom que vi até o 2 e até hoje não tive vontade de terminar de ver.
Responder
 #545
O nome do protagonista de Steins;Gate é Okabe Rintarou, mas ele se auto proclama Hyounin Kyouma. Já o nome do protagonista de Bake/Nise É Araragi Kyouma. Tanto que a Sengoku chama ele de Kyouma-onii-chan. De qualquer forma, Steins é muito bom. Os primeiros são meio confusos mesmo, e a saga dos D-Mails me desanimou, mas é um dos melhores que eu já vi.

Eu postei isso aqui porque ironicamente eu tinha dito o contrário alguns posts atrás, e vejo isso no YR. Na verdade, eu tava procurando o nome de uma música e isso apareceu o.o'
Responder
 #546
(12/04/2012, 20:26)Luffles Escreveu: O nome do protagonista de Steins;Gate é Okabe Rintarou, mas ele se auto proclama Hyounin Kyouma. Já o nome do protagonista de Bake/Nise É Araragi Kyouma. Tanto que a Sengoku chama ele de Kyouma-onii-chan. De qualquer forma, Steins é muito bom. Os primeiros são meio confusos mesmo, e a saga dos D-Mails me desanimou, mas é um dos melhores que eu já vi.

Eu postei isso aqui porque ironicamente eu tinha dito o contrário alguns posts atrás, e vejo isso no YR. Na verdade, eu tava procurando o nome de uma música e isso apareceu o.o'

[Imagem: 1313178415025.jpg]
Responder
 #547
(12/04/2012, 20:26)Luffles Escreveu: O nome do protagonista de Steins;Gate é Okabe Rintarou, mas ele se auto proclama Hyounin Kyouma. Já o nome do protagonista de Bake/Nise É Araragi Kyouma. Tanto que a Sengoku chama ele de Kyouma-onii-chan. De qualquer forma, Steins é muito bom. Os primeiros são meio confusos mesmo, e a saga dos D-Mails me desanimou, mas é um dos melhores que eu já vi.

Eu postei isso aqui porque ironicamente eu tinha dito o contrário alguns posts atrás, e vejo isso no YR. Na verdade, eu tava procurando o nome de uma música e isso apareceu o.o'

[Imagem: T9i5E.jpg]

Vou fingi que não li isso.
Responder
 #548
http://myanimelist.net/character/22036/Koyomi_Araragi

Podemos seguir em frente? Fiquei um pouco triste agora.
Responder
 #549
Pior de tudo é ser zoado e nem sequer considerar que pode ter cometido um leve engano e ir pesquisar
Responder
 #550
Ayup, já terminei de ver.

Pena que não a tempo de salvar a enquete de Janeiro, dava pra ter empatado pelo menos Icon_lol
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes