Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #31
(29/12/2011, 08:44)Panino Manino Escreveu: Onde entra Love Hina nessa história? Icon_question
De todo modo, monogatari não me deixou saudades, logo, o problema é a série, não o pv ser bom ou não.

Eu entendi, eu tava falando da série mesmo desde o começo. Love Hina é o melhor harém, é por isso que ele entra nessa história.
Tá, gosto é gosto, não sou eu falando que vai fazer você mudar de opinião sobre monogatari. Se fosse algo melhorzinho até perderia mais tempo discutindo.
Responder
 #32
Melhorzinho o quê? Hina ou Nise?
E Monogatari é um harém muito sem vergonha, porque o Araragi não quer realmente pegar nenhuma garota, nem as garotas querem ele. É tudo uma brincadeira de adolescente no cio. Até roçam, mas não sai disso.
Responder
 #33
Hina é o melhor, só citei ele para deixar claro que Bake ou Nise não chegam perto, mas ainda assim são bons.
Eu pelo menos considerei bem mais interessante/bem feito do que pura e simples putaria surreal que tem um pamonha sem causa como protagonista cheio mulheres para todo os gostos (algumas dão cadeia) e episódio de praia, festival escolar, entrada no banheiro "por acidente" (maldito Tenchi, quando criaram isso era até legal mas já deu né) e outras maravilhas desse tipo.
Responder
 #34
Liberado CM2

CM2:
Spoiler:  
Responder
 #35
(31/12/2011, 13:12)martec Escreveu: Liberado CM2

CM2:
Spoiler:  

Gostei.
É sempre bom ver Araragi sendo judiado (?) pela sua amada (esqueci o nome dela). JHSUHSUHS'
Responder
 #36
Hum, verei Bakemonogatari pra me situar.
Responder
 #37
Ontem a noite eu tomei vergonha, depois de um post de bake na Elfen Lied Brasil, e resolvi puxar bakemonogatari para me situar na obra. Acho que o que mais me forçou a isto foi pq eu percebi que a quantidade de obras que tinha decido acompanhar não seria o suficiente para ocupar tanto assim do meu tempo.
Responder
 #38
6 CMs antes da estréia:

1

Spoiler:  

2

Spoiler:  

3

Spoiler:  

4

Spoiler:  

5

Spoiler:  

6

Spoiler:  
Responder
 #39
EP01

é ep para fã da série...
se não gosta da série e das personagens, não vai gostar...

pelo que vi isso tá mais para fandisk de VN... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Anyway... Hachikuji é fofa...
se bem que queria ter visto a Nadeko...
Responder
 #40
Tem algum fansub alem do punch fazendo essa série?
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes