Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #51
(08/01/2012, 08:52)leokun Escreveu: Qual parte do comentário você não concorda? E porque não concorda? Quero saber...

Na parte de Senjougahara...
Eu sempre pensava que ela não é tão normal... Sempre acahva que faltava alguns parafusos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Não me surprendeu nem um pouco com oq ela fez... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #52
(08/01/2012, 08:56)martec Escreveu: Na parte de Senjougahara...
Eu sempre pensava que ela não é tão normal... Sempre acahva que faltava alguns parafusos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Não me surprendeu nem um pouco com oq ela fez... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Hm...
Realmente, ela não é normal, ela é louca (talvez no bom sentido)...
Talvez eu tenha julgado mal essa parte. Mas, não consigo deixar de sentir algo forçado naquela situação...
Responder
 #53
Episódio 1

Foi bom, mas a animação da Shaft assim como em bake é pra arder o olho. Simplesmente odeio essa animação.

ma ma shaft no anime wo miru yuuki. Eu diria.

Hachikuji é épica, a Gahara ficou pra trás nesse episódio...
Responder
 #54
(08/01/2012, 18:59)Saymon Escreveu: Episódio 1

Foi bom, mas a animação da Shaft assim como em bake é pra arder o olho. Simplesmente odeio essa animação.

ma ma shaft no anime wo miru yuuki. Eu diria.

Hachikuji é épica, a Gahara ficou pra trás nesse episódio...

Hitagi-san tá a mesma, achei que ia haver uma mudança brusca de personalidade de uma temporada para a outra!
Responder
 #55
(08/01/2012, 22:08)Kico7 Escreveu: Hitagi-san tá a mesma, achei que ia haver uma mudança brusca de personalidade de uma temporada para a outra!

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Eu pensei que ela acalmaria com macho do lado...
pelo jeito piorou... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #56
EP01

Provavelmente não vou ter tempo pra esse anime agora nessa temporada, mas pretendo ver pra descobrir o que acontece depois de Bakemonogatari. Vi o episódio 1 por curiosidade.

Percebi um desleixo maior do que o normal em detalhar o cenário. Além disso muitas vezes usam um mesmo cenário durante vários minutos. As estampas de roupa ficam estáticas e não acompanham os movimentos das roupas. Misturaram cores que não combinam, como branco, cinza, vermelho e um amarelo fraco que não combina nem com o vermelho. Usaram muito branco, o que me faz ter uma leve e falsa impressão de que não tem cenário. Isso me faz lembrar do manga Bleach depois da saga da Soul Society. Não sei quantas dessas coisas foram propositais.

Por outro lado continua tendo alguns aspectos interessantes que tinham em Bakemonogatari. De vez em quando conseguem provocar sensações nos telespectadores, como fazer dar sede quando a Senjougahara provocou o Araragi com uma gota. Muitas vezes enfatizam mostrando coisas exageradas, como a turbulência saindo do celular do Araragi pra enfatizar o desespero da Sengoku. Também mostra coisas que você fica se perguntando porque colocaram, como uma escada flutuante no canto do quarto, um avião de papel voando no lugar onde poderia estar voando um avião de verdade ou uma placa com várias setas apontando pra várias direções que não significa absolutamente nada. Kanjis aparecendo frequentemente é outra coisa que eu acho legal, já que eu adoro kanjis. Olhar pra esses tipos de detalhes é divertido.

Deu pra rir da cena em que a Mayoi sobe em cima do poste e ela e o Araragi agem como se fosse normal. Icon_lol
Responder
 #57
Esse anime é bem teatral, por isso faz sentido esses poucos cenários e eles ficarem tanto tempo na tela, são como se fossem palcos.
Responder
 #58
No caso desse anime até acho legal fazer o cenário ficar muito tempo na tela, mas se o cenário vai ficar tanto tempo na tela podiam fazer um cenário mais caprichado. Icon_lol
Responder
 #59
Sinceramente, achei o começo do episódio meio besta. A cena com a Senjougahara foi meio forçada, e não fui muito com a cara da imouto #2 do Araragi.

Mas aí apareceu a Hachikuji e salvou o episódio.
Responder
 #60
Rapaz, eu n esperaria nada diferente da Senjougahara. Pense comigo:

Ela é doida de pedra.
Doida de pedra + macho do lado = Possessividade ao extremo.


Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes