Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #11
opa, um dos que mais espero, As girls de cabelo curto, ficaram bem boas, o arararararagi (ops gaguejei -manjadaessa) parece que vai ter um papel bem menor desta vez...
Responder
 #12
No primeiro poster que eu vi eu tinha achado a Hanekawa feia de cabelo curto, mas nesse aqui até que tá bem legal, ficou com menos cara de nerd.
Responder
 #13
Dois novos personagens no site oficial

Shinobu Oshino | CV: Maaya Sakamoto
[Imagem: e6ocxv.png]

Kaiki Deishu | CV: Shinichiro Miki
[Imagem: dea69e.png]
Responder
 #14
Liberado CM

Spoiler:  
Responder
 #15
Parece ser um anime interessante, então está na minha lista de animes que pretendo acompanhar.
Responder
 #16
(24/12/2011, 16:24)leokun Escreveu: Parece ser um anime interessante, então está na minha lista de animes que pretendo acompanhar.

só não esqueça que é continuação de bakemonogatari...
se não assistiu recomendo que assista bake antes...
Responder
 #17
(24/12/2011, 16:25)martec Escreveu: só não esqueça que é continuação de bakemonogatari...
se não assistiu recomendo que assista bake antes...

LOL. Não sabia que é continuação de Bakemonogatari... Hoje mesmo vou assistir Bakemonogatari. Valeu pela informação.
Responder
 #18
(24/12/2011, 16:48)leokun Escreveu: LOL. Não sabia que é continuação de Bakemonogatari... Hoje mesmo vou assistir Bakemonogatari. Valeu pela informação.

np Thumbup
Responder
 #19
Liberado PV2

PV2:
Spoiler:  

alto hype aqui...
Responder
 #20
A Shinobu está muito feia, perdeu todo o charme.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes