Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #21
(28/12/2011, 15:30)martec Escreveu: Liberado PV2

PV2:
Spoiler:  

[Imagem: 0d88dd09_320x357px-LL-ba420ee9_so-much-win.jpeg]
Responder
 #22
(28/12/2011, 15:30)martec Escreveu: Liberado PV2

Spoiler:  

[Imagem: mu8me0.jpg]
Responder
 #23
mimimi

é melhor que os outros PVs da temporada
Responder
 #24
(29/12/2011, 07:15)Night Escreveu: mimimi

é melhor que os outros PVs da temporada

O problema é a série.
Responder
 #25
Terminei de assistir Bakemonogatari, hoje assisti todos os episódios (finalmente). Ficar acordado a madrugada inteira com certeza valeu a pena. O anime (Bakemonogatari) é épico, quando eu assisti o primeiro episódio eu fiquei fascinado por este anime e continuei com o mesmo sentimento até o final.
Agora terminado de assistir Bakemonogatari estou ansioso pela estréia de Nisemonogatari, mas devo dizer que eu não acho que Nisemonogatari vai ser melhor que Bakemonogatari.
Estou torcendo para que foquem bastante no Araragi, mas provavelmente isso não vai acontecer já que em Nisemonogatari os protagonistas são diferentes. São as irmãs do Araragi que vão liderar o anime (preferia que Araragi continua-se), nada na vida é sempre como queremos, então vou torcer que o anime seja bom com essas duas liderando.
Uma coisa que me deixa mal, é que não vou ver Hatten/Kyun trabalhando com Nisemonogatari, o trabalho desses fansub com Bakemonogatari foi fantástico. É isso ai, agora é aguardar pela estréia...
Responder
 #26
Viu tudo de madrugada?
Um anime com tão pouca ação, só diálogo assim, eu não aguentaria o sono. Não pelo anime, mas pelo esforço.

Sobre a continuação, a que você quer é o Kizumonogarati.
Se passa antes de Bake, na época em que o Araragi era vampiro.
Esse vai ser filme ano que vem.

Sobre o Kyun, coloca na conta do Martec. Icon_rolleyes
Mas o Kyun ainda vai ter lançamento.
Primeiro eu não esqueci de Big O.
Segundo agora mesmo estou aprontando uma série para o mais breve possível porque eu vou traduzir Pengundrum pra eu e então vou colocar lá com as Raws BD.
Já Trapézio... putz, "tá pronto", mas desisto dele, por melhor que seja.
Só tá foda o trabalho aqui que não me deixa tempo pra nada. Ontem o dia todo, hoje estou aqui desde 7 hora, espero ir para casa depois do almoço. Ultimamente tenho levado até trabalho para casa, fim de ano é foda.

Off...
Responder
 #27
(29/12/2011, 07:46)Panino Manino Escreveu: O problema é a série.
Ok, não chega perto de Love Hina. E largar de saudosismo, seria bom também né?
Por baixo é melhor que 98% dos harens animados.
Responder
 #28
(29/12/2011, 08:20)Panino Manino Escreveu: Viu tudo de madrugada?
Um anime com tão pouca ação, só diálogo assim, eu não aguentaria o sono. Não pelo anime, mas pelo esforço.

Sobre a continuação, a que você quer é o Kizumonogarati.
Se passa antes de Bake, na época em que o Araragi era vampiro.
Esse vai ser filme ano que vem.

Sobre o Kyun, coloca na conta do Martec. Icon_rolleyes
Mas o Kyun ainda vai ter lançamento.
Primeiro eu não esqueci de Big O.
Segundo agora mesmo estou aprontando uma série para o mais breve possível porque eu vou traduzir Pengundrum pra eu e então vou colocar lá com as Raws BD.
Já Trapézio... putz, "tá pronto", mas desisto dele, por melhor que seja.
Só tá foda o trabalho aqui que não me deixa tempo pra nada. Ontem o dia todo, hoje estou aqui desde 7 hora, espero ir para casa depois do almoço. Ultimamente tenho levado até trabalho para casa, fim de ano é foda.

Off...

Não sou fascinado por ação, se o dialogo compensar a falta de ação, então eu não vejo problema. Minha opinião é que o dialogo de Bakemonogatari compensou essa falta de ação, por esse motivo me mantive entusiasmado a madrugada inteira assistindo.

Até você comentar eu não sabia desse Kizumonogatari.
É provavelmente esta “continuação” que eu gostaria de ver. Quero saber como foi à época dele como vampiro, explicações detalhadas, você entende...

Bem, não vou ficar enchendo com esse assunto do fansub, mas vou ficar sempre de olho no Kyun. Torcendo para que você e o resto do pessoal tenham novamente tempo livre e vontade para legendar.
Responder
 #29
(29/12/2011, 08:23)Night Escreveu: Ok, não chega perto de Love Hina. E largar de saudosismo, seria bom também né?
Por baixo é melhor que 98% dos harens animados.

Onde entra Love Hina nessa história? Icon_question
De todo modo, monogatari não me deixou saudades, logo, o problema é a série, não o pv ser bom ou não.


(29/12/2011, 08:42)leokun Escreveu: Não sou fascinado por ação, se o dialogo compensar a falta de ação, então eu não vejo problema. Minha opinião é que o dialogo de Bakemonogatari compensou essa falta de ação, por esse motivo me mantive entusiasmado a madrugada inteira assistindo.

Até você comentar eu não sabia desse Kizumonogatari.
É provavelmente esta “continuação” que eu gostaria de ver. Quero saber como foi à época dele como vampiro, explicações detalhadas, você entende...

Sim, eu entendo.
Eu assistia muito anime de madrugada, e só comentei que você deve ter gostado muito.
Já ouviu falar de Victoriam Romance Emma? Eu fui só assistir um episódio para ver como era, eram 23h. Acabou que fui direto e terminei de assistir já eram 5 da manhã.

(29/12/2011, 08:42)leokun Escreveu: Bem, não vou ficar enchendo com esse assunto do fansub, mas vou ficar sempre de olho no Kyun. Torcendo para que você e o resto do pessoal tenham novamente tempo livre e vontade para legendar.

O resto do pessoal sou eu e um camaradas que as vezes eu peço favores.
Responder
 #30
(29/12/2011, 08:44)Panino Manino Escreveu: Onde entra Love Hina nessa história? Icon_question
De todo modo, monogatari não me deixou saudades, logo, o problema é a série, não o pv ser bom ou não.



Sim, eu entendo.
Eu assistia muito anime de madrugada, e só comentei que você deve ter gostado muito.
Já ouviu falar de Victoriam Romance Emma? Eu fui só assistir um episódio para ver como era, eram 23h. Acabou que fui direto e terminei de assistir já eram 5 da manhã.


O resto do pessoal sou eu e um camaradas que as vezes eu peço favores.

Quando vou assistir anime completo, tenho preferência para assistir de madrugada. É ruim assistir de tarde já que o calor me incomoda bastante.

Nunca ouvi falar, mas já comecei a despertar um interesse. Pode me dizer um pouco de como é a história de Victoriam Romance Emma?
Aconteceu o mesmo comigo enquanto eu assistia Bakemonogatari, não percebi que hora era até eu terminar de assistir. haha’
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes