25/03/2012, 01:53 |
Eu vi num forum gringo, e eu acabei de confirmar que tem falando a mesma coisa no wikipedia.
Spoiler:
(2012Q1) - Another
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 10/12/2011, 12:26.
|
978 respostas neste tópico
|
25/03/2012, 01:53 |
Eu vi num forum gringo, e eu acabei de confirmar que tem falando a mesma coisa no wikipedia.
Spoiler:
25/03/2012, 01:56 |
25/03/2012, 01:59 |
Tambem pensei nisso.
25/03/2012, 03:10 |
Que tosco, ainda bem que mudaram no manga.
Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição.
E as bonecas não tinham importância praticamente nenhuma. Esse "gancho" para Another 2 é fraco, na minha opinião... Outra classe, outro ano, outro morto e nada de descobrir como parar tudo? Não, obrigado. PS: E tudo indica que a doida açougueira é só uma doida açougueira.
25/03/2012, 10:08
(Resposta editada pela última vez 25/03/2012, 10:27 por Panino Manino.)
|
... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo.
Devo entrar na discussão? Me lembrei de algo, que eu ia comentar aqui, mas acabei não escrevendo. É muito provável que o anime tenha final troll. Pensem comigo, desde que o livro foi publicado em 2009/2010, ele se tornou muito popular, até porque tem poucos concorrentes nesse estilo. Autor renomado, história para adolescentes escrita em um tom mais sério. E agora, temos esse grande projeto multimídia, anime, mangá e cinema. Não acham que a história está sofrendo de superexposição? Qual a graça de uma história de mistério quando todo mundo já sabe dele e está comentando? Qual a graça de ir no cinema assistir o filme tendo lido o mangá e assistido o anime? Como o mangá terminou antes, e o anime não é uma simples versão animada dele, é possível que tenha tomado liberdades para mudar até o final, certo? Então, pode acabar tendo esse final troll, para se diferenciar do mangá e não prejudicar o filme. (25/03/2012, 10:08)Panino Manino Escreveu: ... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo. O complicado de um final troll é que precisaria de uma mexida completa no enredo para fazer sentido. Fazer algo do tipo "O morto é o asmático que está no hospital" faria muita gente comentar muito mal do anime, e diminuiria as vendas do filme ainda mais. Eu não vi diferenças entre o anime e o mangá que pudessem sugerir outra pessoa como morto. As diferenças que houveram na série foram mais para adaptar o que aconteceu com vários personagens secundários a um circulo mais fechado de principais. Lembrar que não é raro um japonês ter as novels, os mangás, DVDs do anime, CD drama, comprar a trilha sonora, as figures e tudo que for relacionado a uma série que goste. E claro que vc deve entrar na discussão, não é para isso que existe um fórum?
25/03/2012, 11:22 |
O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime?
25/03/2012, 11:54 |
Li os spoilers, nada demais.
(25/03/2012, 11:22)Raffael Escreveu: O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime? Talvez fosse sugestão do autor mudar. Provavelmente pra dar um lance mais tenso. Akazawa vs Mei ficou legal. Na novel só resolveria e pronto? Talvez ficasse sem graça. (25/03/2012, 07:52)DRA2840 Escreveu: Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição. Era só pra assustar mesmo. Era culpa mais do ambiente. Era uma simples loja de bonecas. O lance mesmo era a ligação com a irmã gêmea da Mei. |
« Anteriores | Seguintes »
|