Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Eu vi num forum gringo, e eu acabei de confirmar que tem falando a mesma coisa no wikipedia.
Spoiler:  
Izumi Akazawa
3-3 classmate and friend of Yukari Sakuragi. In charge of countermeasures, she devises and upholds means to deal with the 3-3 calamity. She resents Mei for ignoring the rules, as she feels her actions undermine the countermeasures and cause the deaths to continue. She dies by falling off a veranda and breaking her neck while pursued by the murdering inn owner during the summer trip. She is one of the seven "Deaths of August".
Responder
(25/03/2012, 01:53)Raffael Escreveu: Eu vi num forum gringo, e eu acabei de confirmar que tem falando a mesma coisa no wikipedia.
Spoiler:  
Izumi Akazawa
3-3 classmate and friend of Yukari Sakuragi. In charge of countermeasures, she devises and upholds means to deal with the 3-3 calamity. She resents Mei for ignoring the rules, as she feels her actions undermine the countermeasures and cause the deaths to continue. She dies by falling off a veranda and breaking her neck while pursued by the murdering inn owner during the summer trip. She is one of the seven "Deaths of August".

Pode ser que na novel seja assim, e o mangá fez diferente.
Responder
Tambem pensei nisso.
Responder
Que tosco, ainda bem que mudaram no manga.
Responder
Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição.
E as bonecas não tinham importância praticamente nenhuma.
Esse "gancho" para Another 2 é fraco, na minha opinião...
Outra classe, outro ano, outro morto e nada de descobrir como parar tudo? Não, obrigado.

PS: E tudo indica que a doida açougueira é só uma doida açougueira.
Responder
... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo.
Devo entrar na discussão?

Me lembrei de algo, que eu ia comentar aqui, mas acabei não escrevendo.

É muito provável que o anime tenha final troll.
Pensem comigo, desde que o livro foi publicado em 2009/2010, ele se tornou muito popular, até porque tem poucos concorrentes nesse estilo. Autor renomado, história para adolescentes escrita em um tom mais sério.
E agora, temos esse grande projeto multimídia, anime, mangá e cinema.
Não acham que a história está sofrendo de superexposição?
Qual a graça de uma história de mistério quando todo mundo já sabe dele e está comentando?
Qual a graça de ir no cinema assistir o filme tendo lido o mangá e assistido o anime?
Como o mangá terminou antes, e o anime não é uma simples versão animada dele, é possível que tenha tomado liberdades para mudar até o final, certo? Então, pode acabar tendo esse final troll, para se diferenciar do mangá e não prejudicar o filme.
Responder
(25/03/2012, 10:08)Panino Manino Escreveu: ... tá todo mundo lendo os spoilers e discutindo.
Devo entrar na discussão?

Me lembrei de algo, que eu ia comentar aqui, mas acabei não escrevendo.

É muito provável que o anime tenha final troll.
Pensem comigo, desde que o livro foi publicado em 2009/2010, ele se tornou muito popular, até porque tem poucos concorrentes nesse estilo. Autor renomado, história para adolescentes escrita em um tom mais sério.
E agora, temos esse grande projeto multimídia, anime, mangá e cinema.
Não acham que a história está sofrendo de superexposição?
Qual a graça de uma história de mistério quando todo mundo já sabe dele e está comentando?
Qual a graça de ir no cinema assistir o filme tendo lido o mangá e assistido o anime?
Como o mangá terminou antes, e o anime não é uma simples versão animada dele, é possível que tenha tomado liberdades para mudar até o final, certo? Então, pode acabar tendo esse final troll, para se diferenciar do mangá e não prejudicar o filme.

O complicado de um final troll é que precisaria de uma mexida completa no enredo para fazer sentido.
Fazer algo do tipo "O morto é o asmático que está no hospital" faria muita gente comentar muito mal do anime, e diminuiria as vendas do filme ainda mais.
Eu não vi diferenças entre o anime e o mangá que pudessem sugerir outra pessoa como morto. As diferenças que houveram na série foram mais para adaptar o que aconteceu com vários personagens secundários a um circulo mais fechado de principais.

Lembrar que não é raro um japonês ter as novels, os mangás, DVDs do anime, CD drama, comprar a trilha sonora, as figures e tudo que for relacionado a uma série que goste.

E claro que vc deve entrar na discussão, não é para isso que existe um fórum?
Responder
O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime?
Responder
Li os spoilers, nada demais.
Responder
(25/03/2012, 11:22)Raffael Escreveu: O problema é que depois de confrmar que o spoiler que eu li não aconteceu, me veio na mente afinal qual dos dois ta seguindo certo? o mangá ou o anime?

Talvez fosse sugestão do autor mudar. Provavelmente pra dar um lance mais tenso. Akazawa vs Mei ficou legal. Na novel só resolveria e pronto? Talvez ficasse sem graça.

(25/03/2012, 07:52)DRA2840 Escreveu: Bem, o pior de tudo é não terem conseguido dar um fim definitivo para a maldição.
E as bonecas não tinham importância praticamente nenhuma.
Esse "gancho" para Another 2 é fraco, na minha opinião...
Outra classe, outro ano, outro morto e nada de descobrir como parar tudo? Não, obrigado.

PS: E tudo indica que a doida açougueira é só uma doida açougueira.

Era só pra assustar mesmo. Era culpa mais do ambiente. Era uma simples loja de bonecas. O lance mesmo era a ligação com a irmã gêmea da Mei.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes