Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Você disse antes que não era como você se expressava?

Tinha visto seu comentário no MAL, e falou com uma certeza que acho que a maioria ao ler as primeiras linhas já pensou que era spoiler e começaram a xingar uahuahuahau.
Responder
Então, o episódio foi muito bom e tal, mas estou incapacitado de bolar qualquer teoria, meu cérebro bloqueou lendo o final de Fran agora =|

E não há necessidade de viadagenzinha por causa da viagem do Kouichi, vai dizer que tu nunca viajou fazendo algo com a pessoa que você gosta e não pode fazer isso (no momento). Hurr, os dois são humanos, né pff.
Responder
(13/02/2012, 21:18)Night Escreveu: E não há necessidade de viadagenzinha por causa da viagem do Kouichi, vai dizer que tu nunca viajou fazendo algo com a pessoa que você gosta e não pode fazer isso (no momento). Hurr, os dois são humanos, né pff.

Eu também dançaria, mas minha mente sempre vai pensar em alguma coisa pervertida primeiro.
E tenho uma teoria sobre todo mundo andar de perna dura nesse episódio, é porque estava todo mundo de pau duro com a Moe da Mei. Já tem vídeo na minha postagem sobre isso.

(13/02/2012, 21:12)Thanos Escreveu: Você disse antes que não era como você se expressava?

Tinha visto seu comentário no MAL, e falou com uma certeza que acho que a maioria ao ler as primeiras linhas já pensou que era spoiler e começaram a xingar uahuahuahau.

Dá um puta trabalho escrever em inglês, me deem um desconto poxa.
Responder
Responder
Responder
Eu estou 50% contigo, Thanos. Acredito que a Reiko esteja envolvida diretamente com a morte da mãe do Koichi, e que ela mesma é um segredo a ser desvendado. Porem, perdi a confiança na teoria Reiko = Mikami quando vi que eram dubladas por pessoas diferentes, e não são tão parecidas assim.
Responder
Responder
A série fica brincando com muita gente poder ser o morto.
Por exemplo, nesse episódio a Misaki disse que passou por uma operação complicada e vivenciou uma experiência de quase morte. A partir daí sua imaginação te leva a pensar que ela pode ter morrido e que a mãe fez aquela boneca para representar ela e acabou ganhando vida.
Responder
Pergunta: As contra medidas começaram quando mesmo?

O Martec disse: A mãe da Kouichi morreu devido a Reiko.

Sei lá, a Reiko pode ter sido uma das ignoradas e a mãe do Kouichi foi contar a ela.
Responder
(14/02/2012, 09:53)DRA2840 Escreveu: Eu estou 50% contigo, Thanos. Acredito que a Reiko esteja envolvida diretamente com a morte da mãe do Koichi, e que ela mesma é um segredo a ser desvendado. Porem, perdi a confiança na teoria Reiko = Mikami quando vi que eram dubladas por pessoas diferentes, e não são tão parecidas assim.

Em aparência são idênticas a não ser maquiagem. E além do fato de lecionarem a mesma disciplina.

Duvido que iriam colocar as duas com a mesma dubladora. Seria entregar o ouro fácil demais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes