Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
Eu não lembro nada do OVA.
Responder
(02/02/2012, 13:17)Panino Manino Escreveu: Estou vendo umas imagens que jã conseguiram do episódio eu não gostei nada do traço, bem meio porquinho.
O do OVA pelo menos era caprichado, e esse novo parece "gordo".
Espero que sejam só as piores cenas.
Concordo. Podiam botar o Huke como character desing que o resultado seria melhor. E caralho, usaram a Miku na Opening. Fiquei perplexa.
Responder
Responder
Tá, mas é completamente separado do OVA certo?
Não tem relação de continuidade não é?
Responder
O OVA já era confuso, fazer uma estréia mais confusa ainda é pra acabar.
Responder
(02/02/2012, 16:23)Panino Manino Escreveu: Tá, mas é completamente separado do OVA certo?

Acredito que a série de TV seja uma explicação pro OVA...
Responder
(02/02/2012, 16:23)Panino Manino Escreveu: Tá, mas é completamente separado do OVA certo?

Isso que não sei, como envolve a amizade das duas protagonistas imagino que um pouco a ver com o OVA terá, agora o quanto não sei.
Responder
Responder
(02/02/2012, 16:46)lnisishima Escreveu: Isso que não sei, como envolve a amizade das duas protagonistas imagino que um pouco a ver com o OVA terá, agora o quanto não sei.

Não faz mal ter um pouco do OVA, contanto que a história esteja melhorada, vai ser ótimo.
Responder
Baixei a raw e verei o ep. quando sair legenda. A princípio me parece melhor que o OVA.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes