Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #71
HUmmmmm, sem muito o que dizer... reboot aparente da história, uma vilã assumida, suposto terror psicológico, mundo paralelo e várias batalhas!

Legal, nao?
Responder
 #72
(03/02/2012, 12:26)Kico7 Escreveu: Legal, nao?


Não.

[Imagem: ivkfio.jpg]

E que desgraça esse traço.
Não é pior, é simplesmente ruim.
Desde o primeiro episódio já teve cenas bem mal desenhadas, proporção ridícula.
Responder
 #73
(03/02/2012, 13:12)Panino Manino Escreveu: Não.

E que desgraça esse traço.
Não é pior, é simplesmente ruim.
Desde o primeiro episódio já teve cenas bem mal desenhadas, proporção ridícula.

se bem que não é todos que ligam para isso...
pra mim isso é de menos...
desde que me faça querer continuar acompanhando ta bom.
o problema é quando preciso fazer esforço para continuar acompanhando uma série em especifico. Ben-To era assim, acompanhava pq muitos falavam bem da série... só gostei mesmo dos eps que o pessoal não gostou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #74
Ninguém aqui reclamou da OP. Milagre.
Responder
 #75
(03/02/2012, 13:18)martec Escreveu: se bem que não é todos que ligam para isso...
pra mim isso é de menos...
desde que me faça querer continuar acompanhando ta bom.
o problema é quando preciso fazer esforço para continuar acompanhando uma série em especifico. Ben-To era assim, acompanhava pq muitos falavam bem da série... só gostei mesmo dos eps que o pessoal não gostou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Cara, por favor, pela amizade me responde com toda a sinceridade do seu coração.
Você gostou das falas desse episódio?
Gostou dos poemas sobre passarinhos e cores?
Você ficou excitado quando a loirinha fez um footjob femdom na Miku e gozou na cara dela? (Sem negar que isso estava implícito, não vê quem não quer, não admite quem tem vergonha).

(03/02/2012, 13:28)Jessi Escreveu: Ninguém aqui reclamou da OP. Milagre.

Não vi a OP, nem o ED.
Responder
 #76
(03/02/2012, 13:35)Panino Manino Escreveu: Cara, por favor, pela amizade me responde com toda a sinceridade do seu coração.
Você gostou das falas desse episódio?
Gostou dos poemas sobre passarinhos e cores?
Você ficou excitado quando a loirinha fez um footjob femdom na Miku e gozou na cara dela? (Sem negar que isso estava implícito, não vê quem não quer, não admite quem tem vergonha).

sei lá...
não sou chegado nesses detalhes. Sou apenas chato qdo alguma personagem toma uma decisão e eu não consigo compreender a decisão.

sobre poema... nem lembro da poema... Icon_lolIcon_lol Já não gosto de literatura por default.... Muito menos tenho capacidade de absorver poemas.
Sobre loilinha (kagari)... Pra mim pouco importa essa personagem. Ela não faz parte de elenco de protagonista mesmo. Se a personagem não me irrita então não tem problema de estar presente. Alías qual graça se não tiver obstáculo entre a Mato e Yomi. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

O fato é que eu espero desse anime a relação shoujo-ai. Se tiver isso já é lucro pra mim.
Responder
 #77
Ah, para.
Você nem prestou atenção no diálogo que foi 50% do episódio, e a Kagari que é o outro 50% você finge que não existe.
Que Mikus afinal você viu e gostou nesse episódio? Sobrou nada.
Responder
 #78
(03/02/2012, 14:08)Panino Manino Escreveu: Ah, para.
Você nem prestou atenção no diálogo que foi 50% do episódio, e a Kagari que é o outro 50% você finge que não existe.
Que Mikus afinal você viu e gostou nesse episódio? Sobrou nada.

não necessariamente eu disse que gostei do ep.
Mas o que foi apresentado é o suficiente para eu querer assistir o próximo ep.

Cada um com sua forma de divertir o anime. Vc gosta de analisar isso. Pra mim pouco me importa.
Tanto que não gosto muito de sutileza e quando as coisas não ficam bem explicito. E odeio tática de interprete por sí mesmo.
Responder
 #79
Você disse que pelo menos entendeu, e foi justamente isso que eu apontei no episódio, BRS for Dummies.

E vem cá, comentaram por aí que na verdade quando eu te trollo é você quem está me trollando.
Isso e verdade? :?
Responder
 #80
(03/02/2012, 14:21)Panino Manino Escreveu: Você disse que pelo menos entendeu, e foi justamente isso que eu apontei no episódio, BRS for Dummies.

E vem cá, comentaram por aí que na verdade quando eu te trollo é você quem está me trollando.
Isso e verdade? :?

Entendi oq escrevi nesse post http://forum.minnasuki.com/thread-351-po...l#pid19767
se tinha mais coisas... então não entendi o ep. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

isso é novidade pra mim.
acho que em nenhuma discussão consegui convencer o Panino. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes