Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #31
Tá chegando a hora, podem dizer o que quiserem do anime, mas é o que mais espero essa temporada.

Vou ter surtos na TL do Twitter se eu gostar disso Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Vixe vai ser o anime mais badalado né? Sorrisão

Inveja de quem vai ser o primeiro a assistir ^^.
Responder
 #33
(02/02/2012, 00:23)jasque Escreveu: Vixe vai ser o anime mais badalado né? Sorrisão

Inveja de quem vai ser o primeiro a assistir ^^.

Apenas porque o OVA foi péssimo, porque se o OVA tivesse sido bom, eu acho que não teria tanta gente esperando para ver o que vai ser de Black Rock Shooter.
Responder
 #34
(02/02/2012, 00:25)leokun Escreveu: Apenas porque o OVA foi péssimo, porque se o OVA tivesse sido bom, eu acho que não teria tanta gente esperando para ver o que vai ser de Black Rock Shooter.

Também...
Mas Black Rock Shooter é uma franquia forte por envolver Vocaloid,
pelo menos lá no Japão ia bombar de qualquer forma.

Muita gente vai assistir só pra ver quem fala mais mal Icon_e_biggrin

Prefiro esperar pra ver e tirar as conclusões.
Aliás ainda nem vi o piloto do ova, que eu baixei aqui.
Responder
 #35
(02/02/2012, 00:34)jasque Escreveu: Também...
Mas Black Rock Shooter é uma franquia forte por envolver Vocaloid,
pelo menos lá no Japão ia bombar de qualquer forma.

Muita gente vai assistir só pra ver quem fala mais mal Icon_e_biggrin

Prefiro esperar pra ver e tirar as conclusões.
Aliás ainda nem vi o piloto do ova, que eu baixei aqui.

Sim, muitos esperam a estréia de Black Rock Shooter com o intuito de falar mal do anime, esses "muitos" são de maioria o pessoal da blogsfera.
O que eu acho é que os haters em cima de Black Rock Shooter crescerão após o Video Quest fazer um vídeo sobre o OVA de Black Rock Shooter. Depois desse vídeo os haters em cima de Black Rock Shooter cresceram, agora a maioria das pessoas esperam a estreia com o pensamento de que vai ser tão ruim como o OVA foi, e acho que se não fosse aquele vídeo, não teria tanta gente vendo essa estréia com "nojo".
Eu estou pressentindo que Black Rock Shooter vai ser muito bom, mas eu sou azarado, então veremos o que vai ser. Icon_rolleyes
Responder
 #36
(02/02/2012, 00:44)leokun Escreveu: a maioria das pessoas esperam a estreia com o pensamento de que vai ser tão ruim como o OVA foi, e acho que se não fosse aquele vídeo, não teria tanta gente vendo essa estréia com "nojo".
Eu estou pressentindo que Black Rock Shooter vai ser muito bom
, mas eu sou azarado, então veremos o que vai ser. Icon_rolleyes

Como eu havia postado anteriormente até que gostei do OVA, e mesmo que não fôsse um projeto piloto é muito fácil assistir Black Rock Shooter e perceber que trata-se de um "resumão" de uma baita estória - (Vide ABARA)

Mas é isso, estou super ancioso pela estréia, e não me levem à mal, mas sim, espero que muitos ao final desta temporada de inverno tenham queimado suas línguas he he Icon_e_wink
Responder
 #37
Você sabe que quando eu disse vídeo eu estou me referindo ao vídeo feito pelo Video Quest falando sobre BRS... ???
Responder
 #38
(02/02/2012, 00:56)leokun Escreveu: Você sabe que quando eu disse vídeo eu estou me referindo ao vídeo feito pelo Video Quest falando sobre BRS... ???

SIm, sei sobre... Quanto ao Video Quest, nada contra o trabalho dos caras, mas na maioria das vezes discordo deles ^^

Black Rock Shooter, infelizmente será criticado por muitos que levarão em consideração pelo maçante e enfadonho argumento, de Otaku isso Otaku aquilo e Moe acolá... Provavelmente vão até esquecer de analisar a série de forma coerente... Pretendo assistir (não estou me aguentando aqui) , e se ao acaso não superar minhas expectativas, direi que a série é ruim ou não, mas não levando em conta os tipos de argumento grifados acima^^
Responder
 #39
(02/02/2012, 01:03)Daicon Escreveu: SIm, sei sobre... Quanto ao Video Quest, nada contra o trabalho dos caras, mas na maioria das vezes discordo deles ^^

Black Rock Shooter, infelizmente será criticado por muitos que levarão em consideração pelo maçante e enfadonho argumento, de Otaku isso Otaku aquilo e Moe acolá... Provavelmente vão até esquecer de analisar a série de forma coerente... Pretendo assistir (não estou me aguentando aqui) , e se ao acaso não superar minhas expectativas, direi que a série é ruim ou não, mas não levando em conta os tipos de argumento citados acima^^

Não sei dos outros, mas quando eu assistir e avaliar BRS, vou avaliar apenas o remake, não quero comparar com OVA ou nem outra coisa.
Responder
 #40
(02/02/2012, 01:07)leokun Escreveu: Não sei dos outros, mas quando eu assistir e avaliar BRS, vou avaliar apenas o remake, não quero comparar com OVA ou nem outra coisa.

Concordo contigo^^

O OVA é diga-se de passagem como um cartão de visitas para a série de tv ><
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes