Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #51
EP02

(11/01/2012, 16:32)leokun Escreveu: O primeiro episódio é interessante, mostrou bastante do anime e oque ele pretende apresentar, oque faltou foi explicações, mas ai já é cedo demais para pedir explicações, e no próximo episódio provavelmente vai explicar muita coisa, o mais importante seria sobre o fato de por que uma garota alien esta na Terra (estou apostando que ela vá dizer “Minha nave foi atacada e tive que pousar aqui” “O núcleo da minha nave começou a sofrer problemas e tive que vir para a Terra” ou algo do tipo)? Pretendo continuar a acompanhar esse anime, vamos ver até quando agüento acompanhar, será que consigo acompanhar até o final deste anime? Sei lá...

Spoiler:  
vc acertou em cheio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Algumas revelação...
decisão de oq filmar...
cada personagem mostrando sua personalidade...

A seiyu Kaori Ishihara que ta fazendo Tanigawa nesse anime ta destacando nessa temporada.
Gostando da participação desse seiyu...
Responder
 #52
(16/01/2012, 19:48)martec Escreveu:
Spoiler:  
vc acertou em cheio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Acho que os únicos que vão se surpreender com Onegai Senpai são os que não viram o Teacher.

Responder
 #53
Agora a introdução de tudo acabou, fico imaginando se será como Kannagi, dois episódios de introdução, uma porrada de episódios sem rumo para retomar o rumo nos últimos e acabar em uma cena random. Mas como é uma série "original" (pf), espero por um final.

(16/01/2012, 19:52)rapier Escreveu: Acho que os únicos que vão se surpreender com Onegai Senpai são os que não viram o Teacher.

Sim, mesmo assim, ainda me divirto com esse. Acho que o conteúdo é o mesmo, mas a forma tá diferente!
Responder
 #54
(16/01/2012, 19:48)martec Escreveu: EP02


Spoiler:  
vc acertou em cheio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu devia ter colocado a tag spoilers.
Responder
 #55
O episódio 2 foi horrível. Francamente...

Ano Natsu de Matteru será o mais fraco dos 'Onegais'.
Responder
 #56
EP03

assisti pelo CoalGuys... Já que saiu antes de Raw...
Simplesmente as legendas de fansubs me irrita...
Não sei pq gostam de ficar fazendo graça na legenda. (não estou referindo a troca de senpai pelo nome, e nem negócio de deixar de colocar -san, -kun etc...)
Sou muito mais legenda de Horrrible que é ripado do Crunchyroll... Se bem que isso é gosto...

deixando isso de lado... foi até divertido o ep... cada um com suas imaginações... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(21/01/2012, 06:47)RLemos28 Escreveu: O episódio 2 foi horrível. Francamente...

Ano Natsu de Matteru será o mais fraco dos 'Onegais'.

Tá feia a coisa ein.
Responder
 #58
EP1
Um exemplo de falte de originalidade, mas não acho que esse seja o grande problema... Ele e genérico e mal/u escrito. Tem animes com clichês, mas são bem decentes... (Devido a forma como são apresentados, alem de terem personagens “descontraídos)
Responder
 #59
pô, estou curtindo
achei uma boa, colocarem o que cada um fica imaginando e tudo mais, já que todos na realidade fazem isso mesmo...
Responder
 #60
Eu gostei do episódio 03, foi carismático.
A voz da Ichika é tão doce e suave. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes