Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #31
Não sei a razão, mas não consegui reconhecer a Haruka TOmatsu na Ichika, deve ser por eu estar acostumado com a atuação dela em Kannagi, sei lá!
(10/01/2012, 12:14)rapier Escreveu: Vi o episódio 1 de Onegai 3 para tentar me lembrar por que eu gostei do 1, e do 2.

Vi o Onegai 1 no fim de 2002, e o 2 quando saiu no JP. E sinceramente, Onegai 3 é praticamente um remake do 1. O cenário, ambientação, OST do I've, personagens (tapado, peituda ruiva de óculos meio lezada, loli doentia com voz da Tamura Yukari, lezada muito peituda, amiga tomboy, amigo pegador), ter alienígenas, bichos toscos como mascote, a cidade rural com uma linha de trem passando ao longe, JCStaff, Genco... bem, não senti necessidade de rever Onegai, logo não pretendo continuar a ver Onegai 3.

É foda notar que está ficando velho... aparecem os remakes de animes que você gostou na época, e você se confronta com o fato de que na época você só gostou do anime por ser n00b mesmo.
Bem, membros da mesma equipe, era de se esperar algo do tipo. Devo ser n00b ainda pois gostei muito dele, Lingua
Sei lá, como o Marty disse, me passou um clima mais Visual Novelesco que as duas séries anteriores, a fotografia foi legal e o enredo fluiu bem.
Spoiler:  
(só a parte do bichinho bem loko lá que eu estranhei).
Responder
 #32
(11/01/2012, 10:51)Kico7 Escreveu: Não sei a razão, mas não consegui reconhecer a Haruka TOmatsu na Ichika, deve ser por eu estar acostumado com a atuação dela em Kannagi, sei lá!
Bem, membros da mesma equipe, era de se esperar algo do tipo. Devo ser n00b ainda pois gostei muito dele, Lingua
Sei lá, como o Marty disse, me passou um clima mais Visual Novelesco que as duas séries anteriores, a fotografia foi legal e o enredo fluiu bem.
Spoiler:  
(só a parte do bichinho bem loko lá que eu estranhei).

Pois é...

O cara vai morar sozinho ou ficar sozinho pq os pais foi viajar, ou ta viajando devido ao trabalho nos quintos do inferno (um país aleatório Icon_lolIcon_lol).
Vai começar as férias...
Vai começar a fazer algo...
Vai juntar gente... qse tudo feminno...
Amiga de infância...

Isso tudo é cliche de VN mais genérico que possa existir nessa face de terra... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #33
(11/01/2012, 11:12)martec Escreveu: Pois é...

O cara vai morar sozinho ou ficar sozinho pq os pais foi viajar, ou ta viajando devido ao trabalho nos quintos do inferno (um país aleatório Icon_lolIcon_lol).
Vai começar as férias...
Vai começar a fazer algo...
Vai juntar gente... qse tudo feminno...
Amiga de infância...

Isso tudo é cliche de VN mais genérico que possa existir nessa face de terra... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!
Responder
 #34
(11/01/2012, 12:24)Kico7 Escreveu: Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!

Não vejo problema, é só você não dar uma de joão sem braço e depois ir reclamar dos clichês nos animes.

Engraçado como Onegai 3 mostra "a idade anímica" do pessoal. Tem gente comparando Onegai 3 com... Anohana (!), o que para mim é coisa de quem viu pouco anime e/ou vê animes há muito pouco tempo.
Responder
 #35
(11/01/2012, 12:24)Kico7 Escreveu: Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!

Também não vejo problemas, você não precisa ver algo "elevado", "culto" e "superior" para ser cativado.

Se a história flui bem pra você, os personagens te agradam e a parte técnica também, assista sem se importar se tem um ou outro elemento já usado.

Até porque mesmo os tais "originais" bebem de alguma fonte do próprio mundo dos animes, a única coisa que disfarçam melhor seus clichês.
Responder
 #36
eu gostei..., mais um anime de drama/romance com um toque de ficção, nada muito a comentar
meio clichê em seu todo, mas os persons tem personalidades pouco usuais pelo visto...
em todo caso, só o pokemon rosa que ficou meio fora de contexto, é uma das evoluções do Odish?
Responder
 #37
(11/01/2012, 13:16)Feer Escreveu: em todo caso, só o pokemon rosa que ficou meio fora de contexto, é uma das evoluções do Odish?

Não viu Onegai Teacher? O Pokemon rosa faz parte da história do anime em si, da origem da Mizuho.

Responder
 #38
(11/01/2012, 13:31)rapier Escreveu: Não viu Onegai Teacher? O Pokemon rosa faz parte da história do anime em si, da origem da Mizuho.

Não vi, vale a pena ver?

Responder
 #39
(11/01/2012, 13:33)Feer Escreveu: Não vi, vale a pena ver?

Considerando que saiu Onegai 3, que é remake do 1, não vale a pena ver o 1. Fique com Onegai 3 mesmo que é mais negócio.

Responder
 #40
(11/01/2012, 12:26)rapier Escreveu: Não vejo problema, é só você não dar uma de joão sem braço e depois ir reclamar dos clichês nos animes.

Engraçado como Onegai 3 mostra "a idade anímica" do pessoal. Tem gente comparando Onegai 3 com... Anohana (!), o que para mim é coisa de quem viu pouco anime e/ou vê animes há muito pouco tempo.

É só por causa do visual. Que nem Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, que diziam ser sucessor de Toradora.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes