Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #71
Ep 4 me lembrou muito onegai teacher, lembro que tinha adorado ver a psora enciumada.
Responder
 #72
nossa, engraçado o fato de que, os fatos estão fluindo, ninguem tá reprimindo os sentimentos, tá tão, casual e legal, e de certa forma " real ".

estou gostando.

... caralho... a bola de neve que está se formando... quero ver quando derem o primeiro chute ladeira abaixo.
Responder
 #73
Episódio 05

Bem legal a história do filme, mais real impossível auheuaheuaheuahe.
Spoiler:  
Meu palpite é de que a Lemon é uma das irmãs da Ichika. Deve estar disfarçada. Só isso explica o roteiro daquele filme.

E que surpresa no final. Tetsurou não perdeu tempo e foi contar ao Kaito, que Kanna gosta dele. E ainda com a Ichika ouvindo atrás da porta. Como o Shiokazu citou acima, a bola de neve está se formando e pode ficar bem tenso no final.
Responder
 #74
(07/02/2012, 15:39)nando3d Escreveu: Episódio 05

Bem legal a história do filme, mais real impossível auheuaheuaheuahe.
Spoiler:  
Meu palpite é de que a Lemon é uma das irmãs da Ichika. Deve estar disfarçada. Só isso explica o roteiro daquele filme.

E que surpresa no final. Tetsurou não perdeu tempo e foi contar ao Kaito, que Kanna gosta dele. E ainda com a Ichika ouvindo atrás da porta. Como o Shiokazu citou acima, a bola de neve está se formando e pode ficar bem tenso no final.

concordo praticamente com tudo...
Spoiler:  
mas o problema é que o final é destinado... então...
Responder
 #75
(07/02/2012, 15:50)martec Escreveu: concordo praticamente com tudo...
Spoiler:  
mas o problema é que o final é destinado... então...

Se não for destinado será polêmico, é o princípio básico dos animes (School Days provou isso). Qual prefere?
Responder
 #76
(07/02/2012, 20:31)Kico7 Escreveu: Se não for destinado será polêmico, é o princípio básico dos animes (School Days provou isso). Qual prefere?

Ou faça algo como Mashiroiro...
se bem que escolhendo heroína certa...
Responder
 #77
(07/02/2012, 20:56)martec Escreveu: Ou faça algo como Mashiroiro...
se bem que escolhendo heroína certa...

Nossa... Se escolhe-se outra personagem para formar casal com o protagonista, seria bom demais.
Já até comentei sobre isso, qual personagem ficaria melhor para o protagonista escolher. Ficaria melhor não somente para o protagonista, mas também para todo o anime.
Como eu já disse "Ichika pode ir embora".
Responder
 #78
Kanna ganhou a simpatia da grande maioria, sinto que o público vai ficar meio nervoso com o final (ao menos que a Ichika se supere algumas vezes)
Responder
 #79
Ichika vai, mas volta. Pode apostar.
Responder
 #80
Fiz igualmente o que eu tenho feito com Rinne no Lagrange, baixo os episódios e jogo na pasta.
Não estou animado para assistir Ano Natsu de Matteru.
Adoro romance, comédia romântica, mas não estou curtindo Ano Natsu de Matteru. Que pena.
No momento este anime está dropado.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes