Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #41
(11/01/2012, 13:47)nando3d Escreveu: É só por causa do visual. Que nem Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, que diziam ser sucessor de Toradora.

Exato...
Só o Kaito tirar o óculos que fica igual o Jinta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #42
(11/01/2012, 15:59)martec Escreveu: Exato...
Só o Kaito tirar o óculos que fica igual o Jinta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Foi exatamente o que pensei quando vi a série pela primeira vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
“Mas se o Tetsuro estrelar nele, todas as garotas ficarão com as calcinhas molhadas.”

Eh? O significado desse comentário que a garota fez é realmente isto que provavelmente todos sabem que estou pensando? Garotinha malandra, não me engana ein...

Até agora é o único anime que conseguiu fazer-me gostar realmente da animação da opening e a música, o mesmo vale para a ending.

A garotinha de cabelos loiros, Yamano Lemon, faz lembrar-me da pequena Taiga de Toradora, tanto em aparência como também seu jeito demonic. Gostei da Lemon, conquistar o respeito daqueles a sua volta, na base do medo, é o melhor.
A garota alien peituda de cabelos vermelhos, Takatsuki Ichika, como toda personagem deste tipo, estranha, divertida, parece que vai ser a personagem que irá gerar altos risos em mim, eu espero.
O protagonista não é nada mal, parece ser do tipo que deseja que aconteça algo surreal, para deixar sua vida um pouco mais divertida e menos entediante. Gosto deste tipo de personagem, por que eu meio que me identifico com os pensamentos que este tipo de personagem tem. O anime mostrou que personagens legais não faltaram...

A história parece não ser ruim, adolescentes tentando produzir um filme e ao mesmo tempo tendo que superar as dificuldades de uma vida em uma cidade sem muita coisa para se fazer, eu estava pensando em colocar “tendo que superar as dificuldades que a adolescência proporciona”, mas existe dificuldade na vida de um adolescente? Bem, deixando este assunto de dificuldade de lado e voltando ao que talvez interesse...

O primeiro episódio é interessante, mostrou bastante do anime e oque ele pretende apresentar, oque faltou foi explicações, mas ai já é cedo demais para pedir explicações, e no próximo episódio provavelmente vai explicar muita coisa, o mais importante seria sobre o fato de por que uma garota alien esta na Terra (estou apostando que ela vá dizer “Minha nave foi atacada e tive que pousar aqui” “O núcleo da minha nave começou a sofrer problemas e tive que vir para a Terra” ou algo do tipo)? Pretendo continuar a acompanhar esse anime, vamos ver até quando agüento acompanhar, será que consigo acompanhar até o final deste anime? Sei lá...

Espera, ainda não terminei o meu comentário, quero pedir explicações e saber o ponto de vista de vocês sobre certa coisa que esta acontecendo na animação. Percebi que tem parte na animação que os personagens (princialmente o protagonista) estão MUITO rosados (?) e isto a meu ver é estranho (ou é algo totalmente normal em animes? Apesar de que já vi este fenômeno, mas de forma diferente, em Persona 4), sabem por que este “fenômeno” ocorre? Por favor, responde ai, martec, Panino Manino e rapier, vocês entendem bastante sobre este assunto de gráfico, né?

P.S: O anime lembrou-me do filme que assisti há pouco tempo, Super 8. Recomendo que dêem uma olhada neste filme, vão gostar bastante, especialmente aqueles que se interessa por filmes do tipo ficção cientifica. Ah, no tópico que podemos comentar quais filmes assistimos recentemente, deixei um comentário sobre Super 8, vão lá e vejam o que comentei.
Responder
 #44
(11/01/2012, 16:32)leokun Escreveu: Espera, ainda não terminei o meu comentário, quero pedir explicações e saber o ponto de vista de vocês sobre certa coisa que esta acontecendo na animação. Percebi que tem parte na animação que os personagens (princialmente o protagonista) estão MUITO rosados (?) e isto a meu ver é estranho (ou é algo totalmente normal em animes? Apesar de que já vi este fenômeno, mas de forma diferente, em Persona 4), sabem por que este “fenômeno” ocorre? Por favor, responde ai, martec, Panino Manino e rapier, vocês entendem bastante sobre este assunto de gráfico, né?

P4 é diferente. Em P4 parece que todo personagem levou uns tapas na cara. O pessoal de Onegai 3 apenas está com tom de pele mais parecido com gente.
Responder
 #45
(11/01/2012, 17:30)rapier Escreveu: P4 é diferente. Em P4 parece que todo personagem levou uns tapas na cara. O pessoal de Onegai 3 apenas está com tom de pele mais parecido com gente.

Entendi...
Valeu, rapier.
Responder
 #46
(11/01/2012, 12:26)rapier Escreveu: Não vejo problema, é só você não dar uma de joão sem braço e depois ir reclamar dos clichês nos animes.

Engraçado como Onegai 3 mostra "a idade anímica" do pessoal. Tem gente comparando Onegai 3 com... Anohana (!), o que para mim é coisa de quem viu pouco anime e/ou vê animes há muito pouco tempo.

Eu comparei, Lingua. Mas a semelhança fica na animação (traço das personagens) e no cenário. Sei lá, virei "joão sem braço"? (gostei desse termo)
Responder
 #47
(12/01/2012, 11:59)Kico7 Escreveu: Eu comparei, Lingua. Mas a semelhança fica na animação (traço das personagens) e no cenário. Sei lá, virei "joão sem braço"? (gostei desse termo)

O cenário é praticamente uma atualização do cenário "me baseei na vida real", também conhecido como "tenho preguiça, vou tirar umas fotos e fazer tracing delas com ajuda do Photoshop", que foi usado nos 2 primeiros Onegai. Aliás, o Onegai 1 foi um dos primeiros animes a usar isso a exaustão.

O título de Onegai 3 como parte da trilogia é "Onegai Senpai", assim como indicado em alguns sites tipo o AniDB (http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8620).

PS.: http://myanimelist.net/forum/?topicid=388001

Responder
 #48
(12/01/2012, 11:59)Kico7 Escreveu: Eu comparei, Lingua. Mas a semelhança fica na animação (traço das personagens) e no cenário. Sei lá, virei "joão sem braço"? (gostei desse termo)

No meu caso só foi como iniciou esse anime que assemelha a vários VNs...
se bem que desenvolvimento deve diferenciar bem de um VN...

e outro... qdo vc vê algo parecido várias vezes... mas várias vezes mesmo...
termino poucos jogos... Mas termino vários demos de VNs...
devo ter visto inicio parecido desse anime mais de 50 vezes em VNs...
então coisa fica tão repetitivos que vc nem liga mais para isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #49
Acho que a semelhança fica mais com a série Onegai mesmo, só que eu só reparei depois que o rapier comentou.
A garota começa a morar sem mais nem menos com o protagonista, ela se destaca no meio, ele tem amiga de infância, amigo pervertido e amiga tonta. Tá certo mesmo!

Isso é o que divide os lovers dos haters, fico no primeiro grupo.
Responder
 #50
Meio atrasado mas aqui estou. Onegai Teacher foi um dos primeiros animes que eu odiei, e nunca tive interesse em rever pois se isso acontecer eu já começarei a ver com a mente fechada, igual eu comecei com Ano Natsu, mas tentei não ser tão hater assim. Lembro que a única coisa que gostei de Onegai Teacher foi o OVA que teve.

No geral, gostei e apenas vou esperar o ep2 por que esse não mostrou nada demais, exceto alguma coisinha no final. Como eu assisti o anime em modo soft hater várias coisas me incomodou, que não vale estender aqui, mas a maioria foi os acontecimentos forçados entre o protagonista e a Ichikai. A Tamura dublando a Taiga loli (e que vi vocês elogiando, vai entender) já me incomodou, sério, foi profundo, simplesmente não bateu, já a outra a outra personagem bobinha (Mio) achei muito superior, e gostei dela, sempre gosto dessas personagens. Essa Haruka que está fazendo a Ichika, também foi muito bem, meu único problema foi com a Tamura mesmo, e até gosto dela, mas bem, essas coisas não são tão importantes assim.

Essa frase do começo "tenho certeza de que os mortos vão para o coração de alguém. Eles continuam vivendo como memórias" perfeito para cantar as cocotas da vida nos velórios.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes