Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #61
Ep 3 foi engraçado, até agora não inovou em nada com relação a Onegai Teacher, mas como a narrativa tá melhor (menos Megami-sama da vida) simpatizei com esta série, bastante.

(25/01/2012, 12:35)nando3d Escreveu: Eu gostei do episódio 03, foi carismático.
A voz da Ichika é tão doce e suave. Icon_e_biggrin

Haruka Tomatsu é demais!

Como a galera do MAL recebeu o ep...
Spoiler:  
[Imagem: Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png]
Responder
 #62
Chego à conclusão de que me interesso mais pela relação amorosa entre os antagonistas do que a do protagonista.
É mais interessante e emocionante ver o desenvolvimento no relacionamento da Mio e do Ishigaki.
O desenvolvimento da relação entre Kaito e Ichika chega a ser melancólico, não me diverti, não achei graça naquela situação imaginaria que os dois criaram, morram ambos.
Pouco empolgado com esse anime, mas não vou dropalo, ainda...
Responder
 #63
(27/01/2012, 12:22)leokun Escreveu: Chego à conclusão de que me interesso mais pela relação amorosa entre os antagonistas do que a do protagonista.
É mais interessante e emocionante ver o desenvolvimento no relacionamento da Mio e do Ishigaki.
O desenvolvimento da relação entre Kaito e Ichika chega a ser melancólico, não me diverti, não achei graça naquela situação imaginaria que os dois criaram, morram ambos.
Pouco empolgado com esse anime, mas não vou dropalo, ainda...

normal...
comigo tbm...
vide Toradora!, Mashiroiro Symphony, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Baka to Test to Shoukanjuu Ni! , Itsuka tenma no kuro usagi, DOG DAYS, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Fortune Arterial Akai Yakusoku, Hayate no gotoku!!, Shakugan no Shana, tokimeki memorial, Fate Stay Night, Kanon....

Normalmente na maioria das vezes nunca torço para protagonista... sempre é para personagens secundária... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(27/01/2012, 12:43)martec Escreveu: normal...
comigo tbm...
vide Toradora!, Mashiroiro Symphony, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Baka to Test to Shoukanjuu Ni! , Itsuka tenma no kuro usagi, DOG DAYS, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Fortune Arterial Akai Yakusoku, Hayate no gotoku!!, Shakugan no Shana, tokimeki memorial, Fate Stay Night, Kanon....

Normalmente na maioria das vezes nunca torço para protagonista... sempre é para personagens secundária... Icon_lolIcon_lol

Não sou tão radical.
Toradora!, Mashiroiro Symphony, Shakugan no Shana, esses ai acho que os casais formados foram perfeitos.
Em Itsuka Tenma no Kuro Usagi, odeio o casal protagonista - poderiam morrer.
Boku wa Tomodachi ga Sukunai, torço para o Kodaka ficar com a Sena, ela é legal e mais simpática do que aquela sádica, Yozora.

Normalmente torço para o casal protagonista, mas em alguns casos raros não vai bem do jeito que espero...

Seria perfeito para o anime se Kaito ficasse com a Kanna.
A Ichika pode provavelmente voltar para seu planeta natal ou simplesmente sair em uma viajem pelo espaço e deixar o Kaito largado, então para não ter sofrimento (e vai ter, certeza), Kaito poderia fazer a escolha mais sensata que é escolher a Kanna. Desse jeito os antagonistas também poderiam ficar felizes (apesar de que iriam sofrer, pouco, mas iriam).
Torço para os casais Kaito e Kanna, Tetsurou e Mio.
Pode ir embora, Ichika.
Responder
 #65
(27/01/2012, 13:03)leokun Escreveu: Não sou tão radical.
Toradora!, Mashiroiro Symphony, Shakugan no Shana, esses ai acho que os casais formados foram perfeitos.
Em Itsuka Tenma no Kuro Usagi, odeio o casal protagonista - poderiam morrer.
Boku wa Tomodachi ga Sukunai, torço para o Kodaka ficar com a Sena, ela é legal e mais simpática do que aquela sádica, Yozora.

Normalmente torço para o casal protagonista, mas em alguns casos raros não vai bem do jeito que espero...

Seria perfeito para o anime se Kaito ficasse com a Kanna.
A Ichika pode provavelmente voltar para seu planeta natal ou simplesmente sair em uma viajem pelo espaço e deixar o Kaito largado, então para não ter sofrimento (e vai ter, certeza), Kaito poderia fazer a escolha mais sensata que é escolher a Kanna. Desse jeito os antagonistas também poderiam ficar felizes (apesar de que iriam sofrer, pouco, mas iriam).
Torço para os casais Kaito e Kanna, Tetsurou e Mio.
Pode ir embora, Ichika.

pra mim tbm...
mas infelizmente acho que isso não vai acontecer...
Responder
 #66
(27/01/2012, 13:15)martec Escreveu: pra mim tbm...
mas infelizmente acho que isso não vai acontecer...

Sim, provavelmente.
Responder
 #67
EP2
Isso e putaria suja e depravada.
Mas não sentido não sacana da coisa
EP3
Tenho algo diferente, não sei dizer ao certo...
Mas não foi algo ruim, me manteve entretido.
Tenho certeza de que vai ter muita raiva sendo expelida num final tosco e contrario a ordem natural do universo, mas vou continuar vendo.
Ele regula bem entre coisas não ruins,ruins e “tosquise”.
Responder
 #68
EP04

legal o ep...
mas pelo jeito só vai mesmo começar no ep seguinte...

Spoiler:  
sério... A Kanna deveria ser a Heroina... Ela é fofa demais...
Responder
 #69
é bom isso prestar, to vendo isso só pela yanagi nagi.
Responder
 #70
Foi um episódio legal. Eu só fico numa agonia de ver uma mulher se esfregando no cara e ele não querendo nada hahaha. Nem pra dar uma apertadinha.Icon_lolIcon_lol
Gostei da Ichika enciumada.

Mas, a história vai começar mesmo agora nas férias de verão.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes