Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #11
(05/12/2011, 17:16)rapier Escreveu: Há 2 character designers trabalhando no anime: o das séries Onegai, e o de Highschool of the Dead e AnoHana. Por isso o traço parece a mistura entre o estilo dos dois.

Além do character design ele é comédia romântica(ou irá tentar) e se passa na PQP.
Responder
 #12
(06/12/2011, 06:26)——— Escreveu: Virou moda agora ao menos um anime de cada temporada ter um mascote sem raça definida?

É o efeito QB Kyuubey
Responder
 #13
(05/12/2011, 22:38)martec Escreveu: eu gostei do elenco de seiyus....

Haruka Tomatsu
Kana Asumi
Yukari Tamura

nada a reclamar...

Concordo, acho que só por elas já vale pelo menos ver o começo da série!
Responder
 #14
Onegai Teacher foi a comédia romântica que me fez ver além do horizonte, por cima dos Shonens Clássicos, e descobrir que não entendia (entendo) nada dessa mídia. Um clássico.

E como não poderia deixar de ser Ano Natsu de Matteru deverá ser épico!
Responder
 #15
(06/12/2011, 06:26)——— Escreveu: Virou moda agora ao menos um anime de cada temporada ter um mascote sem raça definida?

aquilo não é um pokemon?

não gostei mto da arte dos persons não, vamos dar uma chance, mas vamos ver a personalidade dos individuos
Responder
 #16
(06/12/2011, 06:26)——— Escreveu: Virou moda agora ao menos um anime de cada temporada ter um mascote sem raça definida?

Ainda me parece bem mais aceitavel do que aquele gato sem pernas de Mashiroiro Symphony.

Quanto ao anime... pq não? O caráter design me agradou, o elenco tambem e afinal de contas pode ser algo valha a pena na proxima temporada.
Responder
 #17
Juro que essa Remon Yamano me lembrou a Taiga de Toradora. WTF? o_o

Hm... Várias garotas, comédia romântica... Isso não me deixa animado, mas vou dar uma chance.
Responder
 #18
Liberado PV (Comiket 81 version):

Spoiler:  

Esse tal de personagem Kaito...
se ele tirar os óculos não ficaria igual ao Jinta da Ano Hana?
Responder
 #19
(28/12/2011, 23:27)martec Escreveu: Liberado PV (Comiket 81 version):

Spoiler:  

Esse tal de personagem Kaito...
se ele tirar os óculos não ficaria igual ao Jinta da Ano Hana?

Quando eu vejo a imagem dos personagens de Ano Natsu de Matteru sempre fico com a sensação de já ter visto esses personagens, quero dizer que o design deles me lembram bastante outros personagens... Não sei explicar direito.
E realmente, se tirar o óculos do Kaito, fica parecido com o Jinta de Ano Hana...
Responder
 #20
(06/12/2011, 12:06)lnisishima Escreveu: É o efeito QB Kyuubey

Eu acho que tá melhor hoje em dia, os mascotes já foram bem mais inúteis e apareciam em 90% dos animes ><
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes