Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
Responder
Responder
(11/01/2012, 11:12)martec Escreveu: Pois é...

O cara vai morar sozinho ou ficar sozinho pq os pais foi viajar, ou ta viajando devido ao trabalho nos quintos do inferno (um país aleatório Icon_lolIcon_lol).
Vai começar as férias...
Vai começar a fazer algo...
Vai juntar gente... qse tudo feminno...
Amiga de infância...

Isso tudo é cliche de VN mais genérico que possa existir nessa face de terra... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!
Responder
(11/01/2012, 12:24)Kico7 Escreveu: Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!

Não vejo problema, é só você não dar uma de joão sem braço e depois ir reclamar dos clichês nos animes.

Engraçado como Onegai 3 mostra "a idade anímica" do pessoal. Tem gente comparando Onegai 3 com... Anohana (!), o que para mim é coisa de quem viu pouco anime e/ou vê animes há muito pouco tempo.
Responder
(11/01/2012, 12:24)Kico7 Escreveu: Devo ser n00b ou um retardado mesmo, mas mesmo já sendo a centésima vez que vejo isso, ainda me cativo!

Também não vejo problemas, você não precisa ver algo "elevado", "culto" e "superior" para ser cativado.

Se a história flui bem pra você, os personagens te agradam e a parte técnica também, assista sem se importar se tem um ou outro elemento já usado.

Até porque mesmo os tais "originais" bebem de alguma fonte do próprio mundo dos animes, a única coisa que disfarçam melhor seus clichês.
Responder
eu gostei..., mais um anime de drama/romance com um toque de ficção, nada muito a comentar
meio clichê em seu todo, mas os persons tem personalidades pouco usuais pelo visto...
em todo caso, só o pokemon rosa que ficou meio fora de contexto, é uma das evoluções do Odish?
Responder
(11/01/2012, 13:16)Feer Escreveu: em todo caso, só o pokemon rosa que ficou meio fora de contexto, é uma das evoluções do Odish?

Não viu Onegai Teacher? O Pokemon rosa faz parte da história do anime em si, da origem da Mizuho.

Responder
(11/01/2012, 13:31)rapier Escreveu: Não viu Onegai Teacher? O Pokemon rosa faz parte da história do anime em si, da origem da Mizuho.

Não vi, vale a pena ver?

Responder
(11/01/2012, 13:33)Feer Escreveu: Não vi, vale a pena ver?

Considerando que saiu Onegai 3, que é remake do 1, não vale a pena ver o 1. Fique com Onegai 3 mesmo que é mais negócio.

Responder
(11/01/2012, 12:26)rapier Escreveu: Não vejo problema, é só você não dar uma de joão sem braço e depois ir reclamar dos clichês nos animes.

Engraçado como Onegai 3 mostra "a idade anímica" do pessoal. Tem gente comparando Onegai 3 com... Anohana (!), o que para mim é coisa de quem viu pouco anime e/ou vê animes há muito pouco tempo.

É só por causa do visual. Que nem Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, que diziam ser sucessor de Toradora.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes