Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #41
(15/01/2012, 18:17)rapier Escreveu: Pois vai se preparando porque você deve ter notado que a participação da Tiffania fica mais importante nesta temporada final.

C'est la vie!
O que me deixa cabreiro é que toda vez que eu vejo ela com o Saito me passa a impressão que o moleque está se aproveitando de uma (por favor me perdoem) deficiênte mental... e isto eu não suporto. Mas o que está quase me afastando desta temporada é a Louise aquela sem-noção, muito bem explicada na trama, tenho de concordar.
Responder
 #42
Rapaz, pro Saito, faltava só meter o p... naquela elfa e pronto.



Responder
 #43
ese anime u bom dele e u romance mt nice
romance do saito e da tia la e mt foda
Responder
 #44
EP03

esse ep tava parecendo mais para último ep Icon_lolIcon_lol
e parece que próximo ep é slice...
Responder
 #45
EP04

voltou slice...
se bem que gosto de ep assim não sei pq...
gosto de romance bobo desse anime...
Responder
 #46
(20/01/2012, 12:48)dede2 Escreveu: ese anime u bom dele e u romance mt nice
romance do saito e da tia la e mt foda
Mas como, alguém em plena terceira temporada não sabe o nome dos 2 personagens principais??
É tão difícil lembrar dos nomes Saito e Louise?

(28/01/2012, 22:36)martec Escreveu: EP04

voltou slice...
se bem que gosto de ep assim não sei pq...
gosto de romance bobo desse anime...
Por mim esse anime poderia durar mais umas 2 temporadas só com loucuras românticas do Saito e da Louise xD
Responder
 #47
(29/01/2012, 19:39)Riickun Escreveu: Mas como, alguém em plena terceira temporada não sabe o nome dos 2 personagens principais??
É tão difícil lembrar dos nomes Saito e Louise?

Por mim esse anime poderia durar mais umas 2 temporadas só com loucuras românticas do Saito e da Louise xD

pra mim única coisa que realmente gosto desse anime...
pq aquelas batalhas lá nem tem tão graça pra mim...
Responder
 #48
Às vezes o Saito me irrita. O cara já tem a Louise, já está irreversivelmente ligado a ela, e mesmo assim perde o controle diante de qualquer par de peitos que balançam na frente dele... E o pior é que aí ele fica só babando!

Pra mim, ele deveria:

1) Deixar as outras de lado e se concentrar em amaciar a Louise;

OU

2) Efetivamente dar uns pegas nas outras.

Do jeito que está, a única que ele dá uns pegas é a Louise, mas a falta de autocontrole dele sempre corta o pega na metade. Se ele parasse de ficar abanando o rabo pras outras donas já tinha traçado a Louise há tempos.
Responder
 #49
(05/02/2012, 17:16)The Overlord Escreveu: Às vezes o Saito me irrita. O cara já tem a Louise, já está irreversivelmente ligado a ela, e mesmo assim perde o controle diante de qualquer par de peitos que balançam na frente dele... E o pior é que aí ele fica só babando!

Pra mim, ele deveria:

1) Deixar as outras de lado e se concentrar em amaciar a Louise;

OU

2) Efetivamente dar uns pegas nas outras.

Do jeito que está, a única que ele dá uns pegas é a Louise, mas a falta de autocontrole dele sempre corta o pega na metade. Se ele parasse de ficar abanando o rabo pras outras donas já tinha traçado a Louise há tempos.

Você deve odiar 90% dos protagonistas de ecchi. :?
Responder
 #50
(05/02/2012, 17:23)leokun Escreveu: Você deve odiar 90% dos protagonistas de ecchi. :?

Eu já acho que ele tem inveja do cara....

CoolfaceCoolfaceKyuubey

EP05

o ep de slice.
e a história em sí não andou nada.
Voltou para o mesmo ponto quando começou o ep...
sei lá, quando as personagens estão lá ainda disputando com alguma chance ainda vai. Mas do jeito que ta só fico com penas das outras.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes