Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #51
(05/02/2012, 17:32)martec Escreveu: Eu já acho que ele tem inveja do cara....

CoolfaceCoolfaceKyuubey

EP05

o ep de slice.
e a história em sí não andou nada.
Voltou para o mesmo ponto quando começou o ep...
sei lá, quando as personagens estão lá ainda disputando com alguma chance ainda vai. Mas do jeito que ta só fico com penas das outras.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi o martec que disse, só ri. Icon_rolleyes
Responder
 #52
Esse Saito é mulher de malandro. Apanha, apanha e no fim do dia acaba voltando pra casa :?
Acho que no fim das contas o moleque não pode fazer nada, a despeitada já está no limiar entre a tsun e yandere... se ele consumar o serviço é machadinha na certa Icon_e_surprised
Responder
 #53
(05/02/2012, 17:32)martec Escreveu: EP05

o ep de slice.
e a história em sí não andou nada.
Voltou para o mesmo ponto quando começou o ep...
sei lá, quando as personagens estão lá ainda disputando com alguma chance ainda vai. Mas do jeito que ta só fico com penas das outras.

Se até o martec tá reclamando da enrolação, é porque está enrolado.

O Saito poderia simplesmente comer todas as donas. Comendo a princesa, não teria como as outras negarem.
Responder
 #54
EP06

não tenho muito que acrescentar comparando com comentário que deixei no ep05.
Spoiler:  
O fato é que o fim é destinado. Mas nenhuma delas não desistiram do cara. Como pode isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Se bem isso era ponto forte da série. Mas olhando a situação da Tabasa é de pensar essa situação.
Se bem que no próximo ep vai andar um pouco. Mas não deve ser grande coisa. Já que nem tem muitos eps.
Responder
 #55
Só passando para avisar que depois do ep. 6 eu dropei esse anime. Continua a mesma coisa e não tem graça.
Responder
 #56
(13/02/2012, 23:38)rapier Escreveu: Só passando para avisar que depois do ep. 6 eu dropei esse anime. Continua a mesma coisa e não tem graça.

nem vou negar que essa quarta temporada ta conseguindo ser pior que três primeiras...
fico até surpreso que vc assistiu até ep06..
Responder
 #57
A unica coisa que tirei deste ep 6 foi a sensação de ter assistido um OVA de DVD e eu nunca os assisto pq alem de inutei me deixam entediado. Mas não droparei, já fiz isso com a temporada anterior e desta vez tentarei ser um masoquista melhor.
Responder
 #58
(13/02/2012, 23:44)martec Escreveu: nem vou negar que essa quarta temporada ta conseguindo ser pior que três primeiras...
fico até surpreso que vc assistiu até ep06..

Não acho que seja pior que a terceira. O problema é não ser melhor que as outras 2, considerando que o anime tá na reta final.
Responder
 #59
EP07

faltando poucos eps, finalmente coisa começou a andar...
Spoiler:  
se bem que ficou previsível...
com certeza até o último ep vai dar a opção ao Saito escolher se vai querer permanecer no local e ficar com Louise ou voltar para Terra. E provavelmente vai escolher a primeira opção. Se bem que isso estava previsível, desde que anunciaram essa última temporada.
Responder
 #60
EP08

Outro problema resolvido... pensei que iria enrolar mais...
e provavelmente o próximo será mais um ep de slice... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes