Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #21
(14/12/2011, 22:54)rapier Escreveu: Pra mim isso se chama "Vamos fingir que ele fará alguma coisa para dispersar o ódio do pessoal."

Não adianta a JC Staff pois todo mundo sabe que o supervisor de roteiro é o Autoresumo do Word 2010.

quanto ódio no coração... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

bem nem posso dizer dos outros pq não gosto de MadHouse...
e não gosto da produtora Kadokawa...
Responder
 #22
putz...

não sei onde eu estava na cabeça para ter dois tópicos de Zero no Tsukaima F ...
anyway... já ta mesclado.
Responder
 #23
(04/12/2011, 21:32)Jessi Escreveu: N vi e nem planejo ver as outras temps.

[2]
Responder
 #24
EP01

muito bom ver essa série...
para quem gosta de love comedy é prato cheio.

Realmente na OP tbm o escritor da obra original o Noboru Yamaguchi está como Supervisor do script. Icon_rolleyes
Se mesmo assim tiver rape na obra original... não tem oq mais fazer.. Icon_lolIcon_lol

Ps. Parece que Zero-Raws não tem raw hunter da emissora paga AT-X...
Responder
 #25
eu acho essa série bem tosca pelo apelo ao Ecchi, e tbm se fosse tratada de maneira mais séria do que cômica, seria melhor ao meu ver
Responder
 #26
(07/01/2012, 12:54)Feer Escreveu: eu acho essa série bem tosca pelo apelo ao Ecchi, e tbm se fosse tratada de maneira mais séria do que cômica, seria melhor ao meu ver

J.C Staff --> apelo ao ecchi Confused3
hum é de pensar eu acho...

Pra mim ta no mesmo nível de Hidan no Aria nesse quesito...

Alías, esse apelo ao ecchi é mais do autor da obra do que J.C. Staff...
Inclusive ele fez vários scripts para VNs...
Responder
 #27
(07/01/2012, 12:54)Feer Escreveu: eu acho essa série bem tosca pelo apelo ao Ecchi, e tbm se fosse tratada de maneira mais séria do que cômica, seria melhor ao meu ver

Apelo ao ecchi em um anime da JCStaff? Ah sim, fala dos animes que ela fez nos anos 90, tipo Maze.

E a série é originalmente mais cômica, a JC não mudou isso em relação aos livros.
Responder
 #28
Siesta, eu vi onde você colocou a mão.Icon_e_surprised
Spoiler:  
[Imagem: %255B%25ED%2595%259C%25EC%2583%259B-Raws...1%255D.jpg]

Apesar do fan-sevice e tudo mais, eu gosto da série. Se bem que na minha opinião ela podia ter acabado na segunda temporada.
Spoiler:  
Saito poderia morrer bravamente lutando contra o exército e ser lembrado como o salvador do reino para sempre, mas resolveram botar uma elfa peituda no meio da história e deu no que deu.
Responder
 #29
Acabei de ver o EP e apesar de não me lembrar muito bem (tem que ser muito masoquista para rever a série) me pareceu que o traço está mais cartunesco, chegou até mesmo a incomodar um pouco, mas é claro que pode ser apenas efeito de estar vendo muitos animes com um traço diferente.
Eu gostei deste EP, só que algo me diz que a coisa vai começar a desandar daqui para frente. O plot central

Spoiler:  
reunir todos os magos do vácuo para realizar um ritual, dentre estes o vilão da ultima temporada e a elfa peituda que nem sabia que era, me parece meio capenga, ademais claramente já estão jogando na cara que o tal papa handsome vai ser o maquinador da temporada.

Responder
 #30
O traço infelizmente está igual ao das outras temporadas. O que é uma pena pois poderia ao menos ter evoluído, ficado mais suave ou algo assim.

E sinto muito mas o plot central sempre foi esse. Reli os scripts recentemente por causa das versões BD e o pouco de true plot que tem sempre esteve relacionado aos magos do vácuo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes