Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #31
Meu irmão havia me dito que o traço era aquele mesmo, mas não custava conferir. Apesar da linha central ter sido sempre sobre esta mal fadada classe de prestigio que preçisa de meia hora para lançar um feitiço, antes eles eram movidos por algum arremedo de trama política, parece-me que desta vez eles vão abandonar até isso.
Responder
 #32
(08/01/2012, 22:57)Lucas Medeiros Escreveu: Meu irmão havia me dito que o traço era aquele mesmo, mas não custava conferir. Apesar da linha central ter sido sempre sobre esta mal fadada classe de prestigio que preçisa de meia hora para lançar um feitiço, antes eles eram movidos por algum arremedo de trama política, parece-me que desta vez eles vão abandonar até isso.

Mas a trama política se baseava justamente no pessoal que queria se aproveitar dos magos do vácuo. O alvo de Avalon, que era manipulado pela Sheffield, era a Louise. E a Henrietta se viu forçada a invadir Avalon (na season 2, em represália ao ataque de Avalon no final da season 1) porque foi manipulada pelos nobres de Tristain, que foram manipulados pela Sheffield, subordinada do Joseph, rei de Gália.
Responder
 #33
Foda, desculpe então o enganoIcon_redface Acho que criei um roteiro alternativo na minha mente... é o que acontece quando até seu subconsciente sabe que têm algo errado com este anime.
Responder
 #34
(08/01/2012, 23:09)Lucas Medeiros Escreveu: Foda, desculpe então o enganoIcon_redface Acho que criei um roteiro alternativo na minha mente... é o que acontece quando até seu subconsciente sabe que têm algo errado com este anime.

Como eu tenho acesso a todos os scripts (de legenda) das 3 temporadas do anime (claro, pois eu os traduzi), fica mais fácil eu lembrar de certas partes dele.

Responder
 #35
o traço do anime melhorou um pouco, o que alias me surpreendeu, principalmente quando a Louise usou o explosion no quarto, e a camiseta do Saito rasgou =O, quem diria -q

de resto continua a mesma porcaria ecchi de sempre, a Taiga continua idiota, e a história previsível...
Responder
 #36
EP02

agora sim que a história começou a andar...
anyway... o ED é ruim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Se bem que isso não começou nessa temporada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #37
Eu estava errado, quando chutei que o vilão da temporada seria o Papa handsome, eles estão fazendo pior que é reaproveitar vilão... tá parecendo gibi americano, mas era previsivel.

De toda forma este EP 2 não sustenta a série, prevejo abandono em massa da série.
Responder
 #38
No season 3 já tinham mostrado que o rei da França era o vilão. Não acho que iriam mudar isso.
Responder
 #39
Creio que nunca terminei de assistir a 3ª temporada Icon_redface... não suportava aquela elfa, e ainda não suporto.
Responder
 #40
(15/01/2012, 18:14)Lucas Medeiros Escreveu: Creio que nunca terminei de assistir a 3ª temporada Icon_redface... não suportava aquela elfa, e ainda não suporto.

Pois vai se preparando porque você deve ter notado que a participação da Tiffania fica mais importante nesta temporada final.

Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes