Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #61
(14/02/2012, 14:11)rapier Escreveu: Não acho que seja pior que a terceira. O problema é não ser melhor que as outras 2, considerando que o anime tá na reta final.
O que não é grande coisa, levando em conta que a série é tão ruim que chega a ser uma espécie de tortura assistir ._.
Assisti o episódio 8: novamente pode ser resumido assim: Saito pega uma nova mina ->Louise bate nele -> THE END
Responder
 #62
(27/02/2012, 11:07)SonSonecaTFB Escreveu: O que não é grande coisa, levando em conta que a série é tão ruim que chega a ser uma espécie de tortura assistir ._.
Assisti o episódio 8: novamente pode ser resumido assim: Saito pega uma nova mina ->Louise bate nele -> THE END

Eu não acho que o anime era ruim quando começou, na época da season 1. Ele foi se tornando ruim com o passar das temporadas, pois as situações nunca mudam e o anime não evolui tecnicamente. Não tem desenvolvimento de personagens pois o anime, quando é sobre eles, dá um passo para frente e 2 para trás.
Responder
 #63
EP09

mais um ep de transição...
pelo preview a coisa começa mesmo no próximo ep...
sinceramente... não teve necessidade dessa quarta temporada...
Acho que só iria prestar mesmo se tivesse revira volta no relacionamento etc...
Mas... a história vai terminar e voltar no mesmo ponto de sempre...
Responder
 #64
(27/02/2012, 11:07)SonSonecaTFB Escreveu: Saito pega uma nova mina ->Louise bate nele -> THE END

o anime inteiro se resume a isso.
Responder
 #65
(06/03/2012, 00:03)rpacciulli Escreveu: o anime inteiro se resume a isso.

Não mesmo. Ele nem pega as donas.
Responder
 #66
EP10

fala sério...
o anime ta acabando e finalmente começa a andar... lol..
Responder
 #67
EP11

melhor ep até aqui...
agora sim aconteceu algo de fato...
e o próximo é o fim...
não digo nada...
Responder
 #68
Martec acha que vão continuar a serie com filmes?
Responder
 #69
(18/03/2012, 22:39)Raffael Escreveu: Matec acha que vão continuar a serie com filmes?

Com as vendas que teve? Não mesmo.
Responder
 #70
KKKKK' enton como já era de se esperar a serie vai terminar com final filler
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes