Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #11
(04/12/2011, 23:21)Lucas Medeiros Escreveu: O problema da Luise é que ela não é diferente em nada de inumeras outras tsurandes que há por ai, eu até tenho algum apreço por ela pois foi a primeira tsurande clássica que eu tive contato, todavia minha resitência para a personagem só durou até o início da 3ª temporada. Comparada as Shanas e Taigas da vida a Luise têm muito o que melhorar.

Apesar dos pesares, para vc gostar de uma tsurande, no geral, é necessário que o protagonista homem refleta bem as ações da garota. O Saito é muito ruim nesta função, é passivo demais quando não devia e ativo demais quando deveria aceitar... ademais o romançe dos dois, provavelmente por já ter 3 temporadas, me enche de raiva por ir do nada ao lugar algum.

por isso que muitos estão ancioso se vai chegar em algum lugar nessa última temporada...
mas na teoria teria que chegar em algum lugar...

ou
Spoiler:  
o cara voltar no seu mundo original... e acabar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(04/12/2011, 23:35)martec Escreveu: por isso que muitos estão ancioso se vai chegar em algum lugar nessa última temporada...
mas na teoria teria que chegar em algum lugar...

ou
Spoiler:  
o cara voltar no seu mundo original... e acabar Icon_lolIcon_lol

Digníssimo Martec... creio que os seus temores possam até estar certos, eu não lí as novels, mas qualquer macaco com alguma experiência em assistir animes de inspiração hârem (e não se enganem Zero no Tsukaima é um deles) sabe que as vezes os produtores têm por hábito dar finais em aberto para as obras, para não ofenderem ninguém que tenha suas preferências ignorádas. Ou no bom português, sambar na cara de todo mundo!!!!
Responder
 #13
(05/12/2011, 15:40)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimo Martec... creio que os seus temores possam até estar certos, eu não lí as novels, mas qualquer macaco com alguma experiência em assistir animes de inspiração hârem (e não se enganem Zero no Tsukaima é um deles) sabe que as vezes os produtores têm por hábito dar finais em aberto para as obras, para não ofenderem ninguém que tenha suas preferências ignorádas. Ou no bom português, sambar na cara de todo mundo!!!!

Sim...
mas no fim da obra original normalmente dá fim nisso...
E na teoria essa obra era para encerrar em Janeiro de 2012... Mas o autor voltou a ser internado. Então isso ficou incógnita...
Como em Toradora!, tem acordo com o autor para encerrar qse junto com a obra original e ter finais "iguais" em ambas as obras (anime e LN).
E não pode esquecer que o supervisor do script é o próprio autor do LN o Noboru Yamaguchi.

Ps: Se a obra estiver em publicação qse certeza que será final aberto. Mas nesse caso é diferente. É mesmo caso da Shana III e Toradora!.
Responder
 #14
Preciso ver a segunda e terceira temporadas, o problema é o tempo e a preguiça.
Responder
 #15
0F oficialmente terá 12 eps., de acordo com os BDs em pré-venda.
Responder
 #16
E finalmente vai parar de mudar de boss a cada temporada né.
Responder
 #17
Todos rezemos juntos para acabar este anime, e que o roteirista não fique doente novamente. Amêm!!!!
Responder
 #18
(14/12/2011, 22:22)Lucas Medeiros Escreveu: Todos rezemos juntos para acabar este anime, e que o roteirista não fique doente novamente. Amêm!!!!

Como assim? Quem ficou doente foi o escritor dos livros, não o roteirista do anime. O anime certamente acabará, e será a última temporada.

Responder
 #19
(14/12/2011, 22:35)rapier Escreveu: Como assim? Quem ficou doente foi o escritor dos livros, não o roteirista do anime. O anime certamente acabará, e será a última temporada.

mas botaram ele como supervisor de script do anime...

シリーズ構成 : ヤマグチノボル

hauhuahuahua
primeira vez que fizeram isso... na primeira, segunda e terceira temporada eram pessoas diferentes...

Primeira temporada: Takao Yoshioka
Segunda temporada: Yuuji Kawahara
Terceira temporada: Nahoko Hasegawa
Responder
 #20
(14/12/2011, 22:51)martec Escreveu: mas botaram ele como supervisor de script do anime...

シリーズ構成 : ヤマグチノボル

hauhuahuahua
primeira vez que fizeram isso... na primeira, segunda e terceira temporada eram pessoas diferentes...

Pra mim isso se chama "Vamos fingir que ele fará alguma coisa para dispersar o ódio do pessoal."

Não adianta a JC Staff pois todo mundo sabe que o supervisor de roteiro é o Autoresumo do Word 2010.

Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes