Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Zero no Tsukaima F


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/12/2011, 19:56.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
(18/03/2012, 22:39)Raffael Escreveu: Matec acha que vão continuar a serie com filmes?

acho que não...
além do que o rapier disse...
o nome disso é Zero no Tsukaima Final
então acredito que seja final... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
EP12

mais um que vai para lista de concluído...
final decente para anime mediano...
pelo menos acho que não ficou furo... se bem que foi forçado.
mesmo esse anime não sendo grande coisa, sentirei saudades.
Responder
 #73
Essa série vai fazer falta..
Porém será por puro saudosismo, Engraçado essas duas séries acabarem 'na mesma hora' [Shana e ZnT]
Responder
 #74
[Imagem: tumblr_lzasehLWPP1qkmxiko2_400.gif]
Tiro meu chapéu para o ultimo episódio de Zero no Tsukaima. Não consigo acreditar que foi possível fazer algo tão bom assim com a série...e pensar que levou 11 episódios para isso! ¬¬
Não sentirei falta da série, mas o final continua ótimo!
Responder
 #75
Final de novela do Agnaldo Silva o/
Decente pro anime, só...
Responder
 #76
Só prestou os minutos finais. Foi tudo muito corrido, o Saito foi no local onde fica os caças e simplismente pegou? não existe segurança ali não? a pseudo morte do Saito foi tão sem graça... nem clima teve direito. Resumindo só prestou a cena do casamento e eles passando a lua de mel no mundo do Saito...
Responder
 #77
Aí galera, rola um resumão do final dessa série?
assisti as 3 primeiras temporadas, mas não estou nem um pouco afim de terminar de ver essa (dropei no segundo epi)
Responder
 #78
(31/03/2012, 02:47)Feer Escreveu: Aí galera, rola um resumão do final dessa série?
assisti as 3 primeiras temporadas, mas não estou nem um pouco afim de terminar de ver essa (dropei no segundo epi)

Lembra-se da primeira temporada? é a mesma coisa
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes