Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Hibike! Euphonium 2nd


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8texiUM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hibike! Euphonium 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Sound! Euphonium 2nd | Japonês: 響け!ユーフォニアム 続編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Segunda temporada)
Gênero: Clube, Música
Obra original: Light Novel - 1 volume (em publicação) (28/12/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Takarajima-Sha Bunko
Escrito por: Ayano Takeda
Site oficial: http://tv.anime-eupho.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Diretor: Tatsuya Ishihara (Nichijou, Clannad Series, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)
Character Design: Shoko Ikeda (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu series)
Data de estréia: 05/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Very good. Thumbup

Será continuação do filme ou da primeira temporada?
Responder
 #3
Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised 

Anunciaram segunda temporada?!


Martec, a LN tem 4 volumes.
Responder
 #4
(25/12/2015, 12:11)Panino Manino Escreveu: Martec, a LN tem 4 volumes.

por isso que tem data ao lado para indicar quando o dado foi obtido.



Responder
 #5
Amoooooooooooooo!
Anime que surpreendeu e superou expectativas!!
Responder
 #6
Trailer 2.

Responder
 #7
Verdade que o primeiro episódio terá 1 hora?
Responder
 #8
É o que diz no perfil do anime no Twitter.

Uma hora não, né, deverá ter uns 40 e poucos minutos considerando os intervalos comerciais.
Responder
 #9
Episódio #1

Estava achando o ritmo um pouco estranho, só depois que fui perceber que o episódio tem o dobro da duração, tinha me esquecido disso. Mesmo assim ainda acho que a primeira metade estava um pouco estranha, com aqueles flashes óbvios do que a Kumiko estava pensando, e também o visual não estava tão caprichado, caras meia tortas sempre que não era um close próximo, e é impressão minha ou as vozes da Kumiko e Reina estão diferentes?

Enfim, esse episódio só deu uma introdução do que será essa temporada.
A primeira temporada foi sobre Kumiko e Reina, essa será sobre Mizore e Nozomi/Natsuki. Também servirá para introduzir a Asuka para a próxima temporada, a cena inicial que se passa no futuro é uma dica disso.
Tenho ideia do que irá rolar porque eu me lembro ainda um pouco dos resumos do livros que li tempos atrás, mas não vale comentar isso por aqui.

Agora tenho que deixar minha opinião sobre o estúdio...
É muito bem ver uma história bacana e com personagens bacanas como essa ser animada pelo KyoAni, a "atuação" da Asuka é algo maravilhoso de assistir, só que enquanto que o estúdio tem um estilo que presa por comunicação visual e corporal, o que esses personagens tem para comunicar? Quando a cena é importante para a história e o personagem o KyoAni não brinca em serviço, leva a sério, capricha, só que todas outras cenas quando não tem a mesma importância o estúdio está abusando dos "Yuri Bait".
De todos esses personagens os únicos que recebem atenção são as personagens femininas e somente as que o estúdio pode retorcer as interações para fazer yuri bait? Não há mesmo mais nada que pode ser dito e expressado por essas personagens do que isso? E o que me irrita de verdade é que o estúdio pelo visto não tem coragem de mostrar um relacionamento romântico de verdade, não importa se seja yuri ou não, nada disso irá a lugar algum, é só fingimento, só baits sem vergonha mesmo.
É frustrante assistir uma série animada com tanto capricho mas com conteúdo que acaba sendo tão limitado. O que há para se pensar sobre as personagens além dos yuri baits?
Responder
 #10
[Imagem: D83MkME.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes