Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
#13

No fim Maid Dragon foi uma decepção, mais um exemplo do problema crônico que vejo nos animes do KyoAni. O estúdio é insuperável em trabalhar e transmitir relações e interações sutis, só que as histórias e personagens são pobres em conteúdo para trabalhar.
Esperava que os dragões estivessem acostumados a verem outros seres envelheceram e morrerem, mesmo que a distância. Era mesmo um caso para drama saber que a Kobayashi vai morrer sem ver a Tohru envelhecer com ela?
Humanos não criam gatos e cachorros e outros animais sabendo que eles vivem pouco? Não é tão diferente disso, pensava que os dramas mais importantes para as duas eram outros.
Esquecendo as duas...
Os outros personagens de Maid Dragon, talvez com exceção da Kanna são um fracasso.
Para que existe a Elma, fora provocar aquele ciúme passageiro?
Fafnir é daquele jeito dele, mesmo assim foi pouco explorado. Ele acha os humanos criaturas horríveis e só vemos a opinião dele sobre o Takiya. Ninguém percebeu que o Fafnir ficou quase 24 horas direto por dia exposto a Internet? A Internet gente!
Ele não viu nada lá para opinar?
E o Takiya, qual era exatamente a relação dele com o Fafnir? Se descobriu gay e desistiu da Kobayashi e decidiu sustentar o Fafnir?
A Quetzalcoatl achava o Shouta fofo e só.
É ele que era sobre querer ser independente e o anime inteiro ele fez nada. Personagens é apresentado como alguém que quer ser capaz de se virar sozinho e o roteiro não cria uma única oportunidade de explorar isso. Mesma coisa com a Saikawa que foi apresentada como orgulhosa e competitiva e esqueceu isso na cena seguinte.
90% dos personagens se resumiu a repetição de uma única piada sobre eles, e mais nada.
Por mais que seja um anime bonitinho e explore um pouquinho a relação da Kobayashi com a Tohru e da Kobayashi com a Kanna, quando você para para pensar sobre tudo isso é possível negar que Maid Dragon é um anime ruim?
Não ruim completamente ruim, mas ruim no sentido que não é tão bom e menos do que tenta parecer, raso e pouco corajoso, desprovido de conteúdo, um desperdício canalha de sakuga.
Maid Dragon é assistivel até pelo pouco de romance que tem, só que um slice bem fraco comparado com outros.
Responder
 #12
Eu acho que passei do ponto de retorno, porque não acho essas coisas estranhas mais. Na verdade é impressionante a dedicação.

http://www.bilibili.com/video/av9665493/
Responder
 #13
(09/04/2017, 11:56)Kairos Aevum Escreveu: Eu acho que passei do ponto de retorno, porque não acho essas coisas estranhas mais. Na verdade é impressionante a dedicação.

http://www.bilibili.com/video/av9665493/

Isso não é oficial?
É feito por fã?
Responder
 #14
(09/04/2017, 15:09)Panino Manino Escreveu: Isso não é oficial? Não
É feito por fã? Sim

Onde achei diz que é um grupo chinês de dança que decidiu fazer a homenagem, mas como não entendo nada de lá fico devendo a vericidade. Se achar mais alguma info, atualizo.
Responder
 #15
Será que vai vim uma 2 Temporada? Gostei tanto desse anime
Responder
 #16
(03/10/2017, 00:32)Fafnir Escreveu: Será que vai vim uma 2 Temporada? Gostei tanto desse anime

Também gostaria de ver uma segunda temporada, mas tem um ova do anime pra sair, na verdade já saiu, mas não vi nenhum fansub brasileiro lançando o ova legendado (pelo menos nenhum dos que eu frequento).
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes