Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Hibike! Euphonium 2nd


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #31
Esse episódio foi da Bunchou.

[Imagem: Fbc4iFY.jpg]
Responder
 #32
Ep. 07

[Imagem: C2YuPyI.png]

[Imagem: tumblr_ogxahu8Nt41uqckffo2_540.gif]

[Imagem: tumblr_ogxahu8Nt41uqckffo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_ogxahu8Nt41uqckffo3_540.gif]

[Imagem: tumblr_ogwwsrXd171s5f9ado1_540.gif]

[Imagem: tumblr_ogx4j268ap1uzud45o1_540.gif]

E esse final. Não vem coisa boa.  No
Responder
 #33
Episódio #8

Estou sem paciência para colocar imagens.
Finalmente a história parou um pouco com os baits safados para dar espaço para os dramas pessoais e os desafios da banda. Custava o estúdio ter adicionado alguns detalhes sobre a Mamiko nos episódios anteriores?

Algo que eu pensei sobre o episódio, é que a Kumiko é estranha.
Euphonium já tem esse aspecto estranho em que parece que a escola não existe além da banda. É como se aqueles alunos não se vissem enquanto não estivessem segurando um instrumento e praticamente. Eles não se encontram nas salas, nos corredores, na cidade? Se a Aoi não sai da banda todos parecem esquecer que ela existe, não se há mais notícias. O mesmo para a Asuka, ela foi forçada a sair da banda mas ela ainda deve estar assistindo as aulas. Isso é algo que eu não consigo entender, e voltando para a Kumiko, é estranho esses relacionamentos familiares em que as pessoas vivem na mesma casa e parecem não saber de nada uns dos outros. Toda a vida dela a Kumiko não conversou com a irmã? A Mamiko mais velha mais ocupada deveria ter menos tempo para prestar atenção nela, mas a Kumiko que supostamente admirava a irmã nunca foi atrás dela? Com essa situação de agora, ela em momento nenhum foi falar com a irmã? O Shuuichi é muito diferente, eles sabe das conversas, sabe da situação dos outros e usa essas informações para ver o que pode fazer. Na primeira temporada ele fez isso, e agora ele ao saber da situação da Mamiko já foi confirmar com a Kumiko e em seguida foi na casa dela falar com a Mamiko. Enquanto isso a Kumiko só repetindo os argumentos do pais irritada com a decepção com seu ídolo.

O que acontece com a Mamiko é bastante comum.
Os pais se preocupam com o futuro dos filhos, fazem o que podem para garantir o futuro deles, e nem sempre é algo que agrada aos filhos mas eles obdecem porque tem que obedecer e as vontades vão se acumulando em cima do que eles realmente desejam, acumulam-se os arrependimentos e dá no que deu com a Mamiko. E os pais que se dizem tão preocupados com o futuro e felicidades dos filhos só dizem que se não está satisfeito com o jeito deles então é rua.
E ninguém conversa, ninguém tenta chegar em uma solução que agrade e dê certo para todos, como a Mamiko pelo menos terminar a faculdade para depois ficar livre para fazer o que quiser.

Quero ver como a Kumiko vai lidar com essa situação, a situação da Asuka não é diferenta da Mamiko e deve afetar ela bastante. E vou estranhar ver a Kumiko se preocupar mais com a Asuka do que com a irmã.
Responder
 #34
Spoiler:  
[Imagem: XnOE6OL.jpg]
Responder
 #35
(23/11/2016, 17:48)Panino Manino Escreveu: O que acontece com a Mamiko é bastante comum.
Os pais se preocupam com o futuro dos filhos, fazem o que podem para garantir o futuro deles, e nem sempre é algo que agrada aos filhos mas eles obdecem porque tem que obedecer e as vontades vão se acumulando em cima do que eles realmente desejam, acumulam-se os arrependimentos e dá no que deu com a Mamiko. E os pais que se dizem tão preocupados com o futuro e felicidades dos filhos só dizem que se não está satisfeito com o jeito deles então é rua.
E ninguém conversa, ninguém tenta chegar em uma solução que agrade e dê certo para todos, como a Mamiko pelo menos terminar a faculdade para depois ficar livre para fazer o que quiser.

Sim, isso é muito mais frequente do que se pensa, principalmente a dificuldade de dialogar sobre. Eu entendo o lado da Mamiko. Ela chegou num ponto que está transbordando todos esses sentimentos que ela vem guardando desde que teve que sair da banda. Diferentes pessoas tomam diferentes resoluções, se a Kumiko vai ser o escape para ela não sei, mas seria uma rota de meu agrado.
Responder
 #36
(27/11/2016, 21:48)Kairos Aevum Escreveu: Sim, isso é muito mais frequente do que se pensa, principalmente a dificuldade de dialogar sobre. Eu entendo o lado da Mamiko. Ela chegou num ponto que está transbordando todos esses sentimentos que ela vem guardando desde que teve que sair da banda. Diferentes pessoas tomam diferentes resoluções, se a Kumiko vai ser o escape para ela não sei, mas seria uma rota de meu agrado.

Só quero ver um abraço, se não tiver abraço vou me decepcionar.
Responder
 #37
Episódio #9

[Imagem: SsUJ5El.jpg]

Certamente tem muito para se falar aqui, mas... não sei o que dizer.
Seria bom se todo episódio fosse assim, se o KyoAni se esforçassse para fazer todo episódio nesse nível e não ficasse perpendo tempo com besteiras como tem feito.

Episódio fantasticamente animado.
Responder
 #38
Ep. 09

KyoAni é bucha, eu procurando defeito para não dar um 10 novamente e eles me largam um episódio desses... 

No mais, Asuka is love, Asuka is life.  Wub

[Imagem: tumblr_ohk6txTKfV1sgtt6eo1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_ohhn7nZLYd1qa94xto2_540.gif]

[Imagem: tumblr_ohhn7nZLYd1qa94xto1_540.gif]

[Imagem: tumblr_mcdhszWhji1qf1mhe.gif]

E esse encerramento com o Eupho solo.  Walkman

[Imagem: tumblr_oft84dcss81uyg6p4o9_540.png]

E não vamos esquecer disso.  

[Imagem: tumblr_ohjf72TbQU1uhe17yo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_ohhpga1cQR1qa94xto1_540.gif]
Responder
 #39
Ep. 10

A boa e velha explosão de emoções dos japoneses. E na parte das irmãs bateu uma nostalgia...

[Imagem: tumblr_o01foxbB441u4mirco6_250.gif]
Responder
 #40
Ep. 11

Episódio da Reina. Não sei o quanto a Kyoto Animation está investindo nessa temporada, mas é bacana ver certos detalhes bem animados (já que no geral a qualidade é alta), como na cena em que a Reina se vira e eles dão um close no movimento da saia dela. Acho que principalmene para os animadores dever ser satisfatório poder fazer essas cenas ás vezes...

[Imagem: tumblr_oi7ozrHPnW1vaigheo2_540.gif]

[Imagem: tumblr_oibolasbhL1qbkiaho1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oi6zzziNwL1tnkue9o7_540.png]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes