Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #151
(29/01/2016, 12:27)Metroid Escreveu: Aí a Hinazuki é que volta no tempo pra salvar o Satoru pra ele poder voltar no tempo pra salva-la. HAHA!

plot twist
Responder
 #152
Estou perdido em meio a tanta teoria.


Mas é sério, eu não também não estou muito interessado se a Hinazuki foi ou não salva ou no assassino, mas sim o possível atitude do Satoru após o evento principal que o revival sugere (a morte da Hinazuki). Como o Satoru receberia um fracasso? Não acho ele mentalmente sólido pra encarar relativamente bem algo assim.



Ep.4 foi bom, apesar de entregar desde o começo que o destino não mudaria. O problema é que mesmo assim você fica torcendo.
Responder
 #153
Uma pergunta.
Tem o revival, o tempo volta.
Ele pode ou não se meter.
O tempo volta e continua correndo normalmente, enquanto aqueles minutos estão se repetindo ele pode tentar alterar alguma coisa, fora isso tudo continua normal.
Nesse revival grande de agora, ele falhando ou não, o tempo voltou tantos anos e vai correr em velocidade normal como acontece com os outros revivais que duram apenas alguns minutos? Quero dizer, ele vai ter que repetir esses anos todos? 

Nós aqui assistindo temos um outro ponto de vista da situação do protagonista, que não é assim muito espeto.
Se ele voltou para salvar a mãe o que importa é o assassino ser pego, não importa quando isso aconteça. Ele tem esses anos todos para tentar prender o assassino, se antes ou depois dele matar a Hinazuki não importa, certo?
Responder
 #154
(29/01/2016, 14:23)Panino Manino Escreveu: Uma pergunta.
Tem o revival, o tempo volta.
Ele pode ou não se meter.
O tempo volta e continua correndo normalmente, enquanto aqueles minutos estão se repetindo ele pode tentar alterar alguma coisa, fora isso tudo continua normal.
Nesse revival grande de agora, ele falhando ou não, o tempo voltou tantos anos e vai correr em velocidade normal como acontece com os outros revivais que duram apenas alguns minutos? Quero dizer, ele vai ter que repetir esses anos todos? 

É provável que sim. O único meio que eu vejo para uma alternativa além dessa é que o autor realmente explique que esse revival tem um funcionamento diferente dos outros não só no tempo voltado, mas também na execução do próprio revival, fazendo com que ele volte ao presente com o universo alterado ou algo do tipo. É claro que se ele fosse viver tudo de novo a situação seria completamente outra da que ele já viveu, onde ele se forçou a esquecer do sequestro da Kayo e tudo mais, agora ele vai ter que encarar de frente esse lance do sequestrador.

Essa pergunta dá brecha para um outro questionamento: quem disse que ele pode usar o revival? Afinal, na realidade nós não sabemos como e quando isso começou/despertou e até mesmo o seu funcionamento ainda gera dúvidas. A única (e boa) garantia que nós temos que ele voltará a usar o revival é que ficaria zuado a essa altura do campeonato ele não conseguir mais voltar no tempo, ainda mais agora que a Kayo morreu. Mas se não fosse isso, nada garantiria que depois desse revival anormal que aconteceu ele pudesse ter "perdido os poderes".

(29/01/2016, 14:23)Panino Manino Escreveu: Nós aqui assistindo temos um outro ponto de vista da situação do protagonista, que não é assim muito espeto.
Se ele voltou para salvar a mãe o que importa é o assassino ser pego, não importa quando isso aconteça. Ele tem esses anos todos para tentar prender o assassino, se antes ou depois dele matar a Hinazuki não importa, certo?

De fato ele voltou para salvar a mãe e também é fato que o "mais importante" é o assassino ser pego, mas dizer que ele ser preso antes ou depois dele matar a Hinazuki não importa é um erro. Evitar a morte da Kayo também é um dos pontos de maior relevância da obra. Ele poderia conseguir prender o assassino depois da morte dela, mas para a história ele tem que conseguir fazer isso antes dela morrer.
Responder
 #155
Não necessariamente, não dá para afirmar isso ainda.
Salvar a Hinazuki, e prender o assassino no ato, seria o cenário ideal porque resolveria a situação de várias pessoas. As outras vítimas e a prisão do Yuuki.
Responder
 #156
o problema é que o anime mudou bastante coisa nesse 1 episodio.

fizeram 1 volume inteiro para poder acabar naquele clímax.

por isso o poder ta bem confuso.
Responder
 #157
(29/01/2016, 00:27)z.e.t Escreveu: sempre achei que era "a" Hiromi e não "o" Hiromi lol

E não foi só você, pelo que deu para entender pode ser que o sequestrador só sequestre menininhas, então ele teria sequestrado o Hiromi por engano  Icon_lol

Sobre o que seria o grande twist do anime eu concordo com o @Panino Manino que o principal não seria a revelação da identidade do criminoso, e sim a sua motivação e de que forma ele quase conseguiu o "crime perfeito".  O que tem de possíveis spoilers na opening não é brincadeira não, fora as cenas finais dos episódios 2 e 3 que, se o foco do mistério fosse a identidade do criminoso, poderiam ser evitadas. Pode ser que o anime esteja enganando todo mundo, mas acho pouco provável.
Responder
 #158
O que me dá mindfucks agora é aquela insanidade de a Hinazuki ser trap.
Me lembrei de ter visto um hentai com uma loli trap parecida com ela...
Responder
 #159
(29/01/2016, 17:12)Panino Manino Escreveu: O que me dá mindfucks agora é aquela insanidade de a Hinazuki ser trap.
Me lembrei de ter visto um hentai com uma loli trap parecida com ela...

Até isso???? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Lol2
Responder
 #160
(29/01/2016, 17:12)Panino Manino Escreveu: O que me dá mindfucks agora é aquela insanidade de a Hinazuki ser trap.
Me lembrei de ter visto um hentai com uma loli trap parecida com ela...

WTF

da onde tirou essa cara ????????????
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes