Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #161
(29/01/2016, 17:30)Kira Sama Escreveu: WTF

da onde tirou essa cara ????????????

Foram vocês que me lembraram, culpa de vocês que agora não consigo desver!
Quando tiver tempo e privacidade posso tentar encontrar.
Se não me engano e não é imaginação deturpada, tinha até violência doméstica também, acho, olha que coincidência. Icon_lol
Responder
 #162
EP.01-03

O anime no geral é muito bonitinho e envolvente, um grande diferencial foi o main ser uma criança sem ser uma criança, na verdade, isso não só é um diferencial como também é bem conveniente, afinal seria enfadonho o cara voltar para uma passado recente e simplesmente lembrar do que deve ou não fazer para atingir os seus fins, não dá pra dizer quanto tempo vai durar esse Reviver, mas acredito que essa é uma nova oportunidade para fazer refazer a sua vida, não só para tentar salvar as pessoas ao seu redor (mas como fale acima, parece que não vai ser tão fácil assim, afinal lembrar de acontecimentos tão aleatória de 18 anos atrás...), como também redefinir a sua vida profissional, porque afinal convenhamos que trabalhar no McDonald's não é emprego decente pra um cara de 29 anos. Não consigo explicar porque, mas gosto de garotas como a Kayo (midira, é porque ela é kuudere mesmo -q). Enfim, ainda tem o Hiromi, que tem cara de garota, e fala como garota, fiquei achando que ele era garota por 2 eps.
Responder
 #163
Aproveitando:

Responder
 #164
A neve é um dos melhores personagens
Responder
 #165
ler tudo o que postaram de ontem pra hoje me fez pensar se o revival é habilidade do Satoru
isso podia muito bem partir de outra pessoa, digamos a Hinazuki e por isso que ela de vez em quando parece saber demais das coisas (aquela cena de ela falando sobre o que podia ter acontecido em uma outra tentativa não me sai da cabeça)
no caso ela que faria o Satoru ficar tendo revivals e finalmente ter esse maior e ser bem sucedido
Responder
 #166
(29/01/2016, 21:15)Saito Escreveu: ler tudo o que postaram de ontem pra hoje me fez pensar se o revival é habilidade do Satoru
isso podia muito bem partir de outra pessoa, digamos a Hinazuki e por isso que ela de vez em quando parece saber demais das coisas (aquela cena de ela falando sobre o que podia ter acontecido em uma outra tentativa não me sai da cabeça)
no caso ela que faria o Satoru ficar tendo revivals e finalmente ter esse maior e ser bem sucedido

E como o Satoru passou metade da vida dele passando por isso?
A única pessoa em comum nesses eventos é ele mesmo.
Responder
 #167
Chuto que o rumo será esse:


Kayo salva -> o cara volta pro presente -> mãe viva e Yuuki livre (nunca foi preso ou foi inocentado posteriormente) -> Airi é morta. A partir desse ponto ele volta pra 1988 pra descobrir o assassino e salvar todos de uma vez, ou volta apenas algumas horas/dias pra salvar a Airi e pegar o cara.
Responder
 #168
ep04

Toda hora que o Satoru flertava a Kayo e ela fazia aquela carinha eu ficava tipo : "Não pode morrer Icon_cry "

Sobre as teorias: até tinha esquecido da mina da pizza... Mas como falaram ai, com ctz ela vai retornar.

Agora aquele loirinho e o professor ta dando um mindfuck fudido
Tirando aquele pseudo pedófilo do aviãozinho, e se ele for um dos culpados mesmo?

expectativa monstra pros proximos
Responder
 #169
Ep.04

Fiquei sem ar.

Spoiler:  
[Imagem: vSdLH1w.png]
[Imagem: l4AyLU2.png]
Responder
 #170
(30/01/2016, 14:30)shidoukun Escreveu: Ep.04

Fiquei sem ar.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vSdLH1w.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l4AyLU2.png]

igualmente
morta
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes