Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #141
(28/01/2016, 22:46)z.e.t Escreveu: eu acho que ela ainda não morreu, lembre-se que a amiga do Satoru também sumiu e morreu, eu chutaria que ela foi sequestrada (lembro de ter visto uma imagem como representação dos ep onde o Satoru aparece com ela em uma especie de abrigo)

que amiga?

tu diz a kayo? é justamente dela que estou falando.

(28/01/2016, 23:55)Infeliz Escreveu: COMO É

não viu o episódio?
Responder
 #142
(28/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: que amiga?

Será que ele não tá falando do Hiromi? Porque ele parece uma menina, e no caso seria a "amiga" do Satoru que também sumiu e morreu

Aí no caso eu acho que ele quis dizer que a Kayo não morreu porque o Hiromi teria que morrer no mesmo tempo que ela. Foi isso que eu entendi  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #143
(29/01/2016, 00:04)Ramiel Escreveu: Será que ele não tá falando do Hiromi? Porque ele parece uma menina, e no caso seria a "amiga" do Satoru que também sumiu e morreu

Ah, é. Tinha me esquecido que a foto dele tava no jornal.
Responder
 #144
(28/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: que amiga?

tu diz a kayo? é justamente dela que estou falando.


não viu o episódio?

não ela, a de cabelo curto, ela também esta entre as que foram sequestradas acho que pelo mesmo cara que matou a Kayo

(29/01/2016, 00:04)Ramiel Escreveu: Será que ele não tá falando do Hiromi? Porque ele parece uma menina, e no caso seria a "amiga" do Satoru que também sumiu e morreu

Aí no caso eu acho que ele quis dizer que a Kayo não morreu porque o Hiromi teria que morrer no mesmo tempo que ela. Foi isso que eu entendi  Icon_lol  Icon_lol

sempre achei que era "a" Hiromi e não "o" Hiromi lol
Responder
 #145
As teorias estão correndo soltas ein!
Eu até agora estou apostando no professor também, concordo com o @jasque que a identidade do assassino pode não ser o grande twist da série.
Estou muito curiosa sobre como vai ser o próximo episódio, se ele vai ter um revival, se ela ainda não esta morta, ou se ela já esta e não importa porque o importante era a mãe dele (essa ultima opção me deixaria triste, mas daria uma apimentada na história, do tipo "uma já foi, faltam dois)

Agora outra coisa que me deixa curiosa é como isso tudo vai se relacionar com a mocinha que trabalha com ele, que pela OP com certeza vai, e esse pedaço da OP é ela não é? me faz ter a impressão que ela não só morreu e pronto, da a impressão de algum tipo de relacionamento abusivo também.

Spoiler:  
[Imagem: KiPfvKC.png]
Responder
 #146
(29/01/2016, 00:33)manami kamii Escreveu: As teorias estão correndo soltas ein!
Eu até agora estou apostando no professor também, concordo com o @jasque que a identidade do assassino pode não ser o grande twist da série.
Estou muito curiosa sobre como vai ser o próximo episódio, se ele vai ter um revival, se ela ainda não esta morta, ou se ela já esta e não importa porque o importante era a mãe dele (essa ultima opção me deixaria triste, mas daria uma apimentada na história, do tipo "uma já foi, faltam dois)

Agora outra coisa que me deixa curiosa é como isso tudo vai se relacionar com a mocinha que trabalha com ele, que pela OP com certeza vai, e esse pedaço da OP é ela não é? me faz ter a impressão que ela não só morreu e pronto, da a impressão de algum tipo de relacionamento abusivo também.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KiPfvKC.png]

acredito que mesmo se a Kayo morrer ele fara de tudo pra tentar dar um revival pra poder salva-la até pq a morte dela ta ligada com a morte da mãe também
Responder
 #147
Sobre o título do anime, "A cidade sem mim"... vocês acham que a personagem principal verdadeira da obra pode ser a Kayo? Tipo a Homura em Madoka.
Responder
 #148
bom esse anime ta meio tenso cheio de misterios mais tbm acho q a kayo nao morreu o anime ainda vai ter muinto a mostrar so espero q continue bom assim!!
Responder
 #149
(28/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: que amiga?

tu diz a kayo? é justamente dela que estou falando.


não viu o episódio?

Vi, sim
Mas essas teorias são assustadoras, mano
A HINAZUKI NÃO PODE MORRER, PAI DO CÉU Triste

(29/01/2016, 06:08)jasque Escreveu: Sobre o título do anime, "A cidade sem mim"... vocês acham que a personagem principal verdadeira da obra pode ser a Kayo? Tipo a Homura em Madoka.

Imagina, o Satoru morre e a Hinazuki toma o lugar dele no anime? Tipo, the sims?
Que loucura
Responder
 #150
(29/01/2016, 06:08)jasque Escreveu: Sobre o título do anime, "A cidade sem mim"... vocês acham que a personagem principal verdadeira da obra pode ser a Kayo? Tipo a Homura em Madoka.

Aí a Hinazuki é que volta no tempo pra salvar o Satoru pra ele poder voltar no tempo pra salva-la. HAHA!
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes