Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #131
assisti o episódio todo super tenso esperando a hora que algo ruim ia acontecer xD
e eu também não consigo aceitar que é o professor
meu chute é que o assassino tanto do futuro quanto do passado é o próprio Satoru, que por algum motivo necessita fazer isso. Pra mim essa teoria é a que faz todas as peças se encaixarem melhor.
bem, os plot twists temporais daqui nunca vão superar os de Virtue's Last Reward, então estou preparado pra tudo
Responder
 #132
Depois de ver o ep 4, mais uma da abertura

Spoiler: abertura  
[Imagem: MxGl0hU.jpg]

Mãe da Kayo e professor?
Responder
 #133
(28/01/2016, 22:25)jasque Escreveu: Depois de ver o ep 4, mais uma da abertura

Spoiler: abertura  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MxGl0hU.jpg]

Mãe da Kayo e professor?

acho que sim, esses são os principais suspeitos, mas eu não acho que é a mãe dela se não ficaria muito na cara
Responder
 #134
(28/01/2016, 22:37)z.e.t Escreveu: acho que sim, esses são os principais suspeitos, mas eu não acho que é a mãe dela se não ficaria muito na cara

Não consigo imaginar qual o envolvimento e motivação dela, sei que ela deu umas escapadas de casa
Responder
 #135
(28/01/2016, 22:25)jasque Escreveu: Depois de ver o ep 4, mais uma da abertura

Spoiler: abertura  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MxGl0hU.jpg]

Mãe da Kayo e professor?

O Kenya também está lá na abertura com a tarja nos olhos.

Se quer suspeitar dessa dupla poderíamos dizer que o assassinato da filha era conveniente para a mãe, então seria cúmplice do assassino. Há muita mãe que deseja se ver livre dos filhos que não quer, umas maltratam, outras apenas não cuidam, há as que abandonam, etc.
Como ela parecia se importar com a opinião de outros sobre a competência dela como mãe, a filha sumir é uma boa alternativa para ela.
Responder
 #136
Por algum motivo, suspeito que o Kenya também esteja envolvido nisso. Bem suspeito terem mostrado os dois no final do episódio 3.
Responder
 #137
(28/01/2016, 22:40)jasque Escreveu: Não consigo imaginar qual o envolvimento e motivação dela, sei que ela deu umas escapadas de casa

pelo oque eu entendi ela se importa com a filha mas por ela também ter sofrido/sofrer com maus tratos e tals ela usa a filha como espelho, fazendo o mesmo, mas isso ta meio obscuro, se eu fosse chutar a mãe dela parece ser uma prostituta
Responder
 #138
(28/01/2016, 22:19)Saito Escreveu: assisti o episódio todo super tenso esperando a hora que algo ruim ia acontecer xD
e eu também não consigo aceitar que é o professor
meu chute é que o assassino tanto do futuro quanto do passado é o próprio Satoru, que por algum motivo necessita fazer isso. Pra mim essa teoria é a que faz todas as peças se encaixarem melhor.

Não tem como ser ele. Relembre a cena do apartamento. A mãe dele já conhecia o assassino de muito tempo atrás.
Responder
 #139
(28/01/2016, 21:56)Metroid Escreveu: Episódio 4.

Não. Não!!!!!!!!!!!!!


Puta que pariu, ela não pode ter morrido assim sem mais nem menos.   Icon_neutral

eu acho que ela ainda não morreu, lembre-se que a amiga do Satoru também sumiu e morreu, eu chutaria que ela foi sequestrada (lembro de ter visto uma imagem como representação dos ep onde o Satoru aparece com ela em uma especie de abrigo)
Responder
 #140
(28/01/2016, 21:56)Metroid Escreveu: Episódio 4.

Não. Não!!!!!!!!!!!!!


Puta que pariu, ela não pode ter morrido assim sem mais nem menos.   Icon_neutral

COMO É
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes