Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #171
(30/01/2016, 14:30)shidoukun Escreveu: Ep.04

Fiquei sem ar.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vSdLH1w.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l4AyLU2.png]

(30/01/2016, 14:31)Pico Escreveu: igualmente
morta

[Imagem: pFtPPLY.jpg]
Responder
 #172
Ah, cara, cliquei em um spoiler sem querer. Lá se foi toda a emoção de assistir isso.
Responder
 #173
Ep.04

Eu acho que o final do episódio enganou. Não creio que a Kayo tenha concretizado o seu destino fatal. Eu acho apenas que ela dormiu demais por ter ficado até tarde terminando o presente do Satoru.

Eu cogitei que ao salvar a Kayo, outra garota se tornaria alvo do assassino. No caso, eu pensei naquela garota da sala dele, que meio que passou a ficar sozinha e abandonada por culpa do Satoru ter defendido a Kayo no lance do roubo.

[Imagem: F6pcEVG.jpg]
Responder
 #174
Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.
Responder
 #175
(31/01/2016, 17:02)Panino Manino Escreveu: Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.

tipo isso
Responder
 #176
(31/01/2016, 17:02)Panino Manino Escreveu: Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.

Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Como ela foi meio que desmascarada, ela pode muito bem ter perdido aquelas amigas dela e seu apelo popular, virando uma garota solitária, tal como a Kayo era, virando um alvo fácil.
Responder
 #177
(31/01/2016, 16:16)nando3d Escreveu: Eu cogitei que ao salvar a Kayo, outra garota se tornaria alvo do assassino. No caso, eu pensei naquela garota da sala dele, que meio que passou a ficar sozinha e abandonada por culpa do Satoru ter defendido a Kayo no lance do roubo.

Eu tinha certeza que isso ia acontecer... Só que foi a Kayo mesmo, uma pena.
Responder
 #178
(31/01/2016, 18:12)nando3d Escreveu: Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Como ela foi meio que desmascarada, ela pode muito bem ter perdido aquelas amigas dela e seu apelo popular, virando uma garota solitária, tal como a Kayo era, virando um alvo fácil.
mas isso foi uma piada, eu acho  Icon_lol
Responder
 #179
(31/01/2016, 18:12)nando3d Escreveu: Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Como ela foi meio que desmascarada, ela pode muito bem ter perdido aquelas amigas dela e seu apelo popular, virando uma garota solitária, tal como a Kayo era, virando um alvo fácil.

Bem feito, que tome no cu. Hammer
Responder
 #180
Ep. 04

Outro episódio excelente. O único porém é que já dava para ter uma ideia de como seria o final do episódio, então foi uma tortura ver todas aquelas interações e a felicidade do Satoru.

E eu tinha dito que está cheio de spoilers na OP e ED, estão de forma branda mas estão lá. E já que o tópico está rendendo, não se apeguem somente a OP e a animação dela, a ED tem algumas coisas e as letras das músicas não estão por acaso também...



Spoiler: Lyrics  
Waited for you
I waited
Uninterrupted tomorrows elapsed
Paused and looked back
And lamented together over endless todays 

Learned my lesson that memories won't last forever
I've been tearing up inside, crying in the corner of my heart

Wanted to tell you to hold on to
Times spent under the overpass, passing days
That I have such regrets - words I couldn't voice that day

Waited for you
I waited
Uninterrupted tomorrows elapsed
I spent another day today tearing up inside, inflicting unforgettable wounds on myself
It has to be you



Spoiler: Lyrics  
I was the only one looking your way,
Seeing your past and future…
Your sadness and happiness…
Everything.

I’d always believed that growing up meant becoming kinder,
But I’m no different than when I was a child…

I feel I want to protect you,
Even if I awake from the darkness on that other side awaiting me.
In this city that hid us away,
A type of snow no one has seen before has been falling.

You’re like the deepest scar,
That’s ever been carved in my heart.
I’ll retrieve the song of that one world,
That once made you smile.

Eu já fiz isso, foi sem querer também.  Icon_lol

[Imagem: 91G7eeL.png]

O cara é gente boa.  Kyuubey

[Imagem: rDV9pB1.jpg]

Anyway. Gostando bastante da execução até aqui, estão juntando bem os diferentes momentos dos episódios.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes