Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Responder
Ah, cara, cliquei em um spoiler sem querer. Lá se foi toda a emoção de assistir isso.
Responder
Ep.04

Eu acho que o final do episódio enganou. Não creio que a Kayo tenha concretizado o seu destino fatal. Eu acho apenas que ela dormiu demais por ter ficado até tarde terminando o presente do Satoru.

Eu cogitei que ao salvar a Kayo, outra garota se tornaria alvo do assassino. No caso, eu pensei naquela garota da sala dele, que meio que passou a ficar sozinha e abandonada por culpa do Satoru ter defendido a Kayo no lance do roubo.

[Imagem: F6pcEVG.jpg]
Responder
Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.
Responder
(31/01/2016, 17:02)Panino Manino uid='5' Escreveu: Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.

tipo isso
Responder
(31/01/2016, 17:02)Panino Manino uid='5' Escreveu: Não, o assassino não tocaria em uma menina má nojenta.

Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Como ela foi meio que desmascarada, ela pode muito bem ter perdido aquelas amigas dela e seu apelo popular, virando uma garota solitária, tal como a Kayo era, virando um alvo fácil.
Responder
(31/01/2016, 16:16)nando3d uid='32' Escreveu: Eu cogitei que ao salvar a Kayo, outra garota se tornaria alvo do assassino. No caso, eu pensei naquela garota da sala dele, que meio que passou a ficar sozinha e abandonada por culpa do Satoru ter defendido a Kayo no lance do roubo.

Eu tinha certeza que isso ia acontecer... Só que foi a Kayo mesmo, uma pena.
Responder
(31/01/2016, 18:12)nando3d uid='32' Escreveu: Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Como ela foi meio que desmascarada, ela pode muito bem ter perdido aquelas amigas dela e seu apelo popular, virando uma garota solitária, tal como a Kayo era, virando um alvo fácil.
mas isso foi uma piada, eu acho  Icon_lol
Responder
(31/01/2016, 18:12)nando3d uid='32' Escreveu: Nossas, essas garotas mais malvadinhas são as mais frágeis. Assumem uma máscara pra não demostrarem fraqueza.

Bem feito, que tome no cu. Hammer
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes