Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #121
(28/01/2016, 20:04)Metroid Escreveu: até agora não.

(28/01/2016, 20:09)Panino Manino Escreveu: Ela sumiu.
Quando começou a primavera encontram o corpo em uma geladeira.

verdade dentro da geladeira.

falta detalhes.

sera que foi estuprada ?  ai seria homem o culpado...

sera que foi esquartejada ? so lembro de ver 1 braço pra fora.

como ela morreu sera 1 grande pista.
Responder
 #122
Nova teoria sobre a mãe!


Spoiler:  
Será a Gally de uma realidade futura alternativa?!!

Os lábios!

[Imagem: 9TFKqk6.jpg][Imagem: K1m9Maq.jpg]
Responder
 #123
A mão da teoria chega a tremer...

Isso já não é mais o post do anime, é algum post cobre o canal nostalgia, de tanto de teoria qe tem
Responder
 #124
(28/01/2016, 20:41)Infeliz Escreveu: A mão da teoria chega a tremer...

Isso já não é mais o post do anime, é algum post cobre o canal nostalgia, de tanto de teoria qe tem

Normal, torço para o fórum voltar aos bons tempos de Another e Steins;Gate.
Responder
 #125
(28/01/2016, 21:04)Panino Manino Escreveu: Normal, torço para o fórum voltar aos bons tempos de Another e Steins;Gate.

Rio até hoje da review do rapier de Steins;gate

doeu em tanta gente lol
Responder
 #126
(28/01/2016, 19:37)Warlock Gaignun Escreveu: Uma coisa que só percebi agora: nesses 4 epis, teve algum deles que informou sobre o pai do Satoru? Icon_e_confused

Fiquei encucado com isso desde que a mãe dele viu o assassino no parque e reconheceu o mesmo. Será que tem alguma possibilidade remota de ser o pai dele?

Creio que não. A mãe dele disse que o conhecia de algum lugar, que a resposta estava na ponta da língua e tudo mais, parecia que ela não estava lembrando de onde o conhecia, logo se fosse o pai do Satoru não faria nenhum sentido. Como ela poderia esquecer do pai de seu filho e possivelmente seu ex-marido?
Responder
 #127
(28/01/2016, 21:06)jasque Escreveu: Rio até hoje da review do rapier de Steins;gate

doeu em tanta gente lol

Cade esse review?


(28/01/2016, 20:03)Kira Sama Escreveu: poderia mt bem ser que ela foi no parque tropeçou caiu bateu a cabeça e foi coberta pela neve.

Essa teoria foi tensa!
kkk

Bom, o mais provável é que acabe sendo o professor mesmo, apesar de eu não me simpatizar muito com essa ideia por causa dos spoliers da OP, eu prefiro isso do que uma mega reviravolta mal pensada.
Responder
 #128
(28/01/2016, 21:49)gusyavoo Escreveu: Cade esse review?



Essa teoria foi tensa!
kkk

Bom, o mais provável é que acabe sendo o professor mesmo, apesar de eu não me simpatizar muito com essa ideia por causa dos spoliers da OP, eu prefiro isso do que uma mega reviravolta mal pensada.

https://forum.minnasuki.com/thread-203.html
Responder
 #129
Episódio 4.

Não. Não!!!!!!!!!!!!!


Puta que pariu, ela não pode ter morrido assim sem mais nem menos. Icon_neutral
Responder
 #130
(28/01/2016, 21:49)gusyavoo Escreveu: Cade esse review?

Deve ser http://forum.minnasuki.com/thread-203.html

Edit: Postaram antes de mim  HAHA!
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes