Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #101
(28/01/2016, 18:35)jasque Escreveu: Não, eu não li o mangá mas vou colocar em spoiler porque vai que né.

Se bem que duvido que eu acerte

Spoiler:  
Vê que o protagonista se transforma no assassino nessa parte da abertura?

Minha teoria é que o assassino é ele próprio vindo do futuro, sem ser por revival, por viagem no tempo mesmo.
Ou seja, o assassino da mãe é ele próprio mais velho.

Porque ele voltou no tempo assim e não usou o revival?

Talvez ele tenha perdido a habilidade do revival ou ela evoluiu de alguma forma.

Enfim, ele volta e assassina a mãe pra versão dele do presente ativar o revival, salvar a garota e e descobrir o primeiro assassino. Ele não volta no tempo fisicamente pra salvar a menina porque talvez por viagem no tempo seja mais arriscado descobrirem ele, por isso ele ativa o revival nele do presente pra ele fazer o serviço. (ou pra evitar paradoxo) Nesse caso, os inimigos dele desconhecem a existência do revival, então teria mais chances de pegar o assassino original usando ele.

Estou dizendo que teria 2 assassinos e o segundo seria ele do futuro, resumindo xD

Spoiler: possível spoiler  
se eu entendi direito, ele mata a mãe só pra poder salvar a kayo?
Responder
 #102
(28/01/2016, 18:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: possível spoiler  
se eu entendi direito, ele mata a mãe só pra poder salvar a kayo?

Spoiler:  
Sim, ele mata a mãe pra ele do presente salvar a kayo

Mas isso teria que ser mt fumado pra acontecer
Responder
 #103
(28/01/2016, 18:40)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Sim, ele mata a mãe pra ele do presente salvar a kayo

Mas isso teria que ser mt fumado pra acontecer

Até faria sentido, mas o problema é a mãe ter reconhecido o cara no apartamento. Ou seja, é alguém que ela já conhecia faz tempo, desde a época do assassinato da Kayo.
Responder
 #104
(28/01/2016, 18:52)Metroid Escreveu: Até faria sentido, mas o problema é a mãe ter reconhecido o cara no apartamento. Ou seja, é alguém que ela já conhecia faz tempo, desde a época do assassinato da Kayo.

Verdade, então a abertura só quis mostrar uma relação de antagonismo mesmo provavelmente

Esqueci tb que ele já passou da fase de crescimento, e eles tem alturas diferentes ne?
Responder
 #105
(28/01/2016, 18:35)jasque Escreveu: Não, eu não li o mangá mas vou colocar em spoiler porque vai que né.

Se bem que duvido que eu acerte

Spoiler:  
Vê que o protagonista se transforma no assassino nessa parte da abertura?

Minha teoria é que o assassino é ele próprio vindo do futuro, sem ser por revival, por viagem no tempo mesmo.
Ou seja, o assassino da mãe é ele próprio mais velho.

Porque ele voltou no tempo assim e não usou o revival?

Talvez ele tenha perdido a habilidade do revival ou ela evoluiu de alguma forma.

Enfim, ele volta e assassina a mãe pra versão dele do presente ativar o revival, salvar a garota e e descobrir o primeiro assassino. Ele não volta no tempo fisicamente pra salvar a menina porque talvez por viagem no tempo seja mais arriscado descobrirem ele, por isso ele ativa o revival nele do presente pra ele fazer o serviço. (ou pra evitar paradoxo) Nesse caso, os inimigos dele desconhecem a existência do revival, então teria mais chances de pegar o assassino original usando ele.

Estou dizendo que teria 2 assassinos e o segundo seria ele do futuro, resumindo xD

Não costumo assistir abertura por isso tive que assistir agora e discordo da sua teoria.

Spoiler:  
Ao invés dele mesmo ser o assassino da mãe, fico mais com a impressão de que consciente e inconsciente toda atitude dele tem consequências imprevistas, uma delas é interferir em quem é morto por esse assassino.
Eles podem estar relacionados dessa maneira, nesse episódio ele já teve flashbacks sobre encontros que teve com a Kayo e não se lembrava. E se por acaso ter esbarrado nela em alguns momentos não foi o que no dia colocou ela no lugar e hora certos para ser morta? Se ao invés de interferir nesse reviva ele tivesse se afastado, isso talvez pudesse evitar que ela fosse morta naquele dia, e não haveria assassino em série.
Exemplo, a mãe foi morta porque no revival do estacionamento ele inadvertidamente sem saber fez a mãe notar e reconhecer o assassino. Ele percebeu e foi atrás dela. Se o revival não tivesse acontecido ou ele não tivesse dito para mãe procurar algo de errado em volta o assassino teria saído de lá com a menina e essa situação toda não aconteceria.

A essa altura faz mais sentido apostar no acaso no absurdo.
Reforçando esse ponto de vista, e se as informações do Kenya fizeram o professor perceber que a mãe ou o namorado dela teriam que parar de maltratar a Kayo porque não daria mais para esconder e isso fez ele se apressar em pegar ela antes do período terminar?
Responder
 #106
(28/01/2016, 19:21)Panino Manino Escreveu: Não costumo assistir abertura por isso tive que assistir agora e discordo da sua teoria.

Spoiler:  
Ao invés dele mesmo ser o assassino da mãe, fico mais com a impressão de que consciente e inconsciente toda atitude dele tem consequências imprevistas, uma delas é interferir em quem é morto por esse assassino.
Eles podem estar relacionados dessa maneira, nesse episódio ele já teve flashbacks sobre encontros que teve com a Kayo e não se lembrava. E se por acaso ter esbarrado nela em alguns momentos não foi o que no dia colocou ela no lugar e hora certos para ser morta? Se ao invés de interferir nesse reviva ele tivesse se afastado, isso talvez pudesse evitar que ela fosse morta naquele dia, e não haveria assassino em série.
Exemplo, a mãe foi morta porque no revival do estacionamento ele inadvertidamente sem saber fez a mãe notar e reconhecer o assassino. Ele percebeu e foi atrás dela. Se o revival não tivesse acontecido ou ele não tivesse dito para mãe procurar algo de errado em volta o assassino teria saído de lá com a menina e essa situação toda não aconteceria.

A essa altura faz mais sentido apostar no acaso no absurdo.
Reforçando esse ponto de vista, e se as informações do Kenya fizeram o professor perceber que a mãe ou o namorado dela teriam que parar de maltratar a Kayo porque não daria mais para esconder e isso fez ele se apressar em pegar ela antes do período terminar?

Eu acho que alguma hora ele vai perceber que sempre alguém vai morrer, no lugar de alguém que ele salvou com o revival

O que é má notícia pra colega de trabalho dele, talvez
Responder
 #107
todo mundo achando que é o professor mesmo... so único que é do contra Icon_lol Icon_lol Icon_lol


axo que não deve ser ele. seria MUITO OBVIO.

esse pra mim é pista falsa.

famoso RED HERRING.

ta ali pra desviar a atenção do verdadeiro culpado
Responder
 #108
(28/01/2016, 19:26)jasque Escreveu: O que é má notícia pra colega de trabalho dele, talvez

pior que a op dá a entender que ela vai pra vala também. Icon_neutral

(28/01/2016, 19:30)Kira Sama Escreveu: famoso RED HERRING.

[Imagem: wMIF2hw.jpg]
Responder
 #109
(28/01/2016, 19:30)Kira Sama Escreveu: todo  achando que é o professor mesmo... so único que é do contra Icon_lol Icon_lol Icon_lol


axo que não deve ser ele. seria MUITO OBVIO.

esse pra mim é pista falsa.

famoso RED HERRING.

ta ali pra desviar a atenção do verdadeiro culpado

Eu torço que não seja também, até porque já teve isso em outro anime

Mas a questão é quem mais seria? Alguém que não apareceu ou alguma viagem só se for...

Ou simplesmente não é o twist mais importante da obra a identidade do assassino
Responder
 #110
(28/01/2016, 19:32)jasque Escreveu: Eu torço que não seja também, até porque já teve isso em outro anime

Mas a questão é quem mais seria? Alguém que não apareceu ou alguma viagem só se for...

Ou simplesmente não é o twist mais importante da obra a identidade do assassino
Uma coisa que só percebi agora: nesses 4 epis, teve algum deles que informou sobre o pai do Satoru? Icon_e_confused

Fiquei encucado com isso desde que a mãe dele viu o assassino no parque e reconheceu o mesmo. Será que tem alguma possibilidade remota de ser o pai dele?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes