Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(28/01/2016, 18:52)Metroid uid='210' Escreveu: Até faria sentido, mas o problema é a mãe ter reconhecido o cara no apartamento. Ou seja, é alguém que ela já conhecia faz tempo, desde a época do assassinato da Kayo.

Verdade, então a abertura só quis mostrar uma relação de antagonismo mesmo provavelmente

Esqueci tb que ele já passou da fase de crescimento, e eles tem alturas diferentes ne?
Responder
Responder
Responder
todo mundo achando que é o professor mesmo... so único que é do contra Icon_lol Icon_lol Icon_lol

axo que não deve ser ele. seria MUITO OBVIO.

esse pra mim é pista falsa.

famoso RED HERRING.

ta ali pra desviar a atenção do verdadeiro culpado
Responder
(28/01/2016, 19:26)jasque uid='16' Escreveu: O que é má notícia pra colega de trabalho dele, talvez

pior que a op dá a entender que ela vai pra vala também. Icon_neutral

(28/01/2016, 19:30)Kira Sama uid='187' Escreveu: famoso RED HERRING.

[Imagem: wMIF2hw.jpg]
Responder
(28/01/2016, 19:30)Kira Sama uid='187' Escreveu: todo  achando que é o professor mesmo... so único que é do contra Icon_lol Icon_lol Icon_lol

axo que não deve ser ele. seria MUITO OBVIO.

esse pra mim é pista falsa.

famoso RED HERRING.

ta ali pra desviar a atenção do verdadeiro culpado

Eu torço que não seja também, até porque já teve isso em outro anime

Mas a questão é quem mais seria? Alguém que não apareceu ou alguma viagem só se for...

Ou simplesmente não é o twist mais importante da obra a identidade do assassino
Responder
(28/01/2016, 19:32)jasque uid='16' Escreveu: Eu torço que não seja também, até porque já teve isso em outro anime

Mas a questão é quem mais seria? Alguém que não apareceu ou alguma viagem só se for...

Ou simplesmente não é o twist mais importante da obra a identidade do assassino
Uma coisa que só percebi agora: nesses 4 epis, teve algum deles que informou sobre o pai do Satoru? Icon_e_confused

Fiquei encucado com isso desde que a mãe dele viu o assassino no parque e reconheceu o mesmo. Será que tem alguma possibilidade remota de ser o pai dele?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes