28/02/2012, 15:10 |
Esse é meu episódio favorito também. Quando eu vi aquilo no mangá, eu não acreditei. Eu tava rindo a cada linha que lia. Deu até dor na barriga.
(2011Q2) - Sket Dance
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
nando3d em 07/11/2011, 00:49.
|
253 respostas neste tópico
|
28/02/2012, 15:10 |
Esse é meu episódio favorito também. Quando eu vi aquilo no mangá, eu não acreditei. Eu tava rindo a cada linha que lia. Deu até dor na barriga.
02/03/2012, 14:57
(Resposta editada pela última vez 02/03/2012, 14:58 por Yurika Oka.)
|
Não li esse episódio no mangá, eu fui direto para o arco da viagem escolar e continuei dali :X
O que eu mais gostei desse episódio foi quando a Mariko falou com a Luigiana (?), nisso o sensei, o Bossun, a Himeko e o Switch ficaram boiando na conversa XD Nossa, nesse episódio, até eu tinha ficado tensa querendo ver o final do jogo. Se aquilo acontecesse comigo, eu lançaria o jogo pela janela. Não sei como a Himeko se controlou a ponto de não fazer nenhuma besteira tipo... Botar fogo em tudo! XD Alguém já viu o episódio 47? Não aguento mais, se eu achar, vou ver em inglês mesmo :D
Já eu fiquei rindo de questões técnicas mesmos, já que o game era num console clone do nintendinho, em cartucho. Começa com gráficos 8 bit e no final eram polígonos HD com CG's a lá Square Enix.
E ainda tinha as misturas de gêneros. Game de plataforma com encontros aleatórios, virava fps, game de ação, rpg moderno, etc. (02/03/2012, 14:57)Yurika Oka Escreveu: Alguém já viu o episódio 47? Não aguento mais, se eu achar, vou ver em inglês mesmo Saiu no PA fansub.
03/03/2012, 17:13 |
Episódio 47 só confirma como esse é um dos melhores anime/mangá que já vi até hoje. É bom demais.
Episódio emocionante. Ficou muito bem adaptado. E a trilha encaixou direitinho. Só ainda acho meio forçado o carinha lá que foi salvo voltar no mesmo lugar. Quer dizer, isso tudo bem, mas ele vir com o presente foi um pouco exagerado. Mas faz parte da trama e não estraga nada.
03/03/2012, 22:24 |
Eu estou com dó de ver o episódio 47. :?
Melhor que eu veja o episódio 25 de Steins;Gate antes ou depois de assistir o episódio 37 de Sket Dance?
03/03/2012, 22:59 |
Veja Steins primeiro. O episódio é de boa, não tem nada demais.
04/03/2012, 19:30
(Resposta editada pela última vez 04/03/2012, 19:32 por Yurika Oka.)
|
Vou ver o episódio 47 só agora, estava com a minha mente totalmente concentrada em Beck. 0_0
Tô vendo recentemente os animes que muitos elogiam: - BECK - Mawaru Penguindrum - Mahou Shoujo Madoka Magica - Inu X Boku e - Naruto Shippunden. Tô reunindo forças para ver One Piece. nando3d, você que colocou nota dez para esse anime no MAL, é realmente bom, tipo, é viciante logo no inicio? Voltando a falar de Sket Dance, era um anime que eu não ouvia muitos comentários logo quando comecei a ver, mas agora parece que estorou... Recentemente é um dos meus favoritos, e o meu favorito em comédia falando nisso, faz meses que comecei a ver Steins; Gate, e até agora não vi os episódios 23, 24 e 25. Na verdade, eu dei uma pausa muuuuuuuuito longa Eu acompanhei esse anime, não entendo porque me desmotivei. Vou ver agora também.
04/03/2012, 19:33 |
Não sou o nando, mas eu vou dar minha opinião assim mesmo; One Piece é viciante para quem gosta do tipo de anime que ele é (shounen). Não foi duas semanas para que eu visse todos os episódios (na época em que comecei a acompanhar estava no quatro centos e pouco).
04/03/2012, 20:55 |
One Piece é viciante demais. Eu vi 420 episódios em 1 mês aproximadamente.
Ficava de meia noite à 6~7 da manhã assistindo. É bom demais. É emocionante, engraçado, tem lutas fodas, tem um enredo interessante. Na minha opinião, é um mangá/anime muito bem feito. Acho que ficará marcado na história. O melhor de tudo é que no anime, quase não se tem filler (no máximo uns 30 em mais de 500 episódios).
04/03/2012, 21:38
(Resposta editada pela última vez 04/03/2012, 21:48 por Yurika Oka.)
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|