Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #81
Esse é meu episódio favorito também. Quando eu vi aquilo no mangá, eu não acreditei. Eu tava rindo a cada linha que lia. Deu até dor na barriga.
Responder
 #82
Não li esse episódio no mangá, eu fui direto para o arco da viagem escolar e continuei dali :X
O que eu mais gostei desse episódio foi quando a Mariko falou com a Luigiana (?), nisso o sensei, o Bossun, a Himeko e o Switch ficaram boiando na conversa XD
Nossa, nesse episódio, até eu tinha ficado tensa querendo ver o final do jogo. Se aquilo acontecesse comigo, eu lançaria o jogo pela janela. Não sei como a Himeko se controlou a ponto de não fazer nenhuma besteira tipo... Botar fogo em tudo! XD
Alguém já viu o episódio 47? Não aguento mais, se eu achar, vou ver em inglês mesmo :D
Responder
 #83
Já eu fiquei rindo de questões técnicas mesmos, já que o game era num console clone do nintendinho, em cartucho. Começa com gráficos 8 bit e no final eram polígonos HD com CG's a lá Square Enix.

E ainda tinha as misturas de gêneros. Game de plataforma com encontros aleatórios, virava fps, game de ação, rpg moderno, etc.

(02/03/2012, 14:57)Yurika Oka Escreveu: Alguém já viu o episódio 47? Não aguento mais, se eu achar, vou ver em inglês mesmo Sorrisão

Saiu no PA fansub.
Responder
 #84
Episódio 47 só confirma como esse é um dos melhores anime/mangá que já vi até hoje. É bom demais.
Episódio emocionante. Ficou muito bem adaptado.
E a trilha encaixou direitinho.

Só ainda acho meio forçado o carinha lá que foi salvo voltar no mesmo lugar. Quer dizer, isso tudo bem, mas ele vir com o presente foi um pouco exagerado.

Mas faz parte da trama e não estraga nada.Icon_e_biggrin
Responder
 #85
Eu estou com dó de ver o episódio 47. :?
Melhor que eu veja o episódio 25 de Steins;Gate antes ou depois de assistir o episódio 37 de Sket Dance?
Responder
 #86
Veja Steins primeiro. O episódio é de boa, não tem nada demais.
Responder
 #87
Vou ver o episódio 47 só agora, estava com a minha mente totalmente concentrada em Beck. 0_0
Tô vendo recentemente os animes que muitos elogiam:
- BECK - Mawaru Penguindrum - Mahou Shoujo Madoka Magica - Inu X Boku e - Naruto Shippunden.
Tô reunindo forças para ver One Piece. nando3d, você que colocou nota dez para esse anime no MAL, é realmente bom, tipo, é viciante logo no inicio?

Voltando a falar de Sket Dance, era um anime que eu não ouvia muitos comentários logo quando comecei a ver, mas agora parece que estorou... Recentemente é um dos meus favoritos, e o meu favorito em comédia Sorrisão

falando nisso, faz meses que comecei a ver Steins; Gate, e até agora não vi os episódios 23, 24 e 25. Na verdade, eu dei uma pausa muuuuuuuuito longa Sorrisão Eu acompanhei esse anime, não entendo porque me desmotivei. Vou ver agora também.
Responder
 #88
Não sou o nando, mas eu vou dar minha opinião assim mesmo; One Piece é viciante para quem gosta do tipo de anime que ele é (shounen). Não foi duas semanas para que eu visse todos os episódios (na época em que comecei a acompanhar estava no quatro centos e pouco).
Responder
 #89
One Piece é viciante demais. Eu vi 420 episódios em 1 mês aproximadamente.

Ficava de meia noite à 6~7 da manhã assistindo.

É bom demais. É emocionante, engraçado, tem lutas fodas, tem um enredo interessante.

Na minha opinião, é um mangá/anime muito bem feito. Acho que ficará marcado na história.

O melhor de tudo é que no anime, quase não se tem filler (no máximo uns 30 em mais de 500 episódios).
Responder
 #90
nossa o_o
parece ser muito bom então :D
as únicas vezes que eu ouço reclamações desse anime são por causa dos gráficos, mas não me importo com isso :D
quando terminar de ver alguns daqueles que eu citei vou logo conferir.

EPI 47
Precisa do negocinho de spoiler? Vou colocar mesmo assim.
Spoiler:  
Episódio incrível! Vou assistir enquanto comento.

-//- 00:04:46 - Ô moleque com azar pra carros ein. Se eu fosse a mãe desse menino, ele só iria jogar bola em casa, sério, isso só pode ser uma maldição XD. O que me deu mais raiva foi porque o cara que atropelou fugiu depois...
-//- 00:04:50 - Nossa, o pai do Bossun é ninja, cara. Ele conseguiu ser mais rápido que o carro e ainda por cima salvou o garoto... Essa cena foi meio estranha, pelo fato de ele ter super reflexo (XD), mas nada que tirasse o brilho.
-//- 00:07:40 - É mesmo né? Será que o cara anda com o presente na bolsa pra dar sorte ou até mesmo pra afastar a maldição do carro? Hahaha, tô zuando aqui. Olha lá: Ryousuke (pai), Yuusuke (Bossun), Taisuke (menino amaldiçoado XD)...
-//- 00:10:00 - Momento tenso do episódio...
-//- 00:11:23 - Himeko! Switch!
-//- 00:15:51 - Eu estava mesmo curiosa para saber como a mãe dele morreu... Na hora em que a Akane começou a chorar eu me senti meio triste, deu uma suspeita de choro, mas foi breve.
-//- 00:20:21 - A irmã dele é até legal ,né? Tipo, ela foi bem sincera naquela hora quando a mãe estava preocupada.Só que ela é meio yandere ou algo assim... Não conheço bem esses termos, apenas o tsundere
-//- 00:20:46 - Nossa, ri muito aqui!!!! Preciso de um gif dessa cena!!!!
-//- 00:23:39 - AHHHH!!!! Não acredito!!! Eles citaram Beelzebub!!!! Nossa, e ainda por cima a Hilda, quase pulei aqui, ela é a minha favorita do anime. Nossa, olha que estranho, minha favorita sendo comparada com a minha favorita!! Você dropou Beel né nando?
Ai, que alivio ^_^ Episódio acabou sem lágrimas, mas tenho que confessar que esse arco foi emocionante, mas eu achei que duraria uns três episódios... Agora aguardando o próximo!!

algumas pessoas estão dizendo que o próximo episódio vai ser épico. Vamos esperar para ver :D
Vocês choraram nesse arco?? Só me senti meio triste, mas nada tão sério, só que lá no anitube tem um bocado de gente que falou que chorou um rio...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes