26/02/2012, 19:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q2) - Sket Dance
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
nando3d em 07/11/2011, 00:49.
|
253 respostas neste tópico
|
26/02/2012, 20:01
(Resposta editada pela última vez 26/02/2012, 20:03 por Yurika Oka.)
|
olha, na verdade, eu gosto da "mãe" e da "irmã" do Bossun.
Tipo, nesses animes de comédia, naturalmente a família é toda maluca, só para dar aquele apelo de família insana, tal apelo que eu odeio. Um ótimo exemplo é o do anime MM! Nossa, aquela família me deixa com arrepios. Tipo, é a mãe e a irmã tentando pegar o filho/irmão. Ainda bem que em Sket Dance, apesar do Bossun não ter ligação sanguínea com elas, até que elas me parecem normais, e não exageradas e nem apelativas para a comédia. E apesar de ser só as duas, e delas ficarem zoando o Bossun, só pela abertura 4 (onde ela abraça o Bossun e a menina logo no começo), me dá uma sensação de conforto... Nesses pontos é que Sket Dance sai na frente comparado aos outros de comédia e vida escolar. concordo, a mãe dele é uma ótima mulher ^
26/02/2012, 20:17 |
Moshidora = Lágrimas
Sério? Eu dropei de tão ruim que era. E eu sabia desde o primeiro episódio o que iria acontecer. E eu acertei. Saiu live action dele. Sobre lágrimas, comigo ocorreu com Tokio Magnitude 8.0 (eu reagi ao mesmo tempo da protagonista), Clannad After Story (quase perto do final), One Piece (Going Merry ). Agora nada supera o filme Túmulo dos Vagalumes. Aquilo é cruel demais, não tem como ficar triste. Eu fiquei muito ruim, com um peso na alma.
26/02/2012, 20:19 |
(26/02/2012, 20:01)Yurika Oka Escreveu: olha, na verdade, eu gosto da "mãe" e da "irmã" do Bossun. Esse MM! parece ser incesto, alguma conseguiu pegar/levar para a cama?
26/02/2012, 20:28 |
Mas MM! era comédia. Era engraçado. A mãe e a irmã disputando o Sado Taro era épico.
26/02/2012, 20:35 |
26/02/2012, 20:43 |
Na verdade não tinha incesto, era apenas elas tentando pegar eles, mas claro, fracassavam. Não é que eu seja contra o incesto em animes, mas essas cenas me deixavam meio tensa... Eu achava um pouco apelativo, considerando que o anime era nonsense.
E sobre Moshidora, foi um dos primeiros animes que eu vi, dá um desconto >_< eu gosto de ver animes até o final, mesmo que sejam ruins. E como eu falei, eu sempre choro em mortes T_T
26/02/2012, 20:46 |
26/02/2012, 20:48
(Resposta editada pela última vez 26/02/2012, 20:50 por Yurika Oka.)
|
comparando o anime Moshidora com o arco do Bossun, tenho 99,99% de certeza que vou chorar nesse arco. Mesmo em um anime simples como esse eu chorei, sendo que acho que fui a única, imagina num arco onde todos falaram que se emocionaram? Se eu não frequentar mais o fórum depois do arco do Bossun, podem ter certeza que eu morri de tanto chorar...
Sou uma pessoa emotiva ^_^ ^ ^ Sinceramente, MM! não foi um dos animes mais engraçados que eu já vi. Como falei, algumas partes eram legais, outras eu achava apelativa. Mas é daqueles que você precisa ver Portanto recomendo, principalmente se você gostar de nonsense. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes