Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #71
(26/02/2012, 20:48)Yurika Oka Escreveu: comparando o anime Moshidora com o arco do Bossun, tenho 99,99% de certeza que vou chorar nesse arco. Mesmo em um anime simples como esse eu chorei, sendo que acho que fui a única, imagina num arco onde todos falaram que se emocionaram? Se eu não frequentar mais o fórum depois do arco do Bossun, podem ter certeza que eu morri de tanto chorar...
Sou uma pessoa emotiva ^_^

^
^
Sinceramente, MM! não foi um dos animes mais engraçados que eu já vi. Como falei, algumas partes eram legais, outras eu achava apelativa. Mas é daqueles que você precisa ver Sorrisão Portanto recomendo, principalmente se você gostar de nonsense.

Eu gosto, mas já estou vendo o suficiente de comédia; Danshi Koukousei no Nichijou, Inu x Boku SS, Kill me Baby, Nisemonogatari, Papa no Iukoto o Kikinasai, Sket Dance.
Alguns ai não são focados na comédia, mas tem comédia e muito boa.
Responder
 #72
(26/02/2012, 20:55)leokun Escreveu: Eu gosto, mas já estou vendo o suficiente de comédia; Danshi Koukousei no Nichijou, Inu x Boku SS, Kill me Baby, Nisemonogatari, Papa no Iukoto o Kikinasai, Sket Dance.
Alguns ai não são focados na comédia, mas tem comédia e muito boa.

Nossa, vou começar a ver Inu x Boku SS. Era um anime que eu não iria ver, mas todos falam tão bem que me senti motivada agora Sorrisão
Responder
 #73
(26/02/2012, 21:06)Yurika Oka Escreveu: Nossa, vou começar a ver Inu x Boku SS. Era um anime que eu não iria ver, mas todos falam tão bem que me senti motivada agora Sorrisão

É um ótimo anime, quem vê meus comentários no tópico de Inu x Boku SS sabe que estou gostando bastante do anime.
Responder
 #74
Tá bom mesmo? Eu dropei no segundo episódio por não gostar dos personagens, principalmente o mordomo.
Responder
 #75
(26/02/2012, 21:39)nando3d Escreveu: Tá bom mesmo? Eu dropei no segundo episódio por não gostar dos personagens, principalmente o mordomo.

Está perfeito! Mas, não recomendo para aqueles que não gostam de personagens muito “cool” ou sendo mais direto, personagens perfeitos demais. Para mim isso não é ruim, mas sei que têm aqueles que se incomodam com isso.
Mordomo? Você está se referindo ao Soushi?
Responder
 #76
Sim. Aquilo era uma praga insuportável.
Icon_evil
Responder
 #77
(26/02/2012, 21:53)nando3d Escreveu: Sim. Aquilo era uma praga insuportável.
Icon_evil

A presença dele, para você, provavelmente será ainda mais insuportável do episódio dois para frente.
Responder
 #78
Já dropei mesmo.
Responder
 #79
Agora tô confusa X(
Mas vou assistir. Na verdade, eu gosto de animes de youkais, mas odeio personagens perfeitos...
Dropei vários shoujos por causa disso...
Responder
 #80
Assisti e...
gostei Alegre
Como você disse nando3d, odiei o principal, o de olhos de duas cores. Mas o resto parece ser legal. A menina principal parece ser legal Sorrisão
Mas voltando a falar de Sket Dance, tava revendo uns episódios e acho que o meu favorito até agora é o 39 (o do jogo like Mario). O que eu gostei bastante também foi aquele episódio que a iluminação estava diferente, quando elas se transformaram em crianças. Adorei aquele Sorrisão
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes