(26/02/2012, 20:48)Yurika Oka Escreveu: comparando o anime Moshidora com o arco do Bossun, tenho 99,99% de certeza que vou chorar nesse arco. Mesmo em um anime simples como esse eu chorei, sendo que acho que fui a única, imagina num arco onde todos falaram que se emocionaram? Se eu não frequentar mais o fórum depois do arco do Bossun, podem ter certeza que eu morri de tanto chorar...
Sou uma pessoa emotiva ^_^
^
^ Sinceramente, MM! não foi um dos animes mais engraçados que eu já vi. Como falei, algumas partes eram legais, outras eu achava apelativa. Mas é daqueles que você precisa ver Portanto recomendo, principalmente se você gostar de nonsense.
Eu gosto, mas já estou vendo o suficiente de comédia; Danshi Koukousei no Nichijou, Inu x Boku SS, Kill me Baby, Nisemonogatari, Papa no Iukoto o Kikinasai, Sket Dance.
Alguns ai não são focados na comédia, mas tem comédia e muito boa.
(26/02/2012, 20:55)leokun Escreveu: Eu gosto, mas já estou vendo o suficiente de comédia; Danshi Koukousei no Nichijou, Inu x Boku SS, Kill me Baby, Nisemonogatari, Papa no Iukoto o Kikinasai, Sket Dance.
Alguns ai não são focados na comédia, mas tem comédia e muito boa.
Nossa, vou começar a ver Inu x Boku SS. Era um anime que eu não iria ver, mas todos falam tão bem que me senti motivada agora
(26/02/2012, 21:06)Yurika Oka Escreveu: Nossa, vou começar a ver Inu x Boku SS. Era um anime que eu não iria ver, mas todos falam tão bem que me senti motivada agora
É um ótimo anime, quem vê meus comentários no tópico de Inu x Boku SS sabe que estou gostando bastante do anime.
(26/02/2012, 21:39)nando3d Escreveu: Tá bom mesmo? Eu dropei no segundo episódio por não gostar dos personagens, principalmente o mordomo.
Está perfeito! Mas, não recomendo para aqueles que não gostam de personagens muito “cool” ou sendo mais direto, personagens perfeitos demais. Para mim isso não é ruim, mas sei que têm aqueles que se incomodam com isso.
Mordomo? Você está se referindo ao Soushi?
Agora tô confusa X(
Mas vou assistir. Na verdade, eu gosto de animes de youkais, mas odeio personagens perfeitos...
Dropei vários shoujos por causa disso...
Assisti e...
gostei
Como você disse nando3d, odiei o principal, o de olhos de duas cores. Mas o resto parece ser legal. A menina principal parece ser legal
Mas voltando a falar de Sket Dance, tava revendo uns episódios e acho que o meu favorito até agora é o 39 (o do jogo like Mario). O que eu gostei bastante também foi aquele episódio que a iluminação estava diferente, quando elas se transformaram em crianças. Adorei aquele