Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
>_< ainda bem...
Então é bem provável, se acabar o anime, criarem um final filler... Tomara que o anime aguente até o arco dos pilares Sorrisão

E sobre Sket Dance, vou procurar o episódio, não sei se já saiu, mas planejo ver em inglês, não aguento mais esperar Sorrisão

E outra, acabei de assistir um anime super incrível: Mawaru Penguindrum. Só que as dúvidas me consomem... Não entendi algumas coisas. Vou ver o tópico desse anime aqui no Subete, vou tentar entender...
Responder
O 48 já saiu na PA Fansub.

Tá saindo aos sábados geralmente.

Verei daqui a pouco.
Responder
Responder
Desatrasei esse mês, tinha parado no epi 4 Icon_lol La pelo 30 ja fui obrigado a por no top5, ta épico demais. Ainda lerei, mas sera desde o começo, merece.

Ja sabia o que ia acontecer, alguem tinha postado um spoiler, acho que em outro forum, sorte que nem ligo. Feliz Ainda assim a melhor parte do episódio foi a onihime de maid HAHA!
Responder
Responder
(11/03/2012, 18:41)nando3d Escreveu: Final do 86 até o 90.

O capítulo 91 é o do game da Mariko Icon_lol

Episódio 48

Episódio perfeito. Souberam encaixar tudinho. A tensão daquele silêncio enquanto o médico falava. As expressões do Bossun. Logo depois o encontro entre os dois e a música de encerramento.

O bom é que essa nova relação irá tornar tudo ainda mais engraçado e divertido. Icon_lol

Será que vai mudar a abertura em abril?

Tá blz então, vo começar a ler a partir desse capitulo.
Responder
Sket Dance 48

Sensacional, era de se esperar que o episódio fosse tão bom, não esperava nada menos...
Aprendi lições com esse arco do Bossun, dar valor a família não importa se é ou não do mesmo sangue, o mesmo vale para as pessoas ao seu redor, oque importa é que você realmente gosta dessas pessoas e visse versa.
Além do episódio sensacional, uma coisa que deixou mais sensacional é o PA Fansub, eles traduz/edita epicamente os episódios de Sket Dance (e dos outros projetos, claro). Chegaram ao ponto de traduzirem algumas partes do que estava escrito na camiseta do Bossun, junto com ANSK, PA Fansub é com certeza um dos melhores, se não o melhor, fansub da atualidade (e eles não devem/não podem acabar).
Responder
Sério, o PA fansub consegue ser melhor que fansub gringo. Eu já baixei algumas vezes e nem se compara ao do PA.
Responder
Sket Dance poderia ter terminado nesse 48. Teria feito com chave de ouro.
Espero que tenham episódios tãos fodas quantos esses últimos 3.
Ao contrário, Beelze está me desagradando...vai ter um "final" mega-aberto.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes