Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #91
Sim, eu dropei Beelzebub. Tava ficando chato. Não sei se melhorou, mas não tenho vontade de voltar a ver.

Sobre o próximo episódio, é ele o ápice do arco do Bossun! Icon_e_biggrinIcon_cry
Responder
 #92
(04/03/2012, 20:55)nando3d Escreveu: One Piece é viciante demais. Eu vi 420 episódios em 1 mês aproximadamente.

Ficava de meia noite à 6~7 da manhã assistindo.

É bom demais. É emocionante, engraçado, tem lutas fodas, tem um enredo interessante.

Na minha opinião, é um mangá/anime muito bem feito. Acho que ficará marcado na história.

O melhor de tudo é que no anime, quase não se tem filler (no máximo uns 30 em mais de 500 episódios).

Você ainda acha? :?

(04/03/2012, 21:52)nando3d Escreveu: Sim, eu dropei Beelzebub. Tava ficando chato. Não sei se melhorou, mas não tenho vontade de voltar a ver.

Sobre o próximo episódio, é ele o ápice do arco do Bossun! Icon_e_biggrinIcon_cry

Também não acho o anime de Beelzebub muito coisa, acompanho porque eu quero ver algumas lutas do mangá adaptado para anime, só por isso mesmo, o mangá mesmo assim é melhor do que o anime. Fillers em Beelzebub é lixo, se equipara a fillers de Bleach.
Responder
 #93
Pensei que o arco do Bossun já tinha acabado, mas parece então que terá mais coisas...
Queria ver como foi a formação do clube, será que vai mostrar?

E outra, Beelzebub na verdade continua na mesma coisa. Eu dei uma parada mas voltei a ver agora. Comparado ao início, acho que melhorou bastante. Os personagens se desenvolveram melhor, mas sempre naquele estilo: Oga continua gay mesmo com uma querendo ele; Furuichi continua se dando mal; a Hilda continua revoltada; Arandoron continua gay... Mas por outro lado o Beel amadureceu e apareceram outros personagens, apesar de eu não ter gostado de nenhum, talvez só das amigas da Kunieda. Mas fora isso nada no enredo mudou.

Terminei de ver alguns animes, agora vou começar a ver One Piece. Vlw pela dica pessoal Sorrisão

(04/03/2012, 23:52)leokun Escreveu: Também não acho o anime de Beelzebub muito coisa, acompanho porque eu quero ver algumas lutas do mangá adaptado para anime, só por isso mesmo, o mangá mesmo assim é melhor do que o anime. Fillers em Beelzebub é lixo, se equipara a fillers de Bleach.

Eu meio que gosto um pouco dos fillers de Beelzebub. São até engraçados, mas tem uns que são rídiculos, que nem aquele lá que mostra no deserto. Pra mim, a única coisa ruim em fillers é porque nós ficamos uma semana esperando um episódio e quando vamos ver, é um filler. Mas fora isso, nada contra. Mas se fosse em um anime que eu amo, ai eu ia ficar revoltada. Ainda bem que Sket Dance não tem propriamente uma história, por isso sem fillers Sorrisão
Responder
 #94
Vc falam tanto das futuras lutas...
Mas Beelzebub não vai acabar nesse mês de março?
Responder
 #95
(05/03/2012, 23:55)mirukage Escreveu: Vc falam tanto das futuras lutas...
Mas Beelzebub não vai acabar nesse mês de março?

Hã? Desenvolva mais isso ai, onde você viu essa notícia? Icon_eek
Responder
 #96
A fonte é o Nahel Argama (não sei é permitido postar blogs)
Mas segue o link pra provar:
http://nahelargama.wordpress.com/2012/02...m-marco12/

E parace ser verdade, uma vez que Space Bros parece ocupar o horário em abril.
Outros usuários do forum parece já estar sabendo tb.
Eu só gostaria de uma confirmação oficial ou mesmo uma notícia no ANN.
Responder
 #97
Aguardando pelo próximo episódio! Comecei a assistir o episódio 47, quando fui ver já tinha acabado...coisa boa é assim mesmo.
Responder
 #98
(05/03/2012, 23:55)mirukage Escreveu: Vc falam tanto das futuras lutas...
Mas Beelzebub não vai acabar nesse mês de março?
Nossa, mal criou uma história ainda... Para mim parece que o anime/mangá nem chegou no meio :X
O único "final" para Beelzebub que vem na minha cabeça agora é o Dai Maou mandar o Beel destruir tudo e o Oga tentar impedir...
Tipo assim, a história nem foi desenvolvida direito ainda... Mas pra mim tudo bem, melhor acabar logo do que ficar ruim e acabar por falta de audiência.

(06/03/2012, 12:56)mirukage Escreveu: A fonte é o Nahel Argama (não sei é permitido postar blogs)
Mas segue o link pra provar:
http://nahelargama.wordpress.com/2012/02...m-marco12/

E parace ser verdade, uma vez que Space Bros parece ocupar o horário em abril.
Outros usuários do forum parece já estar sabendo tb.
Eu só gostaria de uma confirmação oficial ou mesmo uma notícia no ANN.
Mas uma dúvida, vai acabar o anime e o mangá vai continuar ou vai acabar tudo junto?

(07/03/2012, 14:40)rktales Escreveu: Aguardando pelo próximo episódio! Comecei a assistir o episódio 47, quando fui ver já tinha acabado...coisa boa é assim mesmo.

Super de acordo :D
Responder
 #99
Yurika, o mangá de Beelzebub não vai acabar junto com o anime.
Responder
 #100
(08/03/2012, 15:25)leokun Escreveu: Yurika, o mangá de Beelzebub não vai acabar junto com o anime.

A Jump não é louka de jogar fora sua renda garantida. Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes