Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #111
Eu fui a mais atrasada XD! Só vim ver o episódio agora.
Sem palavras para descrever esse episódio... Foi simplesmente épico! Cada vez mais Sket Dance está me surpreendendo e provando que não é apenas comédia ou fatos aleatórios :D
Spoiler:  
Hoje eu assisti Beel (58), Guilty Crown (20) e Sket Dance (48), e com certeza Sket Dance foi o que mais me surpreendeu. Achei que o arco tinha acabado no episódio anterior, mas acho que agora ele acabou certo? Foi um dos melhores arcos de passados que já em vi animes. Me emocionei muito na cena do parto, assim como ri com a Himeko de maid e dos dois embaraçados no final do episódio XD. Quando a Rumi falou com o Switch, eu ri! "Switch-san, sua fedelha" XD
Ainda não consigo imaginar um final para Beelzebub, ao contrário de vários animes cujo final está na cara (Guilty Crown, Naruto, One Piece, talvez Fairy Tail...). Tenho certeza que quando criarem um final filler para o anime, vai ser "nossa jornada continua!", ou "todo mundo feliz!"...
Estou doida para que chegue o arco da viagem escolar, para ver a cara das pessoinhas lá no Anitube que querem um avanço amoroso XD
Responder
 #112
[Imagem: Weekly+Shonen+Jump+%2314-2012.jpg]

Bom, Sket Dance teve mais um ano confirmado na JUMP da semana passada, ou seja, teremos mais uns 50 episódios.
Responder
 #113
Episódio 49

Episódios com o Yamanobe-sensei são dorgas purinha!

Sério, aquele campeonato de Genesis é muita viagem. Aquele idioma, a forma de jogar, os países concorrentes.

Sem contar que todo mundo é troll: Switch e seus planos, as equipes supostamente maléficas e poderosas.

Destaque para a Capitã, que brilhou nesse episódio.

Dei uma atualizada no primeiro post.
Responder
 #114
Ep 49

Genesis is back! LOL, nunca conseguiria jogar aquilo, e a capitã aprendeu praticamente tudo no torneio!
O melhor foram as equipes, pose de fodonas mas nem chegaram na final.
Responder
 #115
Já tinha visto esse episódio, mas só vou comentar agora mesmo.
O tópico ficou meio parado não acham?

EPI 49
Capitã se tornou uma das minhas favoritas agora. Para mim, o alge desse episódio foi ela tentando aprender a jogar, e acaba se tornando moe. Depois de assistir deu uma vontade de jogar esse jogo. Realmente, a parte das equipes foi demais. Pelo menos não enrolaram. Achei que ia durar um bocado de episódios mostrando eles derrotando os caras. A voz da Momoka é totalmente diferente do que eu esperava, achava que seria mais gasguita. No início a voz dela cantando me irritou, mas depois me acostumei.

Mostrei Sket Dance para a minha irmã e ela gostou. Mas só viu alguns episódio até agora. O estranho é que ela não é otaku, mas quer ver esse anime. Portanto para ela poder entender algumas piadas, terei de mostrar Bakuman, Kimi ni Todoke, Naruto, Bakuman, Bleach, Beelzebub, Gintama e Bakuman II.

Ainda bem que vai durar mais um ano. Eu já estava imaginando minha vida sem esse anime e deduzi que a parte feliz e engraçada da minha semana seria tirada se acabasse.
Responder
 #116
(24/03/2012, 16:53)Yurika Oka Escreveu: Já tinha visto esse episódio, mas só vou comentar agora mesmo.
O tópico ficou meio parado não acham?

EPI 49
Capitã se tornou uma das minhas favoritas agora. Para mim, o alge desse episódio foi ela tentando aprender a jogar, e acaba se tornando moe. Depois de assistir deu uma vontade de jogar esse jogo. Realmente, a parte das equipes foi demais. Pelo menos não enrolaram. Achei que ia durar um bocado de episódios mostrando eles derrotando os caras. A voz da Momoka é totalmente diferente do que eu esperava, achava que seria mais gasguita. No início a voz dela cantando me irritou, mas depois me acostumei.

Mostrei Sket Dance para a minha irmã e ela gostou. Mas só viu alguns episódio até agora. O estranho é que ela não é otaku, mas quer ver esse anime. Portanto para ela poder entender algumas piadas, terei de mostrar Bakuman, Kimi ni Todoke, Naruto, Bakuman, Bleach, Beelzebub, Gintama e Bakuman II.

Ainda bem que vai durar mais um ano. Eu já estava imaginando minha vida sem esse anime e deduzi que a parte feliz e engraçada da minha semana seria tirada se acabasse.

Caso fosse um shounen convencional as batalhas demorariam mesmo, mas como o mangá/anime costuma zoar os chichês shounens, isso não acontece. Até me lembro dos episódios daquele mini arco de batalhas contra o conselho estudantil, em que só mostram a batalha final.

Com você apresentando esses animes, talvez ela se interesse e vire uma otaku, deve ser legal ter alguém próximo pra poder discutir sobre animes e afins.
Responder
 #117
Haha-

Acabei de ver Sket Dance, gostei muito da série. Quer dizer, não faz meu estilo; é o primeiro do gênero que eu gosto. Acabou não se tornando algo cansativo, como Gintama ficou nos seus episódios padrões (quer dizer, alguns episódios de Sket Dance, você pensava: pootz, esse vai ser chato, mas acabava te prendendo a atenção). Se Sket Dance é uma cópia, ficou "melhor" que o original (as partes de ação de Gintama são inspuráveis, mesmo entre os Shounens main-streams).

Foi divertido, mesmo. Eu dei boas gargalhadas enquanto assistia. As piadas são engraçadas, e a história é interessante. Alguns arcos me comoveram (não chorei, mas não espere que eu chore em uma obra fictícia, que é difícil), como o arco do passado do Switch. O da Himeko não achei triste como alguns diziam, mas foi legal sim! O do Bossun então, foi o melhor, porque não só foi interessante, comovente (tanto quanto o do Switch), como também puxou uma parte do presente, e eu gostei disso.

Os personagens são fortes. Têm personalidade. O Bossun costuma ser bem crianção, mas pode ser mais adulto quando precisa. Quer dizer, ele fala aquelas porcarias típicas de animes, mas esse contraste é que faz dele único. E ele também não é aquele maldito protagonista manjado do "bom em nada"; ele tem habilidades, talvez não as necessárias para um protagonista de mangá shounen, mas caramba, ele sabe fazer coisas que eu adoraria saber. O Switch, preciso comentar? É uma comédia, e o jeito dele falar é com certeza seu ponto principal (eu inclusive não consigo aceitar que ele já foi um playboyzinho no passado). O que eu gosto da Himeko é além do jeito dela, e essa admiração que ela tem pelo Yuusuke, que faz com que ela o siga fielmente. Me lembrou o Crô da novela que acabou agora XD (não, eu não assistia, mas também não desconhecia totalmente).

Não comento sobre as cenas de ação, porque são raras, e não são lá essas coisas. Tem anime que desenvolve as cenas de ação, mesmo que elas não sejam o foco, fazem bem-feito quando existem. Infelizmente, não foi o caso de Sket Dance. São cenas genéricas, que você vê em qualquer anime por aí. Mas como não é o foco, você não se decepciona.

Eu não sou de shippar, mas até eu shippei nesse anime... o Bossun e a Himeko seriam um casal muito engraçado. Não seria mais um desses aew sem graças que aparecem em animes padrões (né, Zero no Tsukaima?). Mas enfim, pode ser que a forma de agir dos dois mudasse se rolasse alguma coisa, aí deixaria de ser algo bom. A parte legal é justamente por eles serem, naturalmente, uma dupla de comediantes, onde as piadas resultam de eventos do cotidiano. Já a Romam... eeh mina chata do cacete ¬¬. Só não consegue ser mais irritante do que a Yuuki. Mas aquele Dante consegue chegar perto, muito perto...

Vish, acabei fazendo uma resenha, mas... enfim.
É um ótimo anime. Pra quem tá pensando em assistir, eu recomendo.
Entrou no meu top 10 o/
Responder
 #118
Eu esqueci de comentar sobre o 50.

Bem engraçado o Jin observando o "casal de velhos Himeko e Bossun". Realmente eles agem como se fossem mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Momento fanservice com a Himeko de maid [Imagem: rox.gif][Imagem: rox.gif]

No mangá ela só tinha colocado aquela tiara.

[Imagem: maid-himeko.jpg?w=468&h=338]

ps: roubando gifs de outros fóruns Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #119
(24/03/2012, 18:42)Bunny Escreveu: Com você apresentando esses animes, talvez ela se interesse e vire uma otaku, deve ser legal ter alguém próximo pra poder discutir sobre animes e afins.
^_^ Hum! Pena que ela gosta mais de shoujos, eu prefiro os shonens e seinens. Até agora ela já viu, tirando Sket Dance, KWMS!, Naruto, True Tears, Air... Esses daí.

Luffles, concordo com tudo que você disse! Exceto por uma parte, eu adoro a Roman e a Yuuki, elas são mó engraçadas ^_^

PS: Eles gostaram mesmo de vestir a Himeko de maid né? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
Meus dois irmãos (um irmão mais velho e uma mais nova) são otakus.

Pena que os gêneros que eles gostam não batem com os meus (eles adoram shoujos/comédias românticas, já eu gosto de um bom shounen).

Mas voltando... como você gosta da Roman? Ela é irritante demais! Principalemente aqueles desenhos sem nexo dela, e as histórias toscas!
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes