Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
Responder
[Imagem: Weekly+Shonen+Jump+%2314-2012.jpg]

Bom, Sket Dance teve mais um ano confirmado na JUMP da semana passada, ou seja, teremos mais uns 50 episódios.
Responder
Episódio 49

Episódios com o Yamanobe-sensei são dorgas purinha!

Sério, aquele campeonato de Genesis é muita viagem. Aquele idioma, a forma de jogar, os países concorrentes.

Sem contar que todo mundo é troll: Switch e seus planos, as equipes supostamente maléficas e poderosas.

Destaque para a Capitã, que brilhou nesse episódio.

Dei uma atualizada no primeiro post.
Responder
Ep 49

Genesis is back! LOL, nunca conseguiria jogar aquilo, e a capitã aprendeu praticamente tudo no torneio!
O melhor foram as equipes, pose de fodonas mas nem chegaram na final.
Responder
Já tinha visto esse episódio, mas só vou comentar agora mesmo.
O tópico ficou meio parado não acham?

EPI 49
Capitã se tornou uma das minhas favoritas agora. Para mim, o alge desse episódio foi ela tentando aprender a jogar, e acaba se tornando moe. Depois de assistir deu uma vontade de jogar esse jogo. Realmente, a parte das equipes foi demais. Pelo menos não enrolaram. Achei que ia durar um bocado de episódios mostrando eles derrotando os caras. A voz da Momoka é totalmente diferente do que eu esperava, achava que seria mais gasguita. No início a voz dela cantando me irritou, mas depois me acostumei.

Mostrei Sket Dance para a minha irmã e ela gostou. Mas só viu alguns episódio até agora. O estranho é que ela não é otaku, mas quer ver esse anime. Portanto para ela poder entender algumas piadas, terei de mostrar Bakuman, Kimi ni Todoke, Naruto, Bakuman, Bleach, Beelzebub, Gintama e Bakuman II.

Ainda bem que vai durar mais um ano. Eu já estava imaginando minha vida sem esse anime e deduzi que a parte feliz e engraçada da minha semana seria tirada se acabasse.
Responder
(24/03/2012, 16:53)Yurika Oka Escreveu: Já tinha visto esse episódio, mas só vou comentar agora mesmo.
O tópico ficou meio parado não acham?

EPI 49
Capitã se tornou uma das minhas favoritas agora. Para mim, o alge desse episódio foi ela tentando aprender a jogar, e acaba se tornando moe. Depois de assistir deu uma vontade de jogar esse jogo. Realmente, a parte das equipes foi demais. Pelo menos não enrolaram. Achei que ia durar um bocado de episódios mostrando eles derrotando os caras. A voz da Momoka é totalmente diferente do que eu esperava, achava que seria mais gasguita. No início a voz dela cantando me irritou, mas depois me acostumei.

Mostrei Sket Dance para a minha irmã e ela gostou. Mas só viu alguns episódio até agora. O estranho é que ela não é otaku, mas quer ver esse anime. Portanto para ela poder entender algumas piadas, terei de mostrar Bakuman, Kimi ni Todoke, Naruto, Bakuman, Bleach, Beelzebub, Gintama e Bakuman II.

Ainda bem que vai durar mais um ano. Eu já estava imaginando minha vida sem esse anime e deduzi que a parte feliz e engraçada da minha semana seria tirada se acabasse.

Caso fosse um shounen convencional as batalhas demorariam mesmo, mas como o mangá/anime costuma zoar os chichês shounens, isso não acontece. Até me lembro dos episódios daquele mini arco de batalhas contra o conselho estudantil, em que só mostram a batalha final.

Com você apresentando esses animes, talvez ela se interesse e vire uma otaku, deve ser legal ter alguém próximo pra poder discutir sobre animes e afins.
Responder
Haha-

Acabei de ver Sket Dance, gostei muito da série. Quer dizer, não faz meu estilo; é o primeiro do gênero que eu gosto. Acabou não se tornando algo cansativo, como Gintama ficou nos seus episódios padrões (quer dizer, alguns episódios de Sket Dance, você pensava: pootz, esse vai ser chato, mas acabava te prendendo a atenção). Se Sket Dance é uma cópia, ficou "melhor" que o original (as partes de ação de Gintama são inspuráveis, mesmo entre os Shounens main-streams).

Foi divertido, mesmo. Eu dei boas gargalhadas enquanto assistia. As piadas são engraçadas, e a história é interessante. Alguns arcos me comoveram (não chorei, mas não espere que eu chore em uma obra fictícia, que é difícil), como o arco do passado do Switch. O da Himeko não achei triste como alguns diziam, mas foi legal sim! O do Bossun então, foi o melhor, porque não só foi interessante, comovente (tanto quanto o do Switch), como também puxou uma parte do presente, e eu gostei disso.

Os personagens são fortes. Têm personalidade. O Bossun costuma ser bem crianção, mas pode ser mais adulto quando precisa. Quer dizer, ele fala aquelas porcarias típicas de animes, mas esse contraste é que faz dele único. E ele também não é aquele maldito protagonista manjado do "bom em nada"; ele tem habilidades, talvez não as necessárias para um protagonista de mangá shounen, mas caramba, ele sabe fazer coisas que eu adoraria saber. O Switch, preciso comentar? É uma comédia, e o jeito dele falar é com certeza seu ponto principal (eu inclusive não consigo aceitar que ele já foi um playboyzinho no passado). O que eu gosto da Himeko é além do jeito dela, e essa admiração que ela tem pelo Yuusuke, que faz com que ela o siga fielmente. Me lembrou o Crô da novela que acabou agora XD (não, eu não assistia, mas também não desconhecia totalmente).

Não comento sobre as cenas de ação, porque são raras, e não são lá essas coisas. Tem anime que desenvolve as cenas de ação, mesmo que elas não sejam o foco, fazem bem-feito quando existem. Infelizmente, não foi o caso de Sket Dance. São cenas genéricas, que você vê em qualquer anime por aí. Mas como não é o foco, você não se decepciona.

Eu não sou de shippar, mas até eu shippei nesse anime... o Bossun e a Himeko seriam um casal muito engraçado. Não seria mais um desses aew sem graças que aparecem em animes padrões (né, Zero no Tsukaima?). Mas enfim, pode ser que a forma de agir dos dois mudasse se rolasse alguma coisa, aí deixaria de ser algo bom. A parte legal é justamente por eles serem, naturalmente, uma dupla de comediantes, onde as piadas resultam de eventos do cotidiano. Já a Romam... eeh mina chata do cacete ¬¬. Só não consegue ser mais irritante do que a Yuuki. Mas aquele Dante consegue chegar perto, muito perto...

Vish, acabei fazendo uma resenha, mas... enfim.
É um ótimo anime. Pra quem tá pensando em assistir, eu recomendo.
Entrou no meu top 10 o/
Responder
Eu esqueci de comentar sobre o 50.

Bem engraçado o Jin observando o "casal de velhos Himeko e Bossun". Realmente eles agem como se fossem mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Momento fanservice com a Himeko de maid [Imagem: rox.gif][Imagem: rox.gif]

No mangá ela só tinha colocado aquela tiara.

[Imagem: maid-himeko.jpg?w=468&h=338]

ps: roubando gifs de outros fóruns Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(24/03/2012, 18:42)Bunny Escreveu: Com você apresentando esses animes, talvez ela se interesse e vire uma otaku, deve ser legal ter alguém próximo pra poder discutir sobre animes e afins.
^_^ Hum! Pena que ela gosta mais de shoujos, eu prefiro os shonens e seinens. Até agora ela já viu, tirando Sket Dance, KWMS!, Naruto, True Tears, Air... Esses daí.

Luffles, concordo com tudo que você disse! Exceto por uma parte, eu adoro a Roman e a Yuuki, elas são mó engraçadas ^_^

PS: Eles gostaram mesmo de vestir a Himeko de maid né? Icon_lolIcon_lol
Responder
Meus dois irmãos (um irmão mais velho e uma mais nova) são otakus.

Pena que os gêneros que eles gostam não batem com os meus (eles adoram shoujos/comédias românticas, já eu gosto de um bom shounen).

Mas voltando... como você gosta da Roman? Ela é irritante demais! Principalemente aqueles desenhos sem nexo dela, e as histórias toscas!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes