Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #121
(15/04/2015, 15:35)martec Escreveu: acho que seja isso...

Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

ele simplesmente apaga... hauhaua

mas a gente sempre soube q quando ele mandasse no forum seria ditadura, apesar q deve ser um trabalho desgraçado mover vários comentários quase todos os dias do povo q posta no now anime playing e criar tópicos especificos de animes antigos.

(15/04/2015, 17:24)martec Escreveu: eu n posto mais lá...
mas quando eu ainda postava eu me sentia mal por meus posts serem curtos e dos caras serem enormes...

A inveja q tenho do Baka é somente o tamanho dos avatares haha
Responder
 #122
(15/04/2015, 19:42)Ton Tavares Escreveu: mas a gente sempre soube q quando ele mandasse no forum seria ditadura

Ditadura é melhor que democracia, ao menos em fóruns. Regras foram feitas para serem quebradas, já que são muito vagas. É fácil contorná-las, não há regra escrita para todo tipo de caso. Não há regras dizendo que uma pessoa não pode se cadastrar e criar tópicos bestas a cada 5 minutos. Então o que farão com uma pessoa dessas? Suportar o flooder querendo atenção até o alerta chegar no máximo, banir e então a pessoa aparecer com uma conta nova para fazer o mesmo? Não seria muito mais fácil simplesmente banir ela de vez quando ver que só está presente para fazer palhaçada? É muito mais fácil ter um chefão que decide o que presta e o que não presta e agir sem piedade.
Responder
 #123
(15/04/2015, 20:48)Oiacz Escreveu: Ditadura é melhor que democracia, ao menos em fóruns. Regras foram feitas para serem quebradas, já que são muito vagas. É fácil contorná-las, não há regra escrita para todo tipo de caso. Não há regras dizendo que uma pessoa não pode se cadastrar e criar tópicos bestas a cada 5 minutos. Então o que farão com uma pessoa dessas? Suportar o flooder querendo atenção até o alerta chegar no máximo, banir e então a pessoa aparecer com uma conta nova para fazer o mesmo? Não seria muito mais fácil simplesmente banir ela de vez quando ver que só está presente para fazer palhaçada? É muito mais fácil ter um chefão que decide o que presta e o que não presta e agir sem piedade.

nesse quesito a vantagem que o problema é resolvido mais rapidamente já que só 1 pessoa manda e desmanda. Aqui imagino q antes de bani precisem consultar o martec antes, ou cheguem numa conclusão juntos.
Responder
 #124
(15/04/2015, 21:03)Ton Tavares Escreveu: nesse quesito a vantagem que o problema é resolvido mais rapidamente já que só 1 pessoa manda e desmanda. Aqui imagino q antes de bani precisem consultar o martec antes, ou cheguem numa conclusão juntos.

eu bani direto o goldslash por exemplo

mas agora precisamos ir advertindo por pontos até travar

Mas n demora muito, com 50% a pessoa já roda por 3 semanas

O que dá pra esperar é o user cometer vários crimes pra levar 100% de uma vez, n é mt difícil em alguns casos tipo ratin no pacin e derivados

se bem que se for spam puro o martec libera mandar pra vala
Responder
 #125
(15/04/2015, 21:09)jasque Escreveu: eu bani direto o goldslash por exemplo

mas agora precisamos ir advertindo por pontos até travar

Mas n demora muito, com 50% a pessoa já roda por 3 semanas

O que dá pra esperar é o user cometer vários crimes pra levar 100% de uma vez, n é mt difícil em alguns casos tipo ratin no pacin e derivados

então, com o rapier esse problema é resolvido em uma só pedrada, não a prestação. Foi por isso que falei que aqui é diferente de lá, tem seu prós e contra como qualquer regime.
Responder
 #126
Um cara novo chegou no Alfa um dia desses e perguntou se podia abrir tópicos de jogos no fórum, o Rapier praticamente mandou o cara para casa com o rabo dentro da bunda Cry

O guri, que tinha chamado amigos para o fórum, saiu revoltado porque "não podia flodar com os amigos lá".
Pessoas assim tinham que ir para o fórum MadHouse ou outras trambicagens do Forumeiros...
Responder
 #127
Sistema de invite como o manju mencionou poderia funcionar. o Sows é assim, mas há alguns requerimentos lá para usar os invites: há uma certa quantidade por um período de tempo, para não espalhar demais.
Responder
 #128
(15/04/2015, 21:14)Oiacz Escreveu: Um cara novo chegou no Alfa um dia desses e perguntou se podia abrir tópicos de jogos no fórum, o Rapier praticamente mandou o cara para casa com o rabo dentro da bunda Cry

O guri, que tinha chamado amigos para o fórum, saiu revoltado porque "não podia flodar com os amigos lá".
Pessoas assim tinham que ir para o fórum MadHouse ou outras trambicagens do Forumeiros...

tem comunidade do genkidama no facebook

ou doce anime se quisermos um nível ainda mais baixo
Responder
 #129
(15/04/2015, 21:17)jasque Escreveu: tem comunidade do genkidama no facebook

ou doce anime se quisermos um nível ainda mais baixo

Não sei como essas pessoas conseguem usar o sistema de grupos do Facebook. Não existe tópico, é só uma fuck timeline que tu posta algo e no dia seguinte já não encontra mais o que postou pois não sabe para onde a postagem foi...

Esse fórum MadHouse, morri de rir quando o encontrei. Tem uma sub-seção chamada "Twitter" e outra "Tumblr" para os usuários criarem tópicos "de uma frase" ou "de uma imagem". Pessoal empenhado no flood hoje em dia.
Responder
 #130
(15/04/2015, 21:17)jasque Escreveu: tem comunidade do genkidama no facebook

ou doce anime se quisermos um nível ainda mais baixo

daquele nível de discussão 
one piece > naruto ??  HAHA!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes