Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey!


Tópico em 'Apresentação' criado por Streeting em 10/04/2015, 17:09.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
seja bem vindo, amore. estou online 24h pra falar de yaoi
Responder
 #32
Desculpa pessoal por demorar pra responder. O cara da empresa de telefonia foi arrumar o telefone do vizinho e simplesmente desplugou o meu e colocou para ele, e pra fechar bem o feriadao o meu modem queima =X Agora e recuperar o tempo perdido, deve ter uns 15 epis atrasados =(.

(18/04/2015, 16:03)Maah Escreveu: @Streeting

Yup, eu vi que está nos seus favoritos ): Não aguentei, tho. 
Eu nao gostava tanto ate o epi 16 depois foi so amor rsrs

(18/04/2015, 16:14)Bawler Escreveu: Seja bem-vindo! Espero que tenha uma boa estadia no fórum e que este te rende bons momentos e amizades!
@key ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Obrigado Bawler, a estadia ja esta sendo boa *-*

(19/04/2015, 03:38)key Escreveu: Cara, mal entro no fórum ( raramente mesmo) e soube de você por fontes secretas, e resolvi reviver aqui para lhe dar boas vindas . Na verdade, como eu mal entro, nem sei se vai querer minhas boas vindas xD . UHAUHAUHAUHA . 
Acho incrível você gostar de yaoi *-* isso não te faz gay, te faz uma pessoa liberal. UAHHUAUHAUHA . Pelo jeito, você prefere assistir, mas caso queira algo para ler, posso te passar obras que ainda te deixarão dormir a noite. 
Obrigado key, ate esse fim de semana eu nao gostava de ler. mas depois de usar so o 3g, fiquei so no manga e comecei a gostar tambem aushauhs. Se quiser e so mandar o/ .

(19/04/2015, 09:15)chriss Escreveu: Vai Recomendar Ten Count para o menino.

Perguntei para o google-sensei o que era ten count e eita giovana aushaush.
(19/04/2015, 19:09)key Escreveu: Não! UHAUHAUHAUHAHU ten count tem muitas cenas hot, iria recomendar algo bem leve. Quase shounen ai.

Pode mandar *-*

(20/04/2015, 00:29)Saka-san Escreveu: entao vc assiste yaoi, faz quanto tempo q vc saiu do rio grande e veio pra sc?

Na verdade eu nasci no PR e vim para SC asuhasu

(20/04/2015, 00:35)uetakoneko Escreveu: seja bem vindo, amore. estou online 24h pra falar de yaoi
Deixa eu so em entrosar mais e ai ja era aushuahs. Nao costumava ver/ler muito porque nao tinha ngm para comentar, os grupinhos geralmente jogavam de lado os yaoi/yuri.
Responder
 #33
(22/04/2015, 13:24)Streeting Escreveu: Perguntei para o google-sensei o que era ten count e eita giovana aushaush.
Ela e a jessi, fez o @Hajimee ler.
Responder
 #34
(22/04/2015, 13:26)chriss Escreveu: Ela e a jessi, fez o @Hajimee ler.

Mas nao tem problema, da pra ler tambem, e so diluir com um acchi kocchi e ja era asuhaush.
Responder
 #35
(19/04/2015, 03:38)key Escreveu: Cara, mal entro no fórum ( raramente mesmo) e soube de você por fontes secretas, e resolvi reviver aqui para lhe dar boas vindas . Na verdade, como eu mal entro, nem sei se vai querer minhas boas vindas xD . UHAUHAUHAUHA . 
Acho incrível você gostar de yaoi *-* isso não te faz gay, te faz uma pessoa liberal. UAHHUAUHAUHA . Pelo jeito, você prefere assistir, mas caso queira algo para ler, posso te passar obras que ainda te deixarão dormir a noite. 

Fica o encorajamento para o @Hajimee
Responder
 #36
(22/04/2015, 13:30)jasque Escreveu: Fica o encorajamento para o @Hajimee


Ele tá tendo dúvidas de que lado fica? AUHHUAUHAHUAUHAUHAUH

(22/04/2015, 13:24)Streeting Escreveu: Obrigado key, ate esse fim de semana eu nao gostava de ler. mas depois de usar so o 3g, fiquei so no manga e comecei a gostar tambem aushauhs. Se quiser e so mandar o/ .

Pode mandar *-* 

Nossa, xD o que a internet não faz né? HUAUHAUHAHUAU ampliou seus horizontes. 
Se quiser recomendação é só me dizer que genero vc gosta no yaoi ( fantasia, romance, suspense, etc) que eu te passo nomes :3
Responder
 #37
(22/04/2015, 15:07)key Escreveu: Nossa, xD o que a internet não faz né? HUAUHAUHAHUAU ampliou seus horizontes. 
Se quiser recomendação é só me dizer que genero vc gosta no yaoi ( fantasia, romance, suspense, etc) que eu te passo nomes :3

Pode mandar o que achar bom, semana que vem ou na outra vou fazer uma viagem e ficar 1 semana sem net (vou para narnia), terei muito tempo para ler mangas asuuash
Responder
 #38
(22/04/2015, 15:07)key Escreveu: Ele tá tendo dúvidas de que lado fica? AUHHUAUHAHUAUHAUHAUH


Nossa, xD o que a internet não faz né? HUAUHAUHAHUAU ampliou seus horizontes. 
Se quiser recomendação é só me dizer que genero vc gosta no yaoi ( fantasia, romance, suspense, etc) que eu te passo nomes :3

ele começou a ler mas ficou assustado
Responder
 #39
(17/04/2015, 09:31)Maah Escreveu: @Streeting

HAHAHAHAHA, kaykay, terei isso em mente. *Olhando seu MAL*
Rusha sim Coração Aproveita e vê Sekaiichi Hatsukoi (Que eu gosto mais do que Junjou, tbh). E se for ver tem que assistir o filme (Yokozawa Takafumi no Baai) porque ele é muito KASDUIFSGWTEOAFJKUEWRSDFPOKJOEUITHFPDJKPOA Coração 
AH, e  vê Koisuru Boukun. É <33333333333333. E, well, no.6 também não tá na sua lista, então veja (Pra falar a verdade eu não gostei muito, mas o povo gosta tanto que, idk, talvez faça seu amor por yaoi ir ao infinito). 

So agora que eu consegui adicionar na lista asuash
Responder
 #40
(22/04/2015, 15:07)key Escreveu: Ele tá tendo dúvidas de que lado fica? AUHHUAUHAHUAUHAUHAUH


Nossa, xD o que a internet não faz né? HUAUHAUHAHUAU ampliou seus horizontes. 
Se quiser recomendação é só me dizer que genero vc gosta no yaoi ( fantasia, romance, suspense, etc) que eu te passo nomes :3

Não tenho duvidas nenhumas, rlx hahaha

(22/04/2015, 15:21)jasque Escreveu: ele começou a ler mas ficou assustado

Ten Count pra primeiro yaoi de uma pessoa é bem pesado, po. Do nada vem as potaria na tua cara, sem nem fazer sentido o desenvolvimento da parada....  Mas leio Saezuru, que tem muito mais putaria yaoi hue

Ah e de BL recomendo Mauri to Ryuu e Seven Days, são muito bons.  E de yaoi, Saezuru é muito bom, mas é pesado. 
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes