Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey!


Tópico em 'Apresentação' criado por Streeting em 10/04/2015, 17:09.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
(12/04/2015, 12:20)MiChan Escreveu: Seja bem vindo amigo, yaoi ja foi bom... agora ta muito chato é sempre um cara q vai e praticamente estupra o outro, e no dia seguinte eles são namorados '=' cade o sentido disso... parta comigo para o mundo do ecchii.. ele ira te levar pra um mundo desconhecido XD

Ah o mundo ecchi rsrs. Costumo ver bastante, mas ainda o que mais me atrai e o enredo e alguns ecchis tem menos enredo que yaoi (se e que isso e possivel). Mas como gosto de tudo, vamos para todos os mundo rsrs.

E obrigado ao pessoal Icon_e_wink
Responder
 #12
(12/04/2015, 13:31)BinSlashBash Escreveu: ?

Eu que te pergunto.
Significa que eu também dei boas vindas.. Eu te quotei. Hmm
Responder
 #13
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(10/04/2015, 17:09)Streeting Escreveu: Ola pessoal, já devem ter me visto enchendo vocês em alguns tópicos sem nem mesmo me apresentar.
Streeting ou Ekward sao os nicks que geralmente uso. Sou de SC e tenho 21 aninhos =P.
Adoro Romance, Shoujo, Josei e Seinen, mas costumo assitir de tudo. Sim, ate Yaoi.

Meus 3 animes preferidos sao:
Golden Time
Lovely Complex
Ishuukan Friends.

Espero que sejamos amiguinhos rsrs.
De resto podem perguntar qualquer coisa, nao sou muito bom com apresentacoes rsrs.

E mulher tu curte?
Responder
 #14
Completamente desnecessario, mas enfim ja foi punido por isso ^^.
Responder
 #15
Bem vindo!
Responder
 #16
Modo stalker = on...

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Alguém quis ser engraçadinho e acabou levando o facão.

Não costumo postar em tópico de apresentação, mas para não ficar muito off-topic, seja welcomido (antiga saudação que fazia no antigo tópico de saudação aos novatos, os senpais do fórum entenderão e espero que a moderação não veja isso como algo ruim ou preconceituoso, somente engraçado  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ). PS: Só espero não alimentar o povo do shipping, embora isso seja impossível  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol (Edit: e até incontrolável).
Responder
 #17
Seja bem-vindo, Streeting.
Responder
 #18
(13/04/2015, 18:49)Morgiana Escreveu: Bem vindo!

Obrigado *-*.

(14/04/2015, 21:30)manju Escreveu: Modo stalker = on...

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Alguém quis ser engraçadinho e acabou levando o facão.

Não costumo postar em tópico de apresentação, mas para não ficar muito off-topic, seja welcomido (antiga saudação que fazia no antigo tópico de saudação aos novatos, os senpais do fórum entenderão e espero que a moderação não veja isso como algo ruim ou preconceituoso, somente engraçado  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ). PS: Só espero não alimentar o povo do shipping, embora isso seja impossível  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol (Edit: e até incontrolável).

Eu ainda preferia um topico so para apresentacao, e engracado ver a "velha guarda" se apresentando rsrs. e obrigado Lingua.

(14/04/2015, 21:33)Dard Drak Escreveu: Seja bem-vindo, Streeting.

Obrigado *-*.
Responder
 #19
Bem vindo!
Responder
 #20
(15/04/2015, 21:35)onorax Escreveu: Bem vindo!

Obrigado *-*
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes