Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey!


Tópico em 'Apresentação' criado por Streeting em 10/04/2015, 17:09.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
@Streeting

OLHA. ACHEI. BEM-VINDO! 
Assiste yaoi também? Horay. Chega mais pra gente falar sobre. 
Responder
 #22
(17/04/2015, 09:19)Maah Escreveu: @Streeting

OLHA. ACHEI. BEM-VINDO! 
Assiste yaoi também? Horay. Chega mais pra gente falar sobre. 

Obrigado Maah *-*
Nao sou expert no assunto, assisti bem pouco. Se tiver recomendacoes pode mandar, mas nada que nao va me deixar sem dormir a noite viu. Ate porque ainda sou hetero Icon_redface Icon_redface rsrs
Se nao me engano na proxima temporada vai ter alguns yaoi *-* Vou dar uma olhada no animechart

Junjou Romantica 3 ja esta la, vou ter que rushar as outras 2 temp. ate la
Responder
 #23
@Streeting

HAHAHAHAHA, kaykay, terei isso em mente. *Olhando seu MAL*
Rusha sim Coração Aproveita e vê Sekaiichi Hatsukoi (Que eu gosto mais do que Junjou, tbh). E se for ver tem que assistir o filme (Yokozawa Takafumi no Baai) porque ele é muito KASDUIFSGWTEOAFJKUEWRSDFPOKJOEUITHFPDJKPOA Coração 
AH, e  vê Koisuru Boukun. É <33333333333333. E, well, no.6 também não tá na sua lista, então veja (Pra falar a verdade eu não gostei muito, mas o povo gosta tanto que, idk, talvez faça seu amor por yaoi ir ao infinito). 
Responder
 #24
@Maah

Assim que eu acordar vou arrumar certinho eles na minha lista e dar uma stalkeada mais detalhada no seu MAL, Assim que eu terminar o rush do K hoje a noite ja comeco com o Sekaiichi hatsukoi. Na stalkeada de leve eu vi que voce dropou o Golden Time  Icon_cry  Icon_cry </3 eu amo aquela coisinha *-*. Vou pro sono da coruja entao o/
Responder
 #25
@Streeting

Yup, eu vi que está nos seus favoritos ): Não aguentei, tho. 
Responder
 #26
Seja bem-vindo! Espero que tenha uma boa estadia no fórum e que este te rende bons momentos e amizades!
@key ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Responder
 #27
Cara, mal entro no fórum ( raramente mesmo) e soube de você por fontes secretas, e resolvi reviver aqui para lhe dar boas vindas . Na verdade, como eu mal entro, nem sei se vai querer minhas boas vindas xD . UHAUHAUHAUHA . 
Acho incrível você gostar de yaoi *-* isso não te faz gay, te faz uma pessoa liberal. UAHHUAUHAUHA . Pelo jeito, você prefere assistir, mas caso queira algo para ler, posso te passar obras que ainda te deixarão dormir a noite. 
Responder
 #28
(19/04/2015, 03:38)key Escreveu: Cara, mal entro no fórum ( raramente mesmo) e soube de você por fontes secretas, e resolvi reviver aqui para lhe dar boas vindas . Na verdade, como eu mal entro, nem sei se vai querer minhas boas vindas xD . UHAUHAUHAUHA . 
Acho incrível você gostar de yaoi *-* isso não te faz gay, te faz uma pessoa liberal. UAHHUAUHAUHA . Pelo jeito, você prefere assistir, mas caso queira algo para ler, posso te passar obras que ainda te deixarão dormir a noite. 

Vai Recomendar Ten Count para o menino.
Responder
 #29
(19/04/2015, 09:15)chriss Escreveu: Vai Recomendar Ten Count  para o menino.


Não! UHAUHAUHAUHAHU ten count tem muitas cenas hot, iria recomendar algo bem leve. Quase shounen ai.
Responder
 #30
entao vc assiste yaoi, faz quanto tempo q vc saiu do rio grande e veio pra sc?
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes