Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey!


Tópico em 'Apresentação' criado por Streeting em 10/04/2015, 17:09.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #51
(23/04/2015, 01:10)Streeting Escreveu: Entao vou correr atras dessa VN rsrs
Uma cena de ação.
Spoiler: Muv-Luv Alternative  
Responder
 #52
(23/04/2015, 01:16)chriss Escreveu: Uma cena de ação.

Gostei, so esses flashes me deixam perdidos rsrs
Responder
 #53
(23/04/2015, 00:47)Streeting Escreveu: Adicionando todos eles a lista de viajem *-*. Obrigado key Icon_e_wink  Icon_e_wink  Ainda nao achei um lugar bom pra baixar manga, o que eu consegui baixar de boa o arquivo vem em .webp  Icon_cry  Icon_cry  Icon_cry

UHAHUAUH nossa, onde que vc baixa que sai nesse formato ? XD
Pode baixar no forum nihonomaru, mas tem que fazer conta. 
Ou nas scans gringas e br's

Girl's Generation, Blissful Sin, BangAGUA ( scan gringa, vc pode ver outras scans pela aba de "Affiliates" )
Sukinime, Yaoi Toshokan, Boys Love Scanlation, Fascínio Asiatico, Suiren Fansub ( Scan BR)
Responder
 #54
(23/04/2015, 01:49)key Escreveu: UHAHUAUH nossa, onde que vc baixa que sai nesse formato ? XD
Pode baixar no forum nihonomaru, mas tem que fazer conta. 
Ou nas scans gringas e br's

Girl's Generation, Blissful Sin, BangAGUA ( scan gringa, vc pode ver outras scans pela aba de "Affiliates" )
Sukinime, Yaoi Toshokan, Boys Love Scanlation, Fascínio Asiatico, Suiren Fansub ( Scan BR)

Um amigo tinha recomendado o site mangahost. Vou dar uma olhada no nihonomaru.
Responder
 #55
(23/04/2015, 00:34)chriss Escreveu: quando vai ler muv-luv?

One Day, before the world ends~

(23/04/2015, 00:47)Streeting Escreveu: Vou dar uma olhada neles, ty. Hajimee ja manjando dos yaoi rsrs.


Adicionando todos eles a lista de viajem *-*. Obrigado key Icon_e_wink  Icon_e_wink  Ainda nao achei um lugar bom pra baixar manga, o que eu consegui baixar de boa o arquivo vem em .webp  Icon_cry  Icon_cry  Icon_cry


Tem algo a ver com muv-luv alternative: total eclipse?


Conviver com uma porrada de fujoshi dá nisso  Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #56
(23/04/2015, 10:23)Hajimee Escreveu: Conviver com uma porrada de fujoshi dá nisso  Icon_lol Icon_lol 

Tentei fugir durante um tempo, mas nao existe resistencia contra as fujoshis Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
Se gostar de "mais novinhos" teria muitos títulos para recomendar Pacman ...
Responder
 #58
(23/04/2015, 14:03)Dard Drak Escreveu: Se gostar de "mais novinhos" teria muitos títulos para recomendar Pacman ...

Pode mandar Dard, to voltando a ativa depois de um feriadao sem net. Tendo que colocar em dia os atrasados rsrs, mas geralmente estou assistindo de 2 a 3 cours por dia. To com quase 100 em Plan to Watch, mas isso nao "durarara" pra sempre asuaush. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
Ah, mas eu estava falando de mangás e doujins yaoi...
Responder
 #60
(23/04/2015, 14:48)Dard Drak Escreveu: Ah, mas eu estava falando de mangás e doujins yaoi...

Eu que entendi errado, MB. Comecei a gostar de manga agora, minha lista de mangas e quase 0, so tenho o que o pessoal recomendou aqui. Pode mandar o/ rsrs
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes