Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hey!


Tópico em 'Apresentação' criado por Streeting em 10/04/2015, 17:09.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2015, 15:21)Streeting Escreveu: Pode mandar o que achar bom, semana que vem ou na outra vou fazer uma viagem e ficar 1 semana sem net (vou para narnia), terei muito tempo para ler mangas asuuash


Vou fazer uma lista de alguns títulos que eu gosto. São shounen ai, pois os yaois que são muito bons e populares hoje, possuem muito sexo, então não sei se você iria conseguir ler.  xD (mas os que vou te recomendar também são muito bons. )

Komatta Toki Ni Wa Hoshi Ni Kike!
Super lovers
Koori No Mamono No Monogatari
Silver Diamond
Asterisk
G-Defend
Moon Trick
Jinjuu Houretsuden
Aitsu no Daihonmei
House Backer 
Tight Rope
Concrete Garden
Uchi no Ouji Irimasen ka
Canis
Tsumasaki Ni Kourozu
Rutta to Kodama

E outros mais, que se eu continuar, não será hoje que eu termino.
Depois que você se acostumar com yaoi, eu recomendo muito, você ler mangás desses mangakás, pode ler todos os títulos de cada um, são muito satisfatórios:

- Abe Miyuki ( que eu já recomendei dois deles na lista acima)
- Sakyou Aya
- Hayakawa Nojiko
- Yamamoto Kotetsuko (sem dúvida, uma das top 10 mangakás, qualquer coisa dela, é muito bom de ler) 
- Hideyoshico
- Ogawa Chise ( recomendo esse só depois que você tiver MUITO acostumado com yaoi. Tem uns trabalhos dela são meio hardcore, psicológico e talz)
- Natsume Isaku
- Yoneda Kou
- Morimoto Shuu ( já citei mangás na lista acima)
- Nekota Yonezou ( uma das melhores, mangás mais hots e bem desenhados *-*)
- Junko 
- Kotobuki Tarako
- Yamano Ayane ( Tem que ler You're my loveprize in viewfinder. DIVO)
- Nakamura Shijuku ( Sekaiichi Hatsukoi, Junjou Romantica)
- Moegi Yuu ( qualquer um dela)
- Madarame Hiro
- Nitta Youka ( Haru wo Daite Ita , eu considero esse mangá um dos melhores, apesar de ser grande, ele é bem completo, em todos os sentidos)

Tá, tem outros muito bons também, mas não vou colocar mais xD 
Com certeza, se vc ler metade do que eu recomendei, você já irá saber muito de yaoi, e as mangakás. 

(22/04/2015, 23:17)Hajimee Escreveu: Ah e de BL recomendo Mauri to Ryuu e Seven Days, são muito bons.  E de yaoi, Saezuru é muito bom, mas é pesado. 

Recomendo esses dois também. Saezuru só dps que você se acostumar em ler yaoi.
Responder
 #42
(23/04/2015, 00:05)key Escreveu: Vou fazer uma lista de alguns títulos que eu gosto. São shounen ai, pois os yaois que são muito bons e populares hoje, possuem muito sexo, então não sei se você iria conseguir ler.  xD (mas os que vou te recomendar também são muito bons. )

Komatta Toki Ni Wa Hoshi Ni Kike!
Super lovers
Koori No Mamono No Monogatari
Silver Diamond
Asterisk
G-Defend
Moon Trick
Jinjuu Houretsuden
Aitsu no Daihonmei
House Backer 
Tight Rope
Concrete Garden
Uchi no Ouji Irimasen ka
Canis
Tsumasaki Ni Kourozu
Rutta to Kodama

E outros mais, que se eu continuar, não será hoje que eu termino.
Depois que você se acostumar com yaoi, eu recomendo muito, você ler mangás desses mangakás, pode ler todos os títulos de cada um, são muito satisfatórios:

- Abe Miyuki ( que eu já recomendei dois deles na lista acima)
- Sakyou Aya
- Hayakawa Nojiko
- Yamamoto Kotetsuko (sem dúvida, uma das top 10 mangakás, qualquer coisa dela, é muito bom de ler) 
- Hideyoshico
- Ogawa Chise ( recomendo esse só depois que você tiver MUITO acostumado com yaoi. Tem uns trabalhos dela são meio hardcore, psicológico e talz)
- Natsume Isaku
- Yoneda Kou
- Morimoto Shuu ( já citei mangás na lista acima)
- Nekota Yonezou ( uma das melhores, mangás mais hots e bem desenhados *-*)
- Junko 
- Kotobuki Tarako
- Yamano Ayane ( Tem que ler You're my loveprize in viewfinder. DIVO)
- Nakamura Shijuku ( Sekaiichi Hatsukoi, Junjou Romantica)
- Moegi Yuu ( qualquer um dela)
- Nitta Youka ( Haru wo Daite Ita , eu considero esse mangá um dos melhores, apesar de ser grande, ele é bem completo, em todos os sentidos)

Tá, tem outros muito bons também, mas não vou colocar mais xD 
Com certeza, se vc ler metade do que eu recomendei, você já irá saber muito de yaoi, e as mangakás. 


Recomendo esses dois também. Saezuru só dps que você se acostumar em ler yaoi.


Saezuru foi o segundo yaoi que eu li  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas já na primeira página vem o aviso de que é altas putarias hahaha
Responder
 #43
(23/04/2015, 00:31)Hajimee Escreveu: Saezuru foi o segundo yaoi que eu li  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas já na primeira página vem o aviso de que é altas putarias hahaha
quando vai ler muv-luv?
Responder
 #44
(22/04/2015, 23:17)Hajimee Escreveu: Não tenho duvidas nenhumas, rlx hahaha


Ten Count pra primeiro yaoi de uma pessoa é bem pesado, po. Do nada vem as potaria na tua cara, sem nem fazer sentido o desenvolvimento da parada....  Mas leio Saezuru, que tem muito mais putaria yaoi hue

Ah e de BL recomendo Mauri to Ryuu e Seven Days, são muito bons.  E de yaoi, Saezuru é muito bom, mas é pesado. 

Vou dar uma olhada neles, ty. Hajimee ja manjando dos yaoi rsrs.

(23/04/2015, 00:05)key Escreveu: Vou fazer uma lista de alguns títulos que eu gosto. São shounen ai, pois os yaois que são muito bons e populares hoje, possuem muito sexo, então não sei se você iria conseguir ler.  xD (mas os que vou te recomendar também são muito bons. )

Komatta Toki Ni Wa Hoshi Ni Kike!
Super lovers
Koori No Mamono No Monogatari
Silver Diamond
Asterisk
G-Defend
Moon Trick
Jinjuu Houretsuden
Aitsu no Daihonmei
House Backer 
Tight Rope
Concrete Garden
Uchi no Ouji Irimasen ka
Canis
Tsumasaki Ni Kourozu
Rutta to Kodama

E outros mais, que se eu continuar, não será hoje que eu termino.
Depois que você se acostumar com yaoi, eu recomendo muito, você ler mangás desses mangakás, pode ler todos os títulos de cada um, são muito satisfatórios:

- Abe Miyuki ( que eu já recomendei dois deles na lista acima)
- Sakyou Aya
- Hayakawa Nojiko
- Yamamoto Kotetsuko (sem dúvida, uma das top 10 mangakás, qualquer coisa dela, é muito bom de ler) 
- Hideyoshico
- Ogawa Chise ( recomendo esse só depois que você tiver MUITO acostumado com yaoi. Tem uns trabalhos dela são meio hardcore, psicológico e talz)
- Natsume Isaku
- Yoneda Kou
- Morimoto Shuu ( já citei mangás na lista acima)
- Nekota Yonezou ( uma das melhores, mangás mais hots e bem desenhados *-*)
- Junko 
- Kotobuki Tarako
- Yamano Ayane ( Tem que ler You're my loveprize in viewfinder. DIVO)
- Nakamura Shijuku ( Sekaiichi Hatsukoi, Junjou Romantica)
- Moegi Yuu ( qualquer um dela)
- Nitta Youka ( Haru wo Daite Ita , eu considero esse mangá um dos melhores, apesar de ser grande, ele é bem completo, em todos os sentidos)

Tá, tem outros muito bons também, mas não vou colocar mais xD 
Com certeza, se vc ler metade do que eu recomendei, você já irá saber muito de yaoi, e as mangakás. 


Recomendo esses dois também. Saezuru só dps que você se acostumar em ler yaoi.

Adicionando todos eles a lista de viajem *-*. Obrigado key Icon_e_wink  Icon_e_wink  Ainda nao achei um lugar bom pra baixar manga, o que eu consegui baixar de boa o arquivo vem em .webp  Icon_cry  Icon_cry  Icon_cry

(23/04/2015, 00:34)chriss Escreveu: quando vai ler muv-luv?

Tem algo a ver com muv-luv alternative: total eclipse?
Responder
 #45
(23/04/2015, 00:47)Streeting Escreveu: Vou dar uma olhada neles, ty. Hajimee ja manjando dos yaoi rsrs.


Adicionando todos eles a lista de viajem *-*. Obrigado key Icon_e_wink  Icon_e_wink  Ainda nao achei um lugar bom pra baixar manga, o que eu consegui baixar de boa o arquivo vem em .webp  Icon_cry  Icon_cry  Icon_cry


Tem algo a ver com muv-luv alternative: total eclipse?
Esse aí é o Spin-off. Muv-luv é a série original. Same universe.
Responder
 #46
(23/04/2015, 00:48)chriss Escreveu: Esse aí é o Spin-off. Muv-luv é a série original. Same universe.

Entendi, quando eu assiti ele so assiti por assitir mesmo. Nem sabia de onde veio a historia.
Responder
 #47
(23/04/2015, 00:52)Streeting Escreveu: Entendi, quando eu assiti ele so assiti por assitir mesmo. Nem sabia de onde veio a historia.
Sei que gosta de Yaoi, mas recomendo a VN, é muito boa. Foi muito tosco fazerem um Spin-off em anime sem nunca ter feito a série principal, que é muito boa.
Responder
 #48
(23/04/2015, 00:54)chriss Escreveu: Sei que gosta de Yaoi, mas recomendo a VN, é muito boa. Foi muito tosco fazerem um Spin-off em anime sem nunca ter feito a série principal, que é muito boa.

Ta ai algo que tenho que me acostumar tambem, VN rsrs. Lembro que quando eu fui assitir achei que era segunda temporada ou teria a principal mas era so aquilo mesmo. O spin-off teve cara de projeto barato, varios erros na animacao.
Responder
 #49
(23/04/2015, 00:58)Streeting Escreveu: Ta ai algo que tenho que me acostumar tambem, VN rsrs. Lembro que quando eu fui assitir achei que era segunda temporada ou teria a principal mas era so aquilo mesmo. O spin-off teve cara de projeto barato, varios erros na animacao.
As animações da Vn, que são feitas todas com as sprites em 2006, são melhor que  o anime feito em 2012.
E Eu não estou brincando.
Responder
 #50
(23/04/2015, 01:01)chriss Escreveu: As animações da Vn, que são feitas todas com as sprites em 2006, são melhor que  o anime feito em 2012.
E Eu não estou brincando.

Entao vou correr atras dessa VN rsrs
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes