Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #101
(13/02/2016, 18:43)chriss Escreveu: Eu parei de jogar por motivos de "espaço" estou com 90/99 E com todas Kanmusu 50+, para participar de event ai ter que da Scrap nelas, meu coração não ia aguentar.

Então somos 2, aqui é 95/100, fora que ainda tenho que upar algumas delas com lv1 pra finalizar quests, é foda.

Pior que nesses últimos eventos conseguir altas kans raras, tipo a Akashi, Ooyodo e etc, scrap nelas é fora de questão Icon_cry

Tentar farmar a Prinz Eugen e parar, tentar finalizar as quests restantes pra ver se dar pra kickar algumas delas e liberar slots extras.
Responder
 #102
(13/02/2016, 18:46)Warlock Gaignun Escreveu: Então somos 2, aqui é 95/100, fora que ainda tenho que upar algumas delas com lv1 pra finalizar quests, é foda.

Pior que nesses últimos eventos conseguir altas kans raras, tipo a Akashi, Ooyodo e etc, scrap nelas é fora de questão Icon_cry

Tentar farmar a Prinz Eugen e parar, tentar finalizar as quests restantes pra ver se dar pra kickar algumas delas e liberar slots extras.
Tentei me livras das que não gosto e ficar só com 5 de quest e as raras/ kai ni fiquei 88/100 Ai ganhei uma Zuikaku e um Mutsu voltei para 90/100 novamente Ai desisti, até poder usar o método da carteira não brinco mais.
Responder
 #103
(13/02/2016, 18:49)chriss Escreveu: Tentei me livras das que não gosto e ficar só com 5 de quest e as raras/ kai ni fiquei 88/100 Ai ganhei uma Zuikaku e um Mutsu voltei para 90/100  novamente Ai desisti, até poder usar o método da carteira não brinco mais.
Não entendi, o que seria isso? Vc se refere a comprar no site slots extras?
Responder
 #104
(13/02/2016, 18:55)Warlock Gaignun Escreveu: Não entendi, o que seria isso? Vc se refere a comprar no site slots extras?
Yup.
Responder
 #105
(13/02/2016, 19:01)chriss Escreveu: Yup.
Ok, também já estou cogitando isso, pois é foda esse limite de 100 slots, principalmente com os novos eventos liberando ótimas kans Icon_e_sad
Responder
 #106
@chriss, vc entendeu como funciona o método de compra no jogo? Tentei entender o tutorial do wikia, mas não entendi muito, se vc conseguiu acessar, pode me explicar o procedimento?
Responder
 #107
Quitei do game pq ficou boring
Quem sabe a versão de psvita não adicione algo novo ao gameplay (doubt it), tem o kancolle arcade também, não sei como que vai funcionar o game, mas quem sabe não portem pra console algum dia
Isso tudo implicando que eles vão mandar algo pro ocidente algum dia
Responder
 #108
Encontraram o primeiro ship americano no game do vita

[Imagem: i1mRBvE.jpg]
Responder
 #109
(20/02/2016, 21:47)Jimmy Escreveu: Encontraram o primeiro ship americano no game do vita

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i1mRBvE.jpg]
Nem para o PPSSPP ter suporte ao vita Icon_e_sad

Compraria o jogo na hora Icon_cool
Responder
 #110
Até que o evento tá rendendo bastante

[Imagem: oiC4TVe.jpg]


[Imagem: cwkpxLn.jpg]

[Imagem: 4CSqnaw.jpg]

Pronto, E1, E2 e E3 completados, agora continuar farmando nos nodes S, L e T atrás das divas Graf Zeppelin e Prinz Eugen.

A Prinz Eugen talvez seja mais fácil conseguir, mas a Graf é um saco, chegar no node que ela tá é um **, cheio de nodes com subs e sem contar o node da boss, que possui um combinação altamente fdp pra quem tem 4 ou mais DD's, o que é obrigatório pra chegar no node S.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes