Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #91
YES! Finalmente consegui Nagamon
[Imagem: GKx4N0l.png]
Responder
 #92
FINALMENTE

THE DREAM IS HERE

[Imagem: 7xjY1CW.png]
Responder
 #93
(28/07/2015, 14:10)Jimmy Escreveu: FINALMENTE

THE DREAM IS HERE

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7xjY1CW.png]
Nossa, faz tempo que não jogo isso, tenho que botar em dia. Essa ai é só por criação, não é isso? Nem lembro mais se ela dropava em algum mapa ou não, estou bastante desatualizado no game Icon_e_sad
Responder
 #94
(28/07/2015, 14:16)Warlock Gaignun Escreveu: Nossa, faz tempo que não jogo isso, tenho que botar em dia. Essa ai é só por criação, não é isso? Nem lembro mais se ela dropava em algum mapa ou não, estou bastante desatualizado no game Icon_e_sad

A Yamato é só por LCS através das receitas mais "caras"

Tirando o ultimo evento que teve (com os ships italianos), e algumas kai ni novas, não mudou nada não, mas logo em breve (dia 10 eu acho) vai começar o evento de verão
Responder
 #95
Evento de verão começou, informações aqui:

http://kancolle.wikia.com/wiki/Summer_2015_Event

Novos ships:
Teruzuki
Hayasui
Kawakaze
Libeccio
Umikaze
Kazagumo
Responder
 #96
(28/07/2015, 14:10)Jimmy Escreveu: FINALMENTE

THE DREAM IS HERE

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7xjY1CW.png]
Jimmy, qual receita vc usou pra farmar ela?
Responder
 #97
(21/01/2016, 00:48)Warlock Gaignun Escreveu: Jimmy, qual receita vc usou pra farmar ela?

Po, agora eu nem lembro, mas acho que foi 4k fuel, 6k ammo e steel, 3k bauxita e 20 dev mat, mas funciona com 1 só também, só que com 20 inclui a chance de vir a Musashi
Responder
 #98
(21/01/2016, 17:48)Jimmy Escreveu: Po, agora eu nem lembro, mas acho que foi 4k fuel, 6k ammo e steel, 3k bauxita e 20 dev mat, mas funciona com 1 só também, só que com 20 inclui a chance de vir a Musashi

Ok, vou tentar essa combinação, mas tenho que esperar mais alguns dias pra recuperar minhas resources.

LSC é foda, pra recuperar os resources devia ser rápido também.
Responder
 #99
Uia, evento novo tá bombando Love

[Imagem: Aplmi9c.jpg]

E-1 no hard, E-2 no easy, pois pense num mapa fdp, além de ter subs, tem aqueles fdp dos PT, sem contar a bitch da Airfield Princess, maluca é um pé no saco.

Sem contar a boss Icon_evil  com 2 Kai Ni, sendo uma BBV, mais 2 CV ~lv.80 e 2 BB, sendo uma delas a Yamato, foram altos runs Icon_evil .

Agora vou tentar o E-3, Prinz Eugen dropável no easy Icon_cool
Responder
 #100
Eu parei de jogar por motivos de "espaço" estou com 90/99 E com todas Kanmusu 50+, para participar de event ai ter que da Scrap nelas, meu coração não ia aguentar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes