Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HAClTES.jpg?1]

Para quem não sabe,  Kantai Collection (Kancolle) é um jogo de Browser, free to play desenvolvido pela Kadokawa Games, centrando em construi e administrar frotas compostas por diferentes personagens, que são representações antropomorfizadas e moe de navios, em sua maioria japoneses, da Segunda Guerra Mundial, conhecidos como Kanmusu ou shippgirl. O jogador assume o lugar de um almirante (teitoku), porém o combate é automático, o jogador apenas organiza as frotas,  fica responsável pelos reparos, resumido , você é um administrador.
Resumindo tudo você manda em Garotas moe que são navios de guerra.
Vou deixar aqui alguns guides para quem tenha interesse e algumas dicas.
1-Guia de Registro
O Registro é a parte mais chata, pois,  infelizmente para conseguir ter acesso ao jogo, existe uma loteria, com o sorteio de vagas, caso você não seja beneficiado pelo RNG-sama pode ficar tentando conseguir uma vaga por uma ano, mas se o RNG-sama gostar de você pode conseguir uma Vaga de Primeira.
O jogo tem um ip-block, assim é necessário antes de tudo passar pelo ip-block através de um proxy. Então antes de registra é necessário resolver esse problema
Conexão
Eu recomendo usar o método 3, só não limpe os cookies porque se não já era.
Após resolver o problema siga os passos desse tutorial para começar a registrar a sua conta.
Registrar.
Sobre a Loteria:é importante só atualizar no tempo que manda, normalmente vai aparecer na tela o tempo, eu consegui ganhar sem fazer grande parte dos passos, única coisa que fiz foi limpar o cachê antes de começar a Loteria.
Twitter oficial: https://twitter.com/KanColle_STAFF
2- Jogando
Depois de fazer a sua conta e receber a Bênção do RNG-sama ganhando na loteria, vem a parte divertida que é jogar, Aqui tem o tutorial básico do gameplay
Gameplay
Você joga o jogo no Browser totalmente em japonês, porém existe um programinha chamado Kancolle Viewer que serve para traduzir algumas coisas do jogo, como por exemplo o nome das Kanmusu e o que fazer nas quests, no final dessa página tem um tutorial de como usar o programa, para usar é necessário já ter uma conta.
Tem um FAQ também que é bom dar uma olhada explica bastante algumas duvidas iniciais
FAQ

Basicamente é isso, a intenção é fazer um tópico para a galera do fórum que joga ou que tenha interesse em jogar, qualquer dúvida é só avisar, que talvez eu possa lhe ajudar.
Eu vou tentar avisar os horários da loteria aqui.
Tem uma loteria no dia 27 (amanhã) as 8 da manhã do Horário de Brasília.
おはようございます!次回「艦これ」新規着任サーバ開放は【本日】実施致します! 開放日時:【2/27(金曜日) 20:00】開放開始予定 開放方式:【抽選】による多段階着任方式 開放規模:新規【約10,000名】規模予定 開放サーバ:【ラバウル基地サーバ】他 複数群投入
Responder
 #2
Oh, um tópico de Kancolle, antes tarde do que nunca. Icon_lol 
Só acho uma pena não ter uma versão localizada e ter essa burocracia toda pra jogar.

Enfim, ótima iniciativa.
Responder
 #3
(26/02/2015, 22:33)Hugoo Escreveu: Oh, um tópico de Kancolle, antes tarde do que nunca. Icon_lol 
Só acho uma pena não ter uma versão localizada e ter essa burocracia toda pra jogar.

Enfim, ótima iniciativa.
Nem é burocrático eu consegui de primeira. E depois de fazer a conta é só usar o Kancolle Viewer.
Responder
 #4
(26/02/2015, 22:36)chriss Escreveu: Nem é burocrático eu consegui de primeira. E depois de fazer a conta é só usar o Kancolle Viewer.

Como não, só o fato de usar proxy já é um trabalho que tu tem que ter fazer a parafernalha e ainda ter sorte de conseguir uma conta.

Se possível postar um vídeo mostrando as possibilidades do Kancolle Viewer seria uma grande ajuda.
Responder
 #5
(26/02/2015, 22:40)Hugoo Escreveu: Como não, só o fato de usar proxy já é um trabalho que tu tem que ter fazer a parafernalha e ainda ter sorte de conseguir uma conta.

Se possível postar um vídeo mostrando as possibilidades do Kancolle Viewer seria uma grande ajuda.
O proxy foi o que me deu menos dor de cabeça, já que só usei ele para poder registrar o game, depois disso nunca mais já que uso o Kancolle Viewer.
Vou procurar um vídeo de alguém usando (preguiça de gravar um)
Essa aqui é uma imagem do Kancolle viewer.
que eu printei
[Imagem: u4leB3E.png]

Para quem quiser aprender a jogar Kancolle colocar o vídeo com a melhor professora.

Responder
 #6
(26/02/2015, 22:45)chriss Escreveu: O proxy foi o que me deu menos dor de cabeça, já que só usei ele para poder registrar o game, depois disso nunca mais já que uso o Kancolle Viewer.
Vou procurar um vídeo de alguém usando (preguiça de gravar um)
Essa aqui é uma imagem do Kancolle viewer.
que eu printei
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4leB3E.png]

Para quem quiser aprender a jogar Kancolle colocar o vídeo com a melhor professora.

Link youtube: http://youtu.be/8hCAm3xikJA?html5=1
chriss, da pra usar sem medo o kancolle viewer? Pergunto isso pq fiquei sabendo que o pessoal que tava usando o KCTViewer tá tomando ban, creio que seja pelo fato dele mostrar o ip real do usuário. O Kancolle Viewer é mais seguro nesse ponto? Comecei a jogar a poucos dias, tentar a sorte naquela loteria é um show Icon_lol , gostei desse addon. Uso o plugin KC3 do chrome, mas esse que vc postou é bem interessante.
Responder
 #7
(27/02/2015, 20:17)Warlock Gaignun Escreveu: chriss, da pra usar sem medo o kancolle viewer? Pergunto isso pq fiquei sabendo que o pessoal que tava usando o KCTViewer tá tomando ban, creio que seja pelo fato dele mostrar o ip real do usuário. O Kancolle Viewer é mais seguro nesse ponto? Comecei a jogar a poucos dias, tentar a sorte naquela loteria é um show Icon_lol , gostei desse addon. Uso o plugin KC3 do chrome, mas esse que vc postou é bem interessante.
O Kancolle Viewer é seguro, já que ele é basicamente um navegador para jogar Kancolle. Eu jogo desde que começou o anime e não tive problemas.
Responder
 #8
Se fosse em inglês pelo menos eu tentaria jogar
Responder
 #9
(27/02/2015, 20:28)chriss Escreveu: O Kancolle Viewer é seguro, já que ele é basicamente um navegador para jogar Kancolle. Eu jogo desde que começou o anime e não tive problemas.
Ah, que ótimo chriss, vou testar ele. Procurei e vi que ele é disponibilizado no forum himeauta, é isso mesmo?
Responder
 #10
(27/02/2015, 20:37)Warlock Gaignun Escreveu: Ah, que ótimo chriss, vou testar ele. Procurei e vi que ele é disponibilizado no forum himeauta, é isso mesmo?
Sim sim.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes